Tópico da Apple

Tópico da Apple

07f23338880bdc8e94601040b46a6c38.jpg

As fotos aparecem-me com aquele ! No canto inferior direito e com resolução bastante fraca.

Ao reproduzir vídeos acontece-me isto também...

2532bf25fcf19377adeab62a57750ae3.jpg

Não encontrei nada no Google sobre isso.. alguém pode dar uma ajuda?

Não diria que usar 4G durante 10/11h e WIFI durante 14/13h, muito WA, Hangouts, Reddit e Chrome (entre outras apps com menos frequência) seja "não usar o telemóvel". Se realmente usas o GPS o dia todo percebe-se o consumo, e usares as apps do Facebook e messenger, mais que sabido que consomem excessivamente, não ajuda (mas como se vê pela tua postura que sabes tudo com certeza não precisas que diga isto [:D]).

@Amanphas, é isso... eu e a maior parte das pessoas com o S7 não usamos o telemóvel :)

As reviews que se encontram pela net mostram que o S7 tem cerca de 25% mais de autonomia face ao 6S, para cerca de 75% mais de autonomia. Acho que faz sentido, tendi em conta que o iPhone/iOS é significante menos gastador de bateria que o Android.

Na sequência da história do meu iPhone 7 que começou a descascar no fundo, fui a um agente Apple aqui em Maastricht.

Entreguei o iPhone e passado dois dias devolveram com o relatório de que danos cosméticos e envelhecimento normal não são cobertos pela garantia.

Foi tudo o que precisei para ir ao suporte online e fazer barulho com um CSR sénior. Passado dez minutos, o agente tinha ordem para me substituir o iPhone.

Aguardo, portanto, um iPhone.

Talvez numa Apple Store a aceitação do problema fosse melhor... nos agentes a coisa nem sempre corre a favor do cliente, dá trabalho e tal.

Aí em Maastricht cheguei a apanhar voos no aeroporto de Aachen vindo de Bruxelas, tens o NMBS/SNCB(comboio) para Bruxelles Central que no fim de semana fica a metade do preço(20€ ida e volta) dás um passeio e vais a uma Apple Store.

Talvez numa Apple Store a aceitação do problema fosse melhor... nos agentes a coisa nem sempre corre a favor do cliente, dá trabalho e tal.

Aí em Maastricht cheguei a apanhar voos no aeroporto de Aachen vindo de Bruxelas, tens o NMBS/SNCB(comboio) para Bruxelles Central que no fim de semana fica a metade do preço(20€ ida e volta) dás um passeio e vais a uma Apple Store.

Tinha estado na semana anterior em Paris, no fim de semana, na Apple Store ao lado da Opera, e quando mostrei aquilo a um funcionário, ele só me disse que não podia fazer nada por mim. Não estive para me chatear porque a loja estava a abarrotar e não queria perder tempo.

OT: até tenho autocarros para Bruxelles Noord a €7. [;)]

Exclamation point.. claro.. só punha o !

Obrigado. Quando estiver c Wi-Fi experimento.

Claro que isto só podia resultar de algo que tinha feito (e não me lembrava).

Como tinha o espaço quase todo ocupado deve-me ter aparecido um aviso (que eu não me lembro) e aceitei.

iCloud -> Fotografias -> fototeca em iCloud [Check] -> Otimizar (:sh)) armazenamento no iPhone

Já passei para 'Descarregar e manter originais'

As reviews que se encontram pela net mostram que o S7 tem cerca de 25% mais de autonomia face ao 6S, para cerca de 75% mais de autonomia. Acho que faz sentido, tendi em conta que o iPhone/iOS é significante menos gastador de bateria que o Android.

Na primeira review do Google (e a comparação é com o 7, o 6S é pior):

[h=2]IPHONE 7 VS GALAXY S7 – BATTERY LIFE[/h][FONT=&quot]This one is easy; the Samsung Galaxy S7 trounces the iPhone 7 when it comes to battery life.[/FONT]
[FONT=&quot]The Samsung Galaxy S7 features a non-removable lithium-ion battery, with a cell capacity of 3,000mAh. That results in a talk-time of 22 hours, with 62 hours of music playback.[/FONT]
[FONT=&quot]The iPhone 7 also features a non-removable battery, which Apple claims should last 2 hours longer than the outgoing iPhone 6S.[/FONT]
[FONT=&quot]
[/FONT]
While the Samsung Galaxy S7 can easily make it through the day, the iPhone 7 is completely out of juice come the evening; that extra 2 hours is nowhere to be seen. To be fair, the iPhone 6S’s stamina was disappointing, but with the Android competition improving in 2016, the iPhone 7 lags even further behind.We managed to completely drain the iPhone 7 in around 6 hours – with a mixture of gaming and video streaming – while the S7 lasted around 8 hours.
The Samsung Galaxy S7 recharges much faster than the iPhone 7, thanks to the inclusion of a quick-charge feature. The S7 goes from 0-100% in about 1hr 15mins; with the iPhone 7, it’s closer to 1hr 30mins. The Samsung Galaxy S7 also supports wireless charging – again, something missing from the iPhone.
The poor battery life on the iPhone 7 is the single biggest reason we find it hard to recommend, so that’s another round in the bag for the Samsung Galaxy S7.

Read more at http://www.trustedreviews.com/news/iphone-7-vs-samsung-galaxy-s7-1#h8dXXLXPSQeQTFvu.99

Em casa há 1 S7 e 1 6S por isso conheço bem ambos [;)]

Na primeira review do Google (e a comparação é com o 7, o 6S é pior):

Em casa há 1 S7 e 1 6S por isso conheço bem ambos [;)]

É isso. As diferenças são mais esbatidas no caso do S7 vs Iphone 7, mas a conclusão é a mesma. Neste caso em concreto o iPhone 7 necessitaria de ter uma bateria de 2.613mah (tem uma de 1960) para ter a mesma autonomia que o S7, que tem uma bateria de 3000 mah. O iPhone 7 é portanto claramente mais eficiente em termos de consumo de energia.

Alguém ficou com problemas no Safari desde a actualização para a última versão 10.0.3 no OSX?

O meu desde a actualização que está sempre com freezes e a aparecer a beach ball que bloqueia por completo o browser, é raro passar 5min sem que isto aconteça, o que se torna um pouco frustrante ao fim de algum tempo.

Alguém ficou com problemas no Safari desde a actualização para a última versão 10.0.3 no OSX?

O meu desde a actualização que está sempre com freezes e a aparecer a beach ball que bloqueia por completo o browser, é raro passar 5min sem que isto aconteça, o que se torna um pouco frustrante ao fim de algum tempo.

O meu começou a fazer isso mas na AppStore... Não liguei porque o sitio onde costumo ter o portátil, é talvez o sítio da casa com o sinal Wi-fi mais fraco [:D][:D]:sh)

Sendo assim... :sh):sh):sh)

mudar smartphone anualmente está ao nível de mudar de
portatil anualmente. Em ambos os casos não é sustentada por qualquer racionalidade porque a diferença tecnológica é negligenciavel nesse espaço de tempo.

A diferença é que mudar de smartphone é mais barato e é um elemento que se
mostra todos os dias, funcionando como um acessório que visa estratificar um posicionamento social.

Alguem usa daqueles suportes para carro que segura o tlm através de iman? Será que aquilo aguenta com o peso de um 6 plus?
Preciso de comprar um suporte de telemóvel para o carro porque não tenho grandes espaços de arrumação e o plus não cabe nos porta-copos do meu carro.
Também pensei neste mas vi uma reviews a dizer que se parte muito:

http://www.belkin.com/us/F8J168/p/P-F8J168/
Não quero nada de ventosas porque já tenho e aquilo volta e meia cai do vidro :sh)

Última edição:
Alguem usa daqueles suportes para carro que segura o tlm através de iman? Será que aquilo aguenta com o peso de um 6 plus?
Preciso de comprar um suporte de telemóvel para o carro porque não tenho grandes espaços de arrumação e o plus não cabe nos porta-copos do meu carro.
Também pensei neste mas vi uma reviews a dizer que se parte muito:

http://www.belkin.com/us/F8J168/p/P-F8J168/
Não quero nada de ventosas porque já tenho e aquilo volta e meia cai do vidro :sh)

Já tive de tudo um pouco no que a suportes diz respeito, a questão do iman é que obriga a colar algo no telefone/capa, e andar com aquilo lá não é para mim.

Uso um deste tipo:
http://www.dx.com/p/360-degrees-rot...lder-for-cell-phone-black-384188#.WJIBd_mLTIU
Cabe lá o meu de 5.5'' pelo que o Iphone também caberá.

São discretos e tira-se do carro sem mazelas, é facil colocar e tirar o telefone, não abanam, são baratos e o posicionamento é perfeito, não obstruí o para-brisas, mas está no campo de visão.
Bonus: ao usar GPS no verão dá para colocar A/C no telefone para não ficar a escaldar.

Voltar
Superior