Tópico da Apple

Na verdade essa função já vinha escondida em versões do iOS para outros iPhones... mas cheira-me que a Apple a vai reservar para o 5.

Como assim? No ios 5? Só conheço com apps externas...

A questão de facto vai ser sempre o que é que disto estará no ios 6 - que também virá para o IPhone 4 ou se é exclusivo de um só tlm

Na verdade essa função já vinha escondida em versões do iOS para outros iPhones... mas cheira-me que a Apple a vai reservar para o 5.

Eu talvez troque o meu Xperia Ppor isto, mas no que à captura de fotos panorâmicas diz respeito... até o meu ARC S tinha sweep panorama :sh)! Até agora ainda não vi nada de especial

Sim, no iOS 5. Mas quando digo escondida é mesmo isso.

Hidden iOS 5 Panorama Mode Revealed - Mac Rumors

Quando eu falo em algo escondido, é algo que podemos ir via o software standard - por exemplo o teclado Emoji que é daquelas básicas que a malta mete.

Pelo que li desse link isso já nem é "legal" ou aceite...estamos a falar de jailbreaks e/ou de mexer com settings internos. Não é bem a mesma coisa que ir a settings e mudar um botão.

Já agora uma curiosidade: a nova aplicação com mapas 3D da Apple é o resultado da compra da C3 à Nokia, que era a companhia que estava a desenvolver o Nokia Maps 3D e que foi uma das empresas a ser sacrificada (leia-se vendida) pela Nokia à Apple por causa da crise que atravessa.

Quando eu falo em algo escondido, é algo que podemos ir via o software standard - por exemplo o teclado Emoji que é daquelas básicas que a malta mete.

Pelo que li desse link isso já nem é "legal" ou aceite...estamos a falar de jailbreaks e/ou de mexer com settings internos. Não é bem a mesma coisa que ir a settings e mudar um botão.
Há coisas mais ou menos escondidas. Antes de emoji serem tão fáceis de acrescentar como hoje, também estavam lá escondidos de outra maneira. Neste caso é só mudar um setting num plist que é algo de trivial quando se tem previlégios de edição... e não, não é ilegal.

De qualquer maneira só serve para ilustrar que sim, a funcionalidade já estava programada para iOS 5 e devices anteriores ao iPhone 5. Mas possivelmente pode ser guardada exclusivamente para este.

A minha aposta:

- iPhone 5 com o mesmo LTE do new iPad.
- Chip A6, não acredito que seja quad-core, apenas uma versão iPhone-izada do A5X.
- Boost de memória para 1GB, tal como o iPad
- Acredito que mantenha 16, 32, 64 GB na mesma. Não creio que cortem a versão de 16GB.
- Câmara da frente HD 720, a actual ainda só vai a 480. Não me parece que mexam na de trás.
- preços iguais
- Bateria com as mesmas 7 horas.

- Novo iPod Touch com mesmos specs, mas de 32 para 128GB. Câmaras melhoradas para ficarem igual ao do 4S.
- Novos iPod Nano, iTunes 11.
- IOS 6 GM, talvez a sair mesta semana já.

E acertaste em praticamente tudo [:D]

Há coisas mais ou menos escondidas. Antes de emoji serem tão fáceis de acrescentar como hoje, também estavam lá escondidos de outra maneira. Neste caso é só mudar um setting num plist que é algo de trivial quando se tem previlégios de edição... e não, não é ilegal.

De qualquer maneira só serve para ilustrar que sim, a funcionalidade já estava programada para iOS 5 e devices anteriores ao iPhone 5. Mas possivelmente pode ser guardada exclusivamente para este.

Quando falei em ilegal...falava da perspectiva do fabricante - não é um setting standard.

Depois de já ter tido um iphone 3G com jailbreak e toda essa parafernália, e de ter tido anos vários tlms com Windows Mobile (Qteks, HTCs, etc.) com coisas do XDA Developers...se há coisa que prezo é precisamente o não inventar em algo como um tlm.

plist? Nahhhh...

Para isso é mais fácil usar uma app standard que me permitia tirar panoramas. Mas assim melhor...menos apps a instalar. Por mim era o iOS a fazer tudo...mas tudo sem invenções e cooked roms.

Voltar
Superior