33Stradale
New member
Depois de mês e meio de espera, finalmente chegaram!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Epá, desculpem o que eu vou dizer.....mas coisa mais abichanada que esses earpods, não há.........dasse!!..........[8b][:vm)]
Eu atava um cordel nisso... []
É uma questão de hábito. No fundo são basicamente uns earpods, mas sem fio a cair pela cara abaixo. Vista a coisa de forma abstrata até são menos intrusivos do que uns headphones normais. Mas como são novidade parecem estranhos. Vai ser mais ou menos como quando apareceram os smartphones de 5" e mais. A princípio as pessoas parecia que andavam com uma raquette de ping pong encostada ao ouvido, mas agora já é absolutamente normal.
Seja como for estes vêm substituir uns headphones sem fios que eu já usava há muito (uns LG Tone que avariaram). Ora, se com os airpods parece que ando com uns brincos marados, com os LG parecia que andava com uma gargantilha prateada. Fica ela por ela![]
Epá, desculpem o que eu vou dizer.....mas coisa mais abichanada que esses earpods, não há.........dasse!!..........[8b][:vm)]
Airpods...![]
Aos entendidos, dêm aqui uma ajudinha p.f.
Comprei um "disco" SSD para substituir um SSD mais antigo de um velho macbook pro de 2009. Quanto à instalação física do SSD não tenho dúvidas nenhumas, visto que já é a segunda vez que o vou fazer no mesmo computador.
A minha dúvida é quanto à re-instalação do MAC OS e dos backup. Eu fiz um backup no Time Machine para um disco duro externo. Até qui tudo bem. O problema é que os backup do Time Machine não arrancam em boot, ou seja, não dá para ligar o disco externo ao macbook e instalar tudo a partir dali para o SSD. Tenho que, primeiro, instalar o MAC OS X no SSD, e só depois posso ir ao Time Machine fazer o restore dos dados. Ora, sucede que eu não tenho nenhum DVD com o MAC OS X. Isso não seria problema porque eu poderia simplesmente ir à Apple Store buscar uma cópia e colcocá-la num DVD virgem ou mesmo numa pen.
O PROBLEMA é que, sendo um macbook de 2009, já não dá para instalar o último MAC OS (Sierra), e o anterior (El Capitan) já não está disponível na Apple Store!!!
Como é que descalço esta bota?
Eu tenho o Mavericks, Yosemite, El Capitan e Sierra guardados no meu AirPort Time Capsule.
Se conseguires passar pela zona do Estoril, posso gravar isso num DVD.
Isto não te direcciona para a App Store com o El Capitan?Muito obrigado, mas estou 200 km de distância!
Tentei encontrar link para fazer download do El Capitan mas só me aparecem sites manhosos, e links torrent, que eu preferia não usar...
Muito obrigado, mas estou 200 km de distância!
Tentei encontrar link para fazer download do El Capitan mas só me aparecem sites manhosos, e links torrent, que eu preferia não usar...
@33Stradale,
Como é que são os novos brincos em termos de som?
Instala a partir da Apple store....