Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
9to5macA CNBC report claims that Apple has received more than 3.4M pre-orders for the iPhone SE through retailers in China. The report says that gold was the most popular color, accounting for 1.3M orders, with rose gold close behind at 1.2M. If the numbers are correct, adding in orders direct from Apple and in other countries could see some very impressive sales numbers …The report says that Apple’s decision to push sales through pre-orders was partly to reduce the huge queues that have been seen outside retail stores for previous launches. The disruption caused by these was said to have angered many, some even throwing eggs at stores.
Scalpers seem to be the only ones unhappy with the arrangements. For the iPhone 6, they were demanding a premium of $300 for a launch-day phone, while they are reportedly unable to charge more than a $30 premium for the lower-cost SE.
Apple doesn’t generally break down sales numbers by models, and we’ll likely have to wait until next week before we hear any official numbers for iPhone sales, wtih the SE going on sale in stores on Thursday.
You can see how the SE compares to the rest of the line-up, and you’ll also be able to find out how both Zac and I get on with our iPhone SEs once we get our hands on them later this week.
3,4 milhões na China?
Isso equivale a uma pré-encomenda de 10 unidades em Portugal...
3,4 milhões na China?
Isso equivale a uma pré-encomenda de 10 unidades em Portugal...
http://www.cnbc.com/2016/03/28/the-new-iphone-may-have-a-china-problem.html
what?! refaz lá essas contas que ninguém viu ainda...
e isto são apenas pre-encomendas em lojas fisicas/retalho..
http://www.cnbc.com/2016/03/28/the-new-iphone-may-have-a-china-problem.html
The new iPhone may have a China problem
10, não! 5!
São os retailers a stockarem produto, não me parece de todo motivo para tanta algazarra... menos de 1% de todos os iphones vendidos no mundo por ano se as contas não me atraiçoam.
Oh wait... é o fanboy #1, afinal é motivo de celebração e as acções devem estar a valorizar 1%! [][
]
Vocês têm de ter cuidado com os doces da Páscoa...
Andaram a empanturrar-se.
Depois ficam com o dedos gordos, e carregam em demasiadas teclas...
Corrigido a vermelho.
eu percebo, mas com família grande (5) tenho de fazer essas distinções (trabalho/ lazer). Por acaso uma coisa boa aqui do escritório é que consigo ter o portátil sincronizado com o Surface. Aliás na prática só precisava do Surface para trabalhar, mas falta-me a docking station e o portátil é mais potente
25, Nuno 156. 25!
Tens razão.
2
Era para apagar o 5, mas apaguei o 2 sem querer.
Vocês têm de ter cuidado com os doces da Páscoa...
Andaram a empanturrar-se.
Depois ficam com o dedos gordos, e carregam em demasiadas teclas...
Corrigido a vermelho.
Essa é a realidade que parece passar despercebida a muita gente.
Um híbrido terá sempre o problema do compromisso.
Nunca será um portátil tão bom quanto poderia ser, nem nunca será um tablet tão bom quanto deveria ser.
Pode servir para utilizadores menos exigentes.
Para os profissionais... MEH...
Quanto a iMac vs MacBook Pro...
Eu também tenho um escritório em casa. Quando pensei em comprar o MacBook Pro, poderia ter ido para um iMac, porque o objectivo era ser apenas o meu computador pessoal. Felizmente comprei o MacBook Pro e não o iMac, porque a certa altura precisei de levar o MacBook Pro para trabalhar (tinha o portátil da empresa a reparar, e estava com um de substituição bem mais fraco). Levei o Mac, e nunca mais quis outra coisa. Agora é de trabalho e de lazer.
Portanto...
Um iMac é uma maravilha.
O MacBook Pro... pode ser muita coisa para além da maravilha (pode safar-te onde o iMac não conseguirá).
o Surface Pro 3 (básico), foi a compra mais estúpida da empresa... para já tinha um excelente portátil profissional da HP há apenas 6 meses, depois foi apenas para directores (enfim...), depois para substituir iPads (toda a gente já percebeu que o iPad para trabalhar é uma nulidade, além de consultares uns emails e pouco mais), depois porque se comprou o Surface básico em vez de ir para as versões potentes podendo substituir os portáteis.Essa é a realidade que parece passar despercebida a muita gente.
Um híbrido terá sempre o problema do compromisso.
Nunca será um portátil tão bom quanto poderia ser, nem nunca será um tablet tão bom quanto deveria ser.
Pode servir para utilizadores menos exigentes.
Para os profissionais... MEH...
Quanto a iMac vs MacBook Pro...
Eu também tenho um escritório em casa. Quando pensei em comprar o MacBook Pro, poderia ter ido para um iMac, porque o objectivo era ser apenas o meu computador pessoal. Felizmente comprei o MacBook Pro e não o iMac, porque a certa altura precisei de levar o MacBook Pro para trabalhar (tinha o portátil da empresa a reparar, e estava com um de substituição bem mais fraco). Levei o Mac, e nunca mais quis outra coisa. Agora é de trabalho e de lazer.
Portanto...
Um iMac é uma maravilha.
O MacBook Pro... pode ser muita coisa para além da maravilha (pode safar-te onde o iMac não conseguirá).
O 6 da minha mulher também deixou de abrir os links da pesquisa do google, se desligar o javascript no Safari fica ok... com o meu 6S não se passa nada!
25! Basta fazer umas contas...[]