Tópico da Apple

No 5 funciona tudo bem.
A bateria está com um consumo um pouco superior mas nada de relevante.
Mas não acho o novo IOS nada de especial. E não gosto de todo do novo esquema de cores. E por mais que troque não arranjo nada de jeito...

Instalei-o ontem à noite, depois de mil erros e restores à mistura.

Primeira impressão: demasiado branco!!!! Mas ao fim de 10 min habituei-me.

Está engraçado, tirando os gradients excessivos e animações a mais.

Nota negativa:
- não haver atalho para ligar e desligar o 3G [8b]
- O despertador continua a não ter uma opção para não vibrar.
- A informação da meteorologia agora aparece na barra de notificações apenas em texto. Quem é que achou que ler era mais imediato do que ver ícones? :sh)

Já instalei o IOS 7 no meu iphone e ipad.

Primeira impressão...

No Ipad resulta bem...
No Iphone.... até hoje nunca estive descontente com o IPhone... Hoje estou.... que trampa de design.... Parece um telemovel para crianças.. aplicações com um design simplista.... estou à espera de a qualquer momento aparecerem os teletubies a correr pelo ambiente..... que decepção..... Vamos ver como me adapto a isto... Mão há nenhum night mode?
Isto pode parecer tudo muita totozice e mania.... mas eu dou-me mal com muita luz, com muita claridade.... Isto resulta numa experiência geral nitidamente deficiente..... Os Icones perderam a definição que lhes dava facilidade de utilização......

Isto foi um retrocesso.... digam o que disserem.... e eu que era indefectivel do IOS estou a primeira vez a olhar para os windows phone... eu sei que não vou mudar..... mas queria ícones a sério.... a sensação que tenho é de estar a utilizar uma versão beta e pirata do windows phone... mas muito beta....

No meu iphone 4 com ios6, no próprio menu do tm, diz que não há nova versão. Não me dá a possibilidade de atualizar... :confused:

A Apple tem estado com problemas nos servidores, ontem só consegui fazer via iTunes, mas correu tudo bem à primeira. Agora ficou mais lento abrir à primeira as aplicações, depois de estarem carregadas funciona razoalmente, mas atenção estou a falar de um iphone com 10 aplicações instaladas e uma conta de mail, mal estava se não aguentava.

Eu gosto das novidades, pena o hardware não dar para as ter todas.

P.S. O Nexus S agora está mais rápido que o iPhone 4! [:D][:p]

Instalei-o ontem à noite, depois de mil erros e restores à mistura.

Primeira impressão: demasiado branco!!!! Mas ao fim de 10 min habituei-me.

Está engraçado, tirando os gradients excessivos e animações a mais.

Nota negativa:
- não haver atalho para ligar e desligar o 3G [8b]
- O despertador continua a não ter uma opção para não vibrar.
- A informação da meteorologia agora aparece na barra de notificações apenas em texto. Quem é que achou que ler era mais imediato do que ver ícones? :sh)

O atalho do 3G nunca vai ter... O lobby das operadoras americanas é demasiado grande.
Tb concordo que devia dar para desligar o tremer no despertador...
E tb não gosto da meteo apenas em texto.

Já instalei o IOS 7 no meu iphone e ipad.

Primeira impressão...

No Ipad resulta bem...
No Iphone.... até hoje nunca estive descontente com o IPhone... Hoje estou.... que trampa de design.... Parece um telemovel para crianças.. aplicações com um design simplista.... estou à espera de a qualquer momento aparecerem os teletubies a correr pelo ambiente..... que decepção..... Vamos ver como me adapto a isto... Mão há nenhum night mode?
Isto pode parecer tudo muita totozice e mania.... mas eu dou-me mal com muita luz, com muita claridade.... Isto resulta numa experiência geral nitidamente deficiente..... Os Icones perderam a definição que lhes dava facilidade de utilização......

Isto foi um retrocesso.... digam o que disserem.... e eu que era indefectivel do IOS estou a primeira vez a olhar para os windows phone... eu sei que não vou mudar..... mas queria ícones a sério.... a sensação que tenho é de estar a utilizar uma versão beta e pirata do windows phone... mas muito beta....

Lá por não gostares, não faz disso uma regra...

Há milhares de pessoas envolvidas num processo destes e claramente que a maioria terá achado que era uma boa evolução.

Eu até gosto de alguns pontos, é um lavar de cara. O anterior ios, principalidade no iphone5, ficava demasiado "berrante"

Lá por não gostares, não faz disso uma regra...

Há milhares de pessoas envolvidas num processo destes e claramente que a maioria terá achado que era uma boa evolução.

Eu até gosto de alguns pontos, é um lavar de cara. O anterior ios, principalidade no iphone5, ficava demasiado "berrante"

Sim é a minha opinião...
E a minha opinião é.... passou a ser mais difícil de utilizar....
O Nazi do design exagerou.... eu tenho dificuldade em ver bem as letras em algumas situações.... necessito de maior acomodação visual.... o design dos ícones.... gostos são gostos.. e os gostos não se aprendem, educam-se.... vou ter que educar o meu a este design "kindergarten".... eu que sou todo "bauhaus"....

Sinto que tenho um Audi TT da primeira geração, fui à revisão e vim de lá com bancos azul e rosa pastel, e umas jantes verde pastel.....

Confirmo: o iOS 7 torna o iPad (3) impossível de usar. Não dá para escrever, o teclado fica com 10 segundos de inactividade.

Já estava à espera que a Apple se focasse mais no iPhone, uma vez que só na última beta é que o iPad viu melhorias, mas está mesmo mau. Tive de tirar umas notas, mas não conseguia escrever, tive que usar um programa de desenho!

Conselho: não façam upgrade do iPad por agora. De certeza que os tech blogs vão começar a salivar e a reclamar deste defeito...

No meu iPad 2 noto que ficou mais lento... mas não a esse ponto! :confused:

Apple issues internal high priority alert for iPhone activation server woes

iPhone Activation Servers Crumble Under The Weight Of iOS 7 | TechCrunch

panda.jpg

[:D]

Sim é a minha opinião...
E a minha opinião é.... passou a ser mais difícil de utilizar....
O Nazi do design exagerou.... eu tenho dificuldade em ver bem as letras em algumas situações.... necessito de maior acomodação visual.... o design dos ícones.... gostos são gostos.. e os gostos não se aprendem, educam-se.... vou ter que educar o meu a este design "kindergarten".... eu que sou todo "bauhaus"....

Sinto que tenho um Audi TT da primeira geração, fui à revisão e vim de lá com bancos azul e rosa pastel, e umas jantes verde pastel.....

Nas opções de acessibilidade podes colocar o texto em bold.

A mim não me faz confusão o tipo de letra light, mas se tens dificuldades podes experimentar [;)]

Mais uma vez, os servidores da Apple não estão a conseguir lidar com os milhões de utilizadores que estão a tentar atualizar para o novo sistema operativo.

iMessage em baixo, servidores da Apple não aguentam com iOS 7

Parece que a Apple não se preparou, mais uma vez, para a enchente de utilizadores que tentaram atualizar para o novo iOS 7. Além das queixas relacionadas com o facto de ter sido difícil descarregar e instalar a atualização, há quem ainda não tenha conseguido ativar o serviço iMessage.

Neste momento, o Twitter está cheio de utilizadores que se queixam não ter o serviço funcional e que o iOS 7 os brinda com a mensagem “Wainting for activation”.
Há também queixas relacionadas com o facto de o sistema operativo apresentar uma mensagem com a frase “Connect to iTunes to Use Push Notifications” sempre que se abre uma aplicação que faz uso desta funcionalidade.

No meu iphone 4 com ios6, no próprio menu do tm, diz que não há nova versão. Não me dá a possibilidade de atualizar... :confused:
No meu 4 também não surge a indicação de que o IOS7 já está disponível para proceder à actualizaçao.

Mas diga-se que, pelo que fui lendo (aqui e não só) e por conselhos de amigos, não estou com muita pressa / vontade de actualizar para o IOS7, pois existe a probabilidade do iphone ficar a arrastar um bocado.

Vou aguardar e esperar para ir sabendo opiniões de users com o dito iphone 4 e o que eles acham da utilização do IOS7 neste terminal.

Voltar
Superior