Tópico da Apple

Bem, posso acrescentar mais alguns recentes rumores acerca do iphone 6: supostamente (informação vinda da Telefonica de Espanha, creio) irá custar 750 euros. Tendo em conta que terá um ecrã de 4"7 já se adivinhava que a Apple pudesse subir o preço em conformidade com a concorrência. Pessoalmente creio que irei mesmo esperar por um bom negócio com o 5s.

Por falar nisso, e porque estou também a contemplar o mesmo, alguém tem opinião ou experiência desta loja: Apple iPhone 5S 16 GB Libre - Smartphone (Gris Espacial) - Apple iPhone - Apple | ValueBasket PT

Aqui há uns anos tive sorte com a Expansys, mas agora parece que os preços deles são os mesmos das lojas dos centros comerciais. Outras hipóteses?

Outro rumor desta manhã (ok, eu tenho o news now com notícias a cada 5 minutos [:D]) é que irá ser apresentado dia 9 (com o iphone 6 e possivelmente o iwatch) um 5s com 8gb, ficando este como o "lowcost" da família.

Se isto for verdade, apostaria nestes preços:

iphone 6 5"5 16gb - 849€

iphone 6 4"7 16 gb- 749€

iphone 5s 16 gb - 599€

iphone 5s 8gb - 499€

Pois lá isso é verdade. Mas acredita, que a partir do momento que começas mesmo a dar uso. Os 8gb são muito pouco. Já 16 é lol

Começas a tirar fotos e fazer videos, desaparece num instante.

Pois lá isso é verdade. Mas acredita, que a partir do momento que começas mesmo a dar uso. Os 8gb são muito pouco. Já 16 é lol

Se for pelas fotos e vídeos, não é por aí.

Não gosto de ter as fotos no telemóvel, por isso quando posso passo-as para um disco, limpo 90% porque ficaram desfocadas/desenquadradas/repetidas ou porque simplesmente eram para não me esquecer de algo, e removo-as do telemóvel...

Tenho uma colega que tirava imensas fotos com o smartphone, sem "backup" de forma alguma, e num dia, o télélé decidiu ir ao banho... e puff, lá se foram todas... :sh)

Mas obrigado pelo feedback [;)]

Por isso é que nos ditos telemóveis normais é possível passar esse tipo de conteúdo para um cartão de memória. Se há coisa que não compreendo é os telemóveis sem possibilidade de expansão de memoria por cartão.

A Telefonica avança que a Apple quer 950 euros pelo 5"5. Vai lá vai...

Pode ser é que seja a versão de 32 gb, e que essa seja a versão de entrada.

Última edição:
Se há coisa que não compreendo é os telemóveis sem possibilidade de expansão de memoria por cartão.

assim de repente em android, podes passar uma grande fatia da aplicação para o cartão mas há sempre algo que fica na memória interna do telemóvel, corrijam-me se estiver errado

Penso que as marcas de TM tem que pagar uma licença por terem um leitor de cartões.
Depois há cartões que tem fraca performance que acabam por fazer arrastar os TM, causando má performance (isto para os TM que permitem instalar aplicações no cartao)
Acho que é isto.

FLP

assim de repente em android, podes passar uma grande fatia da aplicação para o cartão mas há sempre algo que fica na memória interna do telemóvel, corrijam-me se estiver errado

Pelo que li algures, a partir de X versão do android que as aplicações não podem ir para o cartão, porque supostamente ficam com pior performance e tornam a experiência android pior. Mas eu só questiono o facto de não ter o cartão pois consigo lá colocar as musicas, fotos, vídeos e como disseram 8 gb para isso mais as apps é curto. Logo para mim telemóveis caros (IOS, android ou WP), sem cartão de memoria e com pouco armazenamento interno não fazem qualquer sentido.

Última edição:
Voltar
Superior