Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Funciona, mas se calhar não é muito aconselhável, é capaz de se arrastar um bocado no 4.o ios7 tambem funciona no iphone 4? para actualizar basta ligar ao itunes?
Faltam 33horas:sh)[8b][]
iTunes em windows, presumo? Desliga o cabo, reinicia o computador. Entretanto põe o IPhone em DFU mode e tenta novamente a operação.
Devem ser os tipos dos comicios que estao mesmo aqui ao lado a ensaboarem-se no porco no espeto que me estao a roubar a net![Funciona, mas se calhar não é muito aconselhável, é capaz de se arrastar um bocado no 4.
29 minutos []
Dois []
É design "moderno" :sh)Bom... Se me disserem como poderei alterar certas cores, agradecia. Nem que seja necessário instalar temas.
Por exemplo, o teclado branco, os menus brancos no Safari (favoritos), a barra superior (das horas, bateria)... Tudo branco.
Tinha um aspecto tão suave, em cinzento monótono mas neutro para os olhos porque é que estes gajos só inventam ?
É design "moderno" :sh)
Francamente, não me incomoda e até gosto. Mas percebo o teu ponto de vista.
Então é assim... não podes alterar as côres do Safari. Ou de quase nada.
Ou melhor, podes ligar o modo privado do Safari e o branco passa a preto. Mas deixas ter cookies, logins, etc.
Ou vais às opções de acessibilidade e escolhes o modo de inverter as côres.
Nenhuma destas é propriamente desejável []
A alternativa é usares outro browser que aches mais agradável aos olhos.
Ou aguardares por um jailbreak. Aí sim, podes pôr temas e o diabo a 7.
Bom... Se me disserem como poderei alterar certas cores, agradecia. Nem que seja necessário instalar temas.
Por exemplo, o teclado branco, os menus brancos no Safari (favoritos), a barra superior (das horas, bateria)... Tudo branco.
Tinha um aspecto tão suave, em cinzento monótono mas neutro para os olhos porque é que estes gajos só inventam ?
O design moderno até poderá ficar bem num telemóvel, à luz do dia, etc. Mas para um ecran de 10" de um iPad e quando, ao seguir ao jantar, cansado de um dia de trabalho, me deito no sofá para relaxar um pouco na net, o que pretendo e necessito é de pouca excitação da vista. E com isto tudo em branco...
Mas tudo bem. O que admira é não colocarem um menu de "costumização" completo.
Compreendo perfeitamente a parte da noite, e penso que é cientifico que as côres/brilho dos ecrãs prejudicam-nos efectivamente, baralham os ciclos de sono etc.O design moderno até poderá ficar bem num telemóvel, à luz do dia, etc. Mas para um ecran de 10" de um iPad e quando, ao seguir ao jantar, cansado de um dia de trabalho, me deito no sofá para relaxar um pouco na net, o que pretendo e necessito é de pouca excitação da vista. E com isto tudo em branco...
Mas tudo bem. O que admira é não colocarem um menu de "costumização" completo.