Tópico da Apple

Ando a ponderar comprar um SE.
Quanto tempo utilização posso esperar com algumas chamadas e 1 ou 2 horas de net?
3 contas de email a sincronizar de hora a hora.
Suporta contas exchange?
Programas para GPS, o que há gratuito?

Vou achar uma diferença muito grande das 5" do meu lumia 640?
Estou a ponderar um SE 64Gb por 440€

GPS gratuito? Como assim? Sem dados ligados?
Não esperes milagres da bateria. O Lumia 640 é superior (pelo menos da minha experiência)
Quanto ao écrã, notas diferença especialmente navegando na net
De resto....

GPS gratuito? Como assim? Sem dados ligados? Sem pagar pela aplicação e sem dados ligados
Não esperes milagres da bateria. O Lumia 640 é superior (pelo menos da minha experiência) Chega para um dia?
Quanto ao écrã, notas diferença especialmente navegando na net A navefação na net é exporádica.
De resto.... Suporta contas Exchange?

Respondido a azul

Respondido a azul

MEO Drive / Here WeGo (Here Maps)
Depende do uso.......eu creio que sim, mas se num dia abusares mais, acho difícil
Mas eu considero um dia das 8:00 às 22:00. Se abusar mais eu chego às 18:00 e já me resta pouco, mas é esporádico. Só em dias de maior volume de trabalho.
Suporta Exchange sim, sem problemas! Eu tenho GMail, Exchange, iCloud mail e Outlook no IPhone da empresa

Entretanto ando a namorar um apple watch. A mim dava-me muito jeito para ir dando uma vista de olhos nas notificações enquanto trabalho. Estou sempre com pessoas à minha frente e é desagradável estar constantemente a ir ao telemóvel.
Mas o meu receio é que me drene a bateria em demasia. Para quem usa o watch, em média quando começaram a usar, qual foi o consumo extra de bateria do iphone?
Obrigado

Ando a ponderar comprar um SE.
Quanto tempo utilização posso esperar com algumas chamadas e 1 ou 2 horas de net?
3 contas de email a sincronizar de hora a hora.
Suporta contas exchange?
Programas para GPS, o que há gratuito?

Vou achar uma diferença muito grande das 5" do meu lumia 640?
Estou a ponderar um SE 64Gb por 440€

Começando pelo fim, sim vais estranhar. Eu troquei um Huawei P8 Lite por um SE e ao início precisei de me habituar. Agora é o contrário, acho os outros gigantes e o meu com o ecrã adequado;

Quanto à autonomia, se for com essa utilização chega facilmente ao dia e meio dois dias. Eu tenho sempre Bluetooth, wifi e 4G ligados e três emails ligados (um dos quais exchange) para além de usar e abusar da internet e da música e chego ao final do dia ainda com pelo menos 30%.

GPS... Meo Drive eventualmente? Grátis sem precisar de dados não estou a ver mais. Eu uso o Google Maps e o Waze mas não são exemplos porque precisam de dados.

Começando pelo fim, sim vais estranhar. Eu troquei um Huawei P8 Lite por um SE e ao início precisei de me habituar. Agora é o contrário, acho os outros gigantes e o meu com o ecrã adequado;

Quanto à autonomia, se for com essa utilização chega facilmente ao dia e meio dois dias. Eu tenho sempre Bluetooth, wifi e 4G ligados e três emails ligados (um dos quais exchange) para além de usar e abusar da internet e da música e chego ao final do dia ainda com pelo menos 30%.

GPS... Meo Drive eventualmente? Grátis sem precisar de dados não estou a ver mais. Eu uso o Google Maps e o Waze mas não são exemplos porque precisam de dados.

Correcção, Ecrã não, tamanho. [;)]

Sinceramente, não duvidando de ti...........................mas duvido muito![:D]

Depois de ver a reportagem da RP já não digo nada. Eu dei 550€ pelo meu mas fico de consciência tranquila porque estava novinho em folha.

Comprei os meus ultimos telemoveis em segunda mao.
Por um lado, ja sabia que eram usados.
Por outro lado, podem ter sido ainda mais usados do que aquilo que era suposto [:D] [:p]

O que me está a fazer mais espécie é abandonar a solução dual sim...

Tenho uma utilizacao que se enquadra perfeitamente no perfil de dual sim, porque uso regularmente o cartao ingles e o portugues.
Utilizo um iPhone 6S e um Samsung E1200, respectivamente, representando aquilo a que chamo extremos tecnologicos (tenho um iPhone 5 de reserva para quando estou em PT e nao quero andar a trocar cartao no 6S).
Ja quando vivia em PT utilizava regularmente MEO e Vodafone (abandonei este ultimo).
Cheguei a ter um dual sim por volta de 2012 e nao gostei, apesar de acreditar que hoje em dia a experiencia seria superior.
Pode ser so embirracao minha, o dual sim realmente e uma ideia muito boa, mas continuo a achar que nao esta bem implementada que chegue.

Ate acho que acabo por gerir melhor utilizando 2 telemoveis, sendo que "em caso de duvida" deixo o portugues em casa.
De qualquer forma, um bom dual sim seria a unica coisa que me faria abandonar o iPhone (isto contando que a Apple nao vai por ai e que nao quero solucoes externas).

Protector de ecrã para um SE e uma capa Spigen rugged?

Queres mesmo fazer com que o iPhone SE fique do mesmo tamanho do Lumia 640 que tens actualmente? [:D]

Eu tenho usado capas e protectores de ecra da Nillkin e nao tenho queixas (apesar de ter partido a ultima, mas por ter forcado ao tira-lo do telemovel)

Voltar
Superior