SilverArrow
Moderador
Panorama é fixe, se nem que havia boas aplicações para isso! Mas parece ser uma boa melhoria! Será que vem com o iOS 6, ou só para o iPhone 5?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ahhh tirar fotos enquanto se filma vídeos. Já tinha visto um telemóvel ou camera qualquer a fazer isso. Isso é excelente![]()
Na verdade essa função já vinha escondida em versões do iOS para outros iPhones... mas cheira-me que a Apple a vai reservar para o 5.Panorama é fixe, se nem que havia boas aplicações para isso! Mas parece ser uma boa melhoria! Será que vem com o iOS 6, ou só para o iPhone 5?
Na verdade essa função já vinha escondida em versões do iOS para outros iPhones... mas cheira-me que a Apple a vai reservar para o 5.
Sim, no iOS 5. Mas quando digo escondida é mesmo isso.Como assim? No ios 5? Só conheço com apps externas...
A questão de facto vai ser sempre o que é que disto estará no ios 6 - que também virá para o IPhone 4 ou se é exclusivo de um só tlm
Ahhh tirar fotos enquanto se filma vídeos. Já tinha visto um telemóvel ou camera qualquer a fazer isso. Isso é excelente![]()
Na verdade essa função já vinha escondida em versões do iOS para outros iPhones... mas cheira-me que a Apple a vai reservar para o 5.
Lá se vai a minha dock....
Sim, no iOS 5. Mas quando digo escondida é mesmo isso.
Hidden iOS 5 Panorama Mode Revealed - Mac Rumors
Há coisas mais ou menos escondidas. Antes de emoji serem tão fáceis de acrescentar como hoje, também estavam lá escondidos de outra maneira. Neste caso é só mudar um setting num plist que é algo de trivial quando se tem previlégios de edição... e não, não é ilegal.Quando eu falo em algo escondido, é algo que podemos ir via o software standard - por exemplo o teclado Emoji que é daquelas básicas que a malta mete.
Pelo que li desse link isso já nem é "legal" ou aceite...estamos a falar de jailbreaks e/ou de mexer com settings internos. Não é bem a mesma coisa que ir a settings e mudar um botão.
A minha aposta:
- iPhone 5 com o mesmo LTE do new iPad.
- Chip A6, não acredito que seja quad-core, apenas uma versão iPhone-izada do A5X.
- Boost de memória para 1GB, tal como o iPad
- Acredito que mantenha 16, 32, 64 GB na mesma. Não creio que cortem a versão de 16GB.
- Câmara da frente HD 720, a actual ainda só vai a 480. Não me parece que mexam na de trás.
- preços iguais
- Bateria com as mesmas 7 horas.
- Novo iPod Touch com mesmos specs, mas de 32 para 128GB. Câmaras melhoradas para ficarem igual ao do 4S.
- Novos iPod Nano, iTunes 11.
- IOS 6 GM, talvez a sair mesta semana já.
E acertaste em praticamente tudo []
Há coisas mais ou menos escondidas. Antes de emoji serem tão fáceis de acrescentar como hoje, também estavam lá escondidos de outra maneira. Neste caso é só mudar um setting num plist que é algo de trivial quando se tem previlégios de edição... e não, não é ilegal.
De qualquer maneira só serve para ilustrar que sim, a funcionalidade já estava programada para iOS 5 e devices anteriores ao iPhone 5. Mas possivelmente pode ser guardada exclusivamente para este.