Depois de ver a reportagem da RP já não digo nada. Eu dei 550€ pelo meu mas fico de consciência tranquila porque estava novinho em folha.
Comprei os meus ultimos telemoveis em segunda mao.
Por um lado, ja sabia que eram usados.
Por outro lado, podem ter sido ainda mais usados do que aquilo que era suposto [

] [

]
O que me está a fazer mais espécie é abandonar a solução dual sim...
Tenho uma utilizacao que se enquadra perfeitamente no perfil de dual sim, porque uso regularmente o cartao ingles e o portugues.
Utilizo um iPhone 6S e um Samsung E1200, respectivamente, representando aquilo a que chamo extremos tecnologicos (tenho um iPhone 5 de reserva para quando estou em PT e nao quero andar a trocar cartao no 6S).
Ja quando vivia em PT utilizava regularmente MEO e Vodafone (abandonei este ultimo).
Cheguei a ter um dual sim por volta de 2012 e nao gostei, apesar de acreditar que hoje em dia a experiencia seria superior.
Pode ser so embirracao minha, o dual sim realmente e uma ideia muito boa, mas continuo a achar que nao esta bem implementada que chegue.
Ate acho que acabo por gerir melhor utilizando 2 telemoveis, sendo que "em caso de duvida" deixo o portugues em casa.
De qualquer forma, um bom dual sim seria a unica coisa que me faria abandonar o iPhone (isto contando que a Apple nao vai por ai e que nao quero solucoes externas).