AstonM
Well-known member
A propósito do Lightning, a Apple lançou um conjunto de novos acessórios para acompanhar, como o adaptador de Lightning para microUSB: Lightning to Micro USB Adapter - Apple Store (UK)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao tem isto, nao tem aquilo, bla bla bla, sempre a mesma conversa.
Todas as possiveis melhorias que apontas nao me interessam nada e a 90% dos comuns dos mortais.
A propósito do Lightning, a Apple lançou um conjunto de novos acessórios para acompanhar, como o adaptador de Lightning para microUSB: Lightning to Micro USB Adapter - Apple Store (UK)
Daqui a pouco processam Deus por ter inventado a maçã... elegando que foram eles que inventaram esse fruto []
Por acaso é impressionante como ainda conseguem cobrar $25 por isto!
É de facto o melhor departamento de Marketing do Mundo! Em qualquer outra marca seria um erro inaceitável, na Apple é uma oportunidade de negócio! É verdadeiramente mágico o que estes tipos conseguem fazer! aprapr
Há muitos anos que estou rendido ao Dep. de Marketing da Apple, mas todos os anos me conseguem surpreender ainda mais! Para mim é o verdadeiro case study!
Quanto ao 4G, a limitação é mesmo do mercado Português, não do iphone. Há um ano que uso 4G, usei nos US e uso agora no Brasil, mas em Pt, desce para 3G. Limitação da rede local.
Não percebo tanta azia... Quando sair o Galaxy IV, vai ter tudinho que este iPhone tem. Cabos, earbuds, tudo copiado ao milímetro.
PortuguesAoVolante, o Galaxy 3 já tem tudinho o que este iphone tem. []
Neste momento o lagger é mesmo o iphone!
Fotos panorâmicas? Seriously? Tiro disso há um ano... GPS? Seriously? Tenho disso há 3 anos... 4G? Seriously? tenho disso há um ano... 4' screen? Seriously...
O ano passado foi o copy paste, as notificações, etc.
Parem para pensar por um momento! O Marketing é genial, mas o produto, deixou de ser o extremo de inovação que já foi! Neste momento, é o iphone que vem atrás dos concorrentes... Qual foi a coisa verdadeiramente inovadora que este iphone trouxe? ou o 4S? Ou mesmo o 4?
E por favor não venham com a mesma história de que sou um hater, é quero é máquinas a sério, e quanto mais concorrência melhor!
Não, isto não é verdade. As redes 4G não são todas uniformes nos territórios, e não, o Galaxy SIII não suporta 4G em Portugal, pelo menos onde eu conheço, na Vodafone. Defeito do fabricante portanto. Não teve o cuidado blá blá blá.Já foste verificar isso bem?
Em grande parte da Europa, e Portugal é na Europa, o sistema 4G é igual, ou seja o 5 não funcionará cá! 800 / 2.6
Por isso não é defeito do pais, mas do tlm.
Por exemplo, um S3, não funcionará em todo mundo? Penso que sim, pelo menos eu não ouvi nada contra... por isso, defeito do fabricante!
"Samsung had also released several 4G LTE versions—4G facilitates higher-speed mobile connection compared to 3G—in North America and Northeast Asia to exploit the corresponding communications infrastructures that exist in those markets"
Ou seja, pelo que leio a Samsung teve o cuidado de cobrir todos os mercados! coisa que a Apple nunca fez!
Alem disto tb:
"The device was released in 28 European and Middle Eastern countries on 29 May 2012, before being progressively released in other major markets in June 2012"
Ou seja, até foi lançado cá e só depois nas américas, mas com um mês no maximo e se calhar devido as acusações da Apple
Conseguiram a proeza de diminuir na complexidade e no tamanho mas aumentar mais de 110% do preço. O adaptador anterior(30 pinos) sempre custou e custa 9€, o novo 19€.
Já disse, a única inovação foi o cabo "bi-lado"!Tb deviam era fazer USB's bi-lado.