Tópico da Apple

Já tenho o iOS 7 em todos os meus iDevices. Para já não estou a gostar. Papeis de parede horríveis, sistema mais confuso (os botões agora vejo que fazem falta) e o iPad parece que ficou mtttttoooo mais lento (iPad 3)...

Enfim, cliente pouco satisfeito.

Lentidão é o preço do sucesso.

Se estivessem a sacar um update para o Windows 8, Windows RT ou Windows Phone,
seria bem mais rápido. Não ia servir para nada, nem mudar nada, mas seria rápido.

[:)]

Os servidores devem tar a ser martelados forte e feio.

Nestas coisas a Apple devia fazer um rollout gradual. Milhões de dispositivos em todo o mundo a terem o update disponível ao mesmo tempo... não há servidores que aguentem.

Mais vale sacarem o ipsw nos torrents e instalarem manualmente. Ou esperarem por amanhã.

Os servidores devem tar a ser martelados forte e feio.

Nestas coisas a Apple devia fazer um rollout gradual. Milhões de dispositivos em todo o mundo a terem o update disponível ao mesmo tempo... não há servidores que aguentem.

Mais vale sacarem o ipsw nos torrents e instalarem manualmente. Ou esperarem por amanhã.
Eu saquei em mirrors, mas é preciso verificar o md5.
Não é qualquer utilizador que sabe fazer isso.

Bem, já fiz update do iPhone e do iPad. Em duas palavras, bru-tal!

Com certeza que os Atom vão correr OS X. São processadores x86, correm nativamente sem qualquer problema.
Não me referia a questões de arquitectura, pois essa já sabemos
que é compatível com o OS X. A questão de fundo é se a Apple
vai querer utilizar um CPU que foi desenhado para o "low-end market"
e aplicações móveis. Não me recordo se a Apple alguma vez utilizou
os Celeron da Intel num MAC mas não me espanto se a futura geração
dos Atoms seja utilizada!

Atom é uma porcaria. A Apple já usa os intel Ultra Low Power nos Mac book air, e têm um optimo desempenho, quanto muito passa a usar estes noutras gamas que não apenas o air. Isto a curto prazo.

Mas o Atom irá, a médio prazo, substituir os Celeron e tornar-se
no CPU low-end e low power da Intel. Não ficaria impressionado
se lançassem um Apple Mini com o futuro Atom... ou até mesmo
um Ipad tipo transformer, com o OS X ou derivação!

Tenho 4 apple devices a fazer o upgrade para iOS 7.0. Estimativa inicial 7 horas, mas ja desceu para as 5 horas. [:D][:D]
Podiam fazer um rollout gradual, mas o impacto nao era o mesmo. Assim e' mais mediatico [;)]

Voltar
Superior