NMiguel
New member
No meu iphone 4 com ios6, no próprio menu do tm, diz que não há nova versão. Não me dá a possibilidade de atualizar...![]()
Compra um 5 [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No meu iphone 4 com ios6, no próprio menu do tm, diz que não há nova versão. Não me dá a possibilidade de atualizar...![]()
No 5 funciona tudo bem.
A bateria está com um consumo um pouco superior mas nada de relevante.
Mas não acho o novo IOS nada de especial. E não gosto de todo do novo esquema de cores. E por mais que troque não arranjo nada de jeito...
Instalei-o ontem à noite, depois de mil erros e restores à mistura.
Primeira impressão: demasiado branco!!!! Mas ao fim de 10 min habituei-me.
Está engraçado, tirando os gradients excessivos e animações a mais.
Nota negativa:
- não haver atalho para ligar e desligar o 3G [8b]
- O despertador continua a não ter uma opção para não vibrar.
- A informação da meteorologia agora aparece na barra de notificações apenas em texto. Quem é que achou que ler era mais imediato do que ver ícones? :sh)
Já instalei o IOS 7 no meu iphone e ipad.
Primeira impressão...
No Ipad resulta bem...
No Iphone.... até hoje nunca estive descontente com o IPhone... Hoje estou.... que trampa de design.... Parece um telemovel para crianças.. aplicações com um design simplista.... estou à espera de a qualquer momento aparecerem os teletubies a correr pelo ambiente..... que decepção..... Vamos ver como me adapto a isto... Mão há nenhum night mode?
Isto pode parecer tudo muita totozice e mania.... mas eu dou-me mal com muita luz, com muita claridade.... Isto resulta numa experiência geral nitidamente deficiente..... Os Icones perderam a definição que lhes dava facilidade de utilização......
Isto foi um retrocesso.... digam o que disserem.... e eu que era indefectivel do IOS estou a primeira vez a olhar para os windows phone... eu sei que não vou mudar..... mas queria ícones a sério.... a sensação que tenho é de estar a utilizar uma versão beta e pirata do windows phone... mas muito beta....
Lá por não gostares, não faz disso uma regra...
Há milhares de pessoas envolvidas num processo destes e claramente que a maioria terá achado que era uma boa evolução.
Eu até gosto de alguns pontos, é um lavar de cara. O anterior ios, principalidade no iphone5, ficava demasiado "berrante"
Confirmo: o iOS 7 torna o iPad (3) impossível de usar. Não dá para escrever, o teclado fica com 10 segundos de inactividade.
Já estava à espera que a Apple se focasse mais no iPhone, uma vez que só na última beta é que o iPad viu melhorias, mas está mesmo mau. Tive de tirar umas notas, mas não conseguia escrever, tive que usar um programa de desenho!
Conselho: não façam upgrade do iPad por agora. De certeza que os tech blogs vão começar a salivar e a reclamar deste defeito...
Sim é a minha opinião...
E a minha opinião é.... passou a ser mais difícil de utilizar....
O Nazi do design exagerou.... eu tenho dificuldade em ver bem as letras em algumas situações.... necessito de maior acomodação visual.... o design dos ícones.... gostos são gostos.. e os gostos não se aprendem, educam-se.... vou ter que educar o meu a este design "kindergarten".... eu que sou todo "bauhaus"....
Sinto que tenho um Audi TT da primeira geração, fui à revisão e vim de lá com bancos azul e rosa pastel, e umas jantes verde pastel.....
Nas opções de acessibilidade podes colocar o texto em bold.
A mim não me faz confusão o tipo de letra light, mas se tens dificuldades podes experimentar []
No meu 4 também não surge a indicação de que o IOS7 já está disponível para proceder à actualizaçao.No meu iphone 4 com ios6, no próprio menu do tm, diz que não há nova versão. Não me dá a possibilidade de atualizar...![]()