PugGT
Well-known member
Demora é a ter actualizações, mas isso é outra história (eu até simpatizo com o WP/WM) []
Se instalares o Insider é mais rapido a actualizar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Demora é a ter actualizações, mas isso é outra história (eu até simpatizo com o WP/WM) []
é impossível isso ser só azar, sinceramente.
deves estar a fazer algo mal.
fazes OTA ou pelo iTunes?
se for pelo iTunes, usas sempre o mesmo Mac/pc?
Da mesma forma como não gosto de instalar iOS Beta....Se instalares o Insider é mais rapido a actualizar.
Esse "Toda a gente"...Isto é só rir, senão vejamos:
Se a Apple lança um produto com excelente design (por exemplo o iPhone 6) mas caro toda a gente diz: txi, é só marketing, devem achar que vou pagar €700 só para ter algo bonito.
Acho um produto interessante no segmento onde se encaixa, embora me fascine mais a abordagem do 5C, que correu mal por estar colado ao 5 em demasia especialmente no preço.Se a Apple lança algo a um preço até razoável face às specs (não esquecer, é um verdadeiro mini 6S no que mais interessa) e até bastante bom dentro do mundo iPhone, qualidade geral e materiais e construção top e ainda uma câmara de topo e autonomia bem acima da média mas baseado num design com uns anos: Txi, que grande novidade, um telefone minúsculo com design de 2013.
Discordo que seja preço *bomba* principalmente em PT.Não há mesmo como agradar a todos. Sou o primeiro a concordar que não há inovação alguma neste SE, mas vai de encontro ao que muitos queriam, um 4" com specs atualizadas. Como bónus até vem a um preço bomba, alguns estariam dispostos a pagar até €200 mais por este SE.
Não sei se vão buscar muita gente... o telefone nem é particularmente pequeno para 4'' (60% ecrã / corpo) e um ecrã de 4'' nesta altura é de facto pequeno.Mas assim agradam a este minoria e vão buscar muita gente pelo fator preço e ambos os tipos de cliente vão ficar satisfeitos.
Acho este SE uma boa jogada e até tem um preço justo na minha opinião.
Já existiu na Sony que era a única a fazer "minis" (neste caso compact) decentes, e sim eram caros, equivalentes ao SE.Se existisse, quanto custaria um S7 Mini, um verdadeiro S7 Mini?
Não os pseudo mini da Samsung que na verdade têm specs de gama média baixa.
Sou definitivamente o gajo mais azarado do mundo no que toca a actualizações de iphone...
Para não variar... ficou um calhau em cima da mesa. :sh)
Fiquei agora a saber que um familiar meu está na mesma situação.
Portanto, não te sintas como se estas coisas te acontecessem apenas a ti.
Ele ficou com o ERRO 53!!!
O que é mesmo MUITO ESTRANHO:
http://techcrunch.com/2016/02/18/ap...-ios-to-restore-iphones-disabled-by-error-53/
Tenho de ver se consigo saber mais detalhes.
Para já só sei que foi comprado na FNAC... [8b] [8b] [8b]
Provavelmente saiu-lhe um "devolvido"/"reparado" na rifa...
Enfim.
Vou ver se sei como é que fez o upgrade, se por OTA ou por iTunes.
Como é que fizeste o teu upgrade?
OTA? iTunes?
Qual é o sintoma?
Faço sempre pelo itunes. Gosto de fazer backup físico no PC... Manias.
Estou em Mac tudo actualizado e perfeito.
Entretanto o itunes dizia que não encontrava o iphone, e que dava erro na instalação.
Desliguei o iphone do mac, fiz o restart o iphone ficou branco em vez de preto, voltou a aparecer a barra de update, fez a barra toda e arrancou sozinho. []
The update is not for users who update their iPhones over the air (OTA) via iCloud. If you update your phone that way, you should never have encountered Error 53 in the first place.
erro 53 é sinal que esse iPhone não foi comprado novo! alias, para alem de não ser novo, já levou com peças marteladas!!
Mas sim a culpa deve ser minha, estive a fazer o upgrade ao my synology e tb virou um calhau. []
Já agora Nuno:
[][
][
]
começa a fazer OTA. vais ver que nunca mais tens problemas.
Faço sempre pelo itunes. Gosto de fazer backup físico no PC... Manias.
(...)
Acho que vou fazer downgrade para o 9.2.1 e upgrade de novo para o 9.3 tudo pelo iTunes...só para chatear o Nuno []
(...)
Não são irrelevantes dado que se eu fizer reboor porque sim, é indiferente o tempo que ele aguentava de forma estável sem reboot.
Eu respondi ao Dogzilla, à parte onde ele fala do tempo de boot.
É irrelevante a razão pela qual é feito o boot. Só interessa tempos de boot para quem faz boot.
Ou seja, para quem usa OS X é irrelevante os tempos de boot, porque normalmente os utilizadores
de OS X não fazem boot como a normalidade dos utilizadores Windows fazem.
Mas isto já é performace...
Ou seja como o windows é mais instável o pessoal faz mais reboots. meh... já foi pior.
Sim, mas a pancada de não fechar a tampa persiste.
Tenho colegas que vão para reuniões com o PC com a tampa aberta, porque ainda têm receio que falhe quando
a voltarem a abrir.
Espero que tenham SSD, porque se for disco magnético ainda se arriscam a perder tudo o que está no disco,
em lugar de perderem apenas o trabalho que está aberto...
Sim o Windows pede demasiados reboots, mas adia-los não traz mal nenhum ao mundo para além de ser chato.
Eu cheguei a ter sistemas Windows XP sem updates nem anti-vírus meses a fio só para não degradar o desempenho.
Portanto, sim, é possível. Desde que se saiba o que se anda a fazer, não deve haver drama (nunca apanhei uma única
virose).
Isto eu estou a dizer que davam, pelo menos a mim no XP e W7, em vários PC's tinha pequenos Bugs ao acordar de hibernações.
Não
Sim, e no Linux, embora mais estável que o XP nesse capítulo, também me acontecia raramente não retomar
o funcionamento ao abrir a tampa. Mas no OS X nunca tive problemas (e faço isto todos os dias, várias vezes).
Curiosamente A minha namorada tem um Macbook, e curiosamente tem o hábito insistente de desligar.
Acho que a questão hoje em dia é mais sociológica do que de hardware ou software.
Talvez pelo trauma dos windows antigos terem hibernações lentas e instáveis.
Sim, é do hábito de quem usava Windows e se habituou a isso.
Idem para o próprio Windows. Mesmo que agora já esteja estável, as pessoas continuam com o mesmo
hábito de desligar.
P.S.
Este Macbook anda me a pedir updated dos plug-ins do safari (p/ youtube por exemplo), mas que já requerem um OS mais actual, só que a pagar... Isto é normal??