Tópico da Apple

Continuando na questão de consumo de CPU (calor e consumo de bateria), e voltando ao tema do browser...

CHROME vs FIREFOX vs SAFARI

Ora bem, só tenho o SAFARI instalado.
Mas já vi um FIREFOX a bufar forte e feio (ventoinhas) pelo simples facto de estar a passar um vídeo (e o Mac até era mais recente que o meu).

Ora, no meu Mac, é raríssimo (muito, mas mesmo muito) as ventoinhas quebrarem o silêncio absoluto.

Eu tenho algum cuidado com o que instalo, e o panorama do SAFARI a ver um vídeo (coloquei um dos CarCrashes na Rússia), é este:

attachment.php

cpu.jpg

O "pico" maior a meio é de quando coloquei o vídeo a passar.
O vídeo esteve a passar até ao final do gráfico com a utilização de CPU.
Os restantes "picos" são com a recepção de e-mails ou reminders.

Resumindo:
O meu dia de trabalho no Mac tem o CPU com esta utilização.
Zero ruído de ventoinhas.
Zero aquecimento.
Horas de bateria.
[:p]

Bem pessoal instalou-se a dúvida na minha cabeça.
Já ando para comprar Iphone novo desde o Natal, constantemente tenho o meu 5S cheio, é o de 16Gb. Tem sido uma limitação para o meu dia a dia. Ainda nas férias a meio de uma visita ao Oceanário fiquei sem espaço...

Portanto vou adquirir um de 64Gb. A dúvida reside em qual dos telemóveis o SE ou o 6S. O diferencial de 250€ ainda é grande. Por um lado cativa-me ter um ecrã maior, por outro fico na dúvida se será ergonómico. Sei que o 6S já tem mais umas mariquices que o SE, mas por outro lado dizem que a bateria do SE vai ser melhor...
Não sei mesmo o que faça. Em termos de design gosto de ambos, mas prefiro o SE. Mas isto não é um factor importante porque uso sempre películas e capas no telemóvel.

Acabei por comprar o 6S. Até agora muito satisfeito. Adoro o ecrã maior, a o ponto negativo é que agora preciso quase sempre de usar as duas mãos no manuseio do telemóvel.

Arranjei foi uma película que não consegue cobrir o ecrã na totalidade. Já vi outros colegas com iguais e têm o mesmo problema. Isto fico um bocado inestético.

Alguém sabe se um sítio com uma boa película que cubra quase toda a superfície anterior do iPhone.

Acabei por comprar o 6S. Até agora muito satisfeito. Adoro o ecrã maior, a o ponto negativo é que agora preciso quase sempre de usar as duas mãos no manuseio do telemóvel.

Arranjei foi uma película que não consegue cobrir o ecrã na totalidade. Já vi outros colegas com iguais e têm o mesmo problema. Isto fico um bocado inestético.

Alguém sabe se um sítio com uma boa película que cubra quase toda a superfície anterior do iPhone.

Acho que não seja possível, por causa das "arestas redondas". Se a película for muito grande não vai agarrar nas extremidades.

Sim, para alem de que fica horrivel.. É isso e as capinhas

E entao quando vejo alguem com capa, pelicula e depois, a cereja no topo do bolo, aquele telemovel cheio de lixo (nunca deve ter tirado a capa fora para limpar), até me dá convulsões..

Sim, para alem de que fica horrivel.. É isso e as capinhas
E entao quando vejo alguem com capa, pelicula e depois, a cereja no topo do bolo, aquele telemovel cheio de lixo (nunca deve ter tirado a capa fora para limpar), até me dá convulsões..

O 6/6S/+ só se pode usar com capa.
Primeiro porque é feio.
Segundo porque é redondo e o grip é medonho.
Terceiro porque a câmara é saliente.

De facto o 6/6+ é um dos casos perdoáveis. (em relação à capa)
Mas eu uso o meu naked, como sempre. Já caiu, já tem marcas de guerra mas continua sempre a funcionar 5*.

Agora as películas ou vidros duplos que é a nova moda agora... Aposto que há um lugar especial reservado no inferno para as pessoas que usam isto; é isto e selfie sticks!!!!! [:D]

Ainda se fosse uma película aplicada 'a medida que envolvesse todo o telefone, como nos carros, ainda ponderava. De resto, capa oficial de pele da Apple e' bom e sobra.

Eu uso a leather case preta oficial do 5S e se não fosse a mesma, já estava todo lixado. No dia-a-dia tenho lá paciência para ter mil cuidados ao manipulá-lo (odeio viver para objectos [:p] ).

Além de que coloco-o sempre virado para baixo e sem uma capa que protegesse os cantos o ecrã já estaria todo riscado ou partido.

A dita capa parece que já foi à guerra, está cheia de rugas e riscos e até já nem cobre devidamente todos os cantos. Como tal, vou comprar a nova azul que saiu com o SE.

Eu uso a leather case preta oficial do 5S e se não fosse a mesma, já estava todo lixado. No dia-a-dia tenho lá paciência para ter mil cuidados ao manipulá-lo (odeio viver para objectos [:p] ).

Além de que coloco-o sempre virado para baixo e sem uma capa que protegesse os cantos o ecrã já estaria todo riscado ou partido.

A dita capa parece que já foi à guerra, está cheia de rugas e riscos e até já nem cobre devidamente todos os cantos. Como tal, vou comprar a nova azul que saiu com o SE.

A do SE dara' para o 5/5S ?

Parece a conversa das pessoas nos anos 80 que metiam capas nos bancos dos carros! Passada 10 anos andavam num carro com capas todas rompidas e os bancos por baixo como novos... que bom [:p]

Parece a conversa das pessoas nos anos 80 que metiam capas nos bancos dos carros! Passada 10 anos andavam num carro com capas todas rompidas e os bancos por baixo como novos... que bom [:p]

Sao situações diferentes. A capa de pele Apple após um bom uso ate' tem a sua piada e adquire personalidade, especialmente a castanha [:cool:]. So' não tenho essa, por causa do azul das calcas de ganga.

Voltar
Superior