Tópico da Apple

Porquê? É proibido ligar o bluetooth em voo? Nas companhias em que eu costumo andar não é. Aliás, alguns voos até wi-fi têm!

Já começa a ser norma na maior parte das companhias a proibição de uso de Bluetooth.
Além disso o novo iOS 11 em Modo de Voo desliga automaticamente o Bluetooth e apenas permite o wifi.

Pelo que a breve prazo os earpods vão ser inúteis em aviões.

Já começa a ser norma na maior parte das companhias a proibição de uso de Bluetooth.
Além disso o novo iOS 11 em Modo de Voo desliga automaticamente o Bluetooth e apenas permite o wifi.

Pelo que a breve prazo os earpods vão ser inúteis em aviões.

Só se for por causa desta onda recente de atentados terroristas, porque a tendência tem sido precisamente a contrária. Cada vez mais companhias permitem o uso de dispositivos electrónicos com rádio.
Seja como for isso não é razão para não se comprar uns auriculares bluetooth. As vantagens são imensas.

Aparentemente os AirPods vão ter apps especificas

b4b3bd3712dfb1669ebf0895432c99d9.jpg

Porquê? É proibido ligar o bluetooth em voo? Nas companhias em que eu costumo andar não é. Aliás, alguns voos até wi-fi têm!

E em voos de longo curso quero e prefiro ver os filmes que os sistemas de entretenimento têm do que ir a segurar o meu tablet/smartphone.
E aí precisas sempre de phones com fio [;)] De preferência com cancelamento de ruído activo.

É exactamente uma situação onde uns clássicos over-ear, ou on-ear tornam-se mais confortáveis que uns in-ear ao fim de umas horas.

E em voos de longo curso quero e prefiro ver os filmes que os sistemas de entretenimento têm do que ir a segurar o meu tablet/smartphone.
E aí precisas sempre de phones com fio [;)] De preferência com cancelamento de ruído activo.

É exactamente uma situação onde uns clássicos over-ear, ou on-ear tornam-se mais confortáveis que uns in-ear ao fim de umas horas.

Para isso usas os headphones que a companhia oferece. São fracos, mas para ver filmes e documentários servem muito bem.
Seja como for a questão nem se coloca. Porque não há-de uma pessoa de ter uns airpods e uns headphones com fios também, alterando entre ambos mediante as situações?

Eu por exemplo, tenhos uns airpods e vários headphones com fios, incluindo uns over-hear, para diversas situações. Por exemplo, se quero apreciar música calmamente sentado no sofá uso os over-hear com fios. Para tudo o resto uso os airpods. E quando digo tudo o resto é tudo o resto mesmo, incluindo ouvir música enquanto faço coisas, ouvir as emissões de televisão, podcasts e falar ao telefone. A liberdade de movimentos que a ausência de fios dá compensa muito, mas muito largamente, as desvantagens que possa ter.

Última edição:
Para isso usas os headphones que a companhia oferece. São fracos, mas para ver filmes e documentários servem muito bem.
Seja como for a questão nem se coloca. Porque não há-de uma pessoa de ter uns airpods e uns headphones com fios também, alterando entre ambos mediante as situações?

Eu por exemplo, tenhos uns airpods e vários headphones com fios, incluindo uns over-hear, para diversas situações. Por exemplo, se quero apreciar música calmamente sentado no sofá uso os over-hear com fios. Para tudo o resto uso os airpods. E quando digo tudo o resto é tudo o resto mesmo, incluindo ouvir música enquanto faço coisas, ouvir as emissões de televisão, podcasts e falar ao telefone. A liberdade de movimentos que a ausência de fios dá compensa muito, mas muito largamente, as desvantagens que possa ter.

Porque custa dinheiro e é estúpido andar com tudo atrás [:D].

Eu também tenho fones com e sem fios, mas creio que vão começar é a aparecer mais alternativas de fones híbridos, que tanto possam funcionar com e sem cabo. Por exemplo os QC35 Wireless, poderiam perfeitamente ter um cabo extra que podia ser usado ou não consoante a necessidade do utilizador (que é um bocado como funcionam o modelo antigo).

Deus me livre !
Tens que colocar o som daquilo no máximo para perceber os diálogos (não uso legendas) dado que isolamento passivo não existe.
Para além disso são ultra desconfortáveis. impossível estar com aquilo 6 horas como faço com os meus.

Eu tenho in-ear para andar por aí e on-ear para os aviõese chega. porquê? Euros [:D]

Se for a juntar uns earpods + uns noise cancelling, e a conta começa a disparar

São prioridades, no meu dia a dia não me vejo a precisar duns, mas acho-os um bom produto para quem possa usar.

Eu também tenho fones com e sem fios, mas creio que vão começar é a aparecer mais alternativas de fones híbridos, que tanto possam funcionar com e sem cabo. Por exemplo os QC35 Wireless, poderiam perfeitamente ter um cabo extra que podia ser usado ou não consoante a necessidade do utilizador (que é um bocado como funcionam o modelo antigo).

E têm. Creio que com jack 2,5. E com adaptador para avião.

Os meus da Bose têm cabo mas só experimentei uma vez para ver se a qualidade de som era melhor do que por BT, mas achei que o som era a mesma coisa

Os meus da Bose têm cabo mas só experimentei uma vez para ver se a qualidade de som era melhor do que por BT, mas achei que o som era a mesma coisa

Bom saber, tenho o modelo antigo sem wireless que uso montes de vezes no avião mesmo sem o cabo (uso para dormir com o noise cancelling activo). Mas é isso que acho que vai prevalecer, modelos híbridos que podem ser usados consoante a necessidade (e a bateria).

Bom saber, tenho o modelo antigo sem wireless que uso montes de vezes no avião mesmo sem o cabo (uso para dormir com o noise cancelling activo). Mas é isso que acho que vai prevalecer, modelos híbridos que podem ser usados consoante a necessidade (e a bateria).
Pois, eu acho que eles trazem cabo com a intenção de se poder usar os phones mesmo no caso de se ficar sem bateria, eu por acaso ando sempre com o cabo na bolsa de transporte dos phones pois pode dar jeito nessa situação, mas por norma não deixo acabar a bateria.
Os meus não têm noise canceling, são uns Bose AE2W, têm um design um bocado esquisito mas bom som.

Eu devo ser muito retrogado, continuo a usar os phones originais do iPhone e nao me queixo [:D]

Dao para ouvir musica, dao para falar, nao ando preocupado com bateria... O que preciso mais?

Eu devo ser muito retrogado, continuo a usar os phones originais do iPhone e nao me queixo [:D]

Dao para ouvir musica, dao para falar, nao ando preocupado com bateria... O que preciso mais?

Não terem fios...
Já tenho 2 pares de phones BT e não quero outra coisa, para ouvir com qualidade em casa ou no trabalho os Bose que são over the ear, para andar de um lado para o outro comprei uns in ear da Taotronics por menos de 20€ e dão bem para o gasto, obviamente que a qualidade não é comparável mas para fazer caminhadas, ginastica, etc...também não preciso de grande qualidade e não queria ter phone caros para essa utilização.
Hoje em dia estes aparelhos BT nem provocam muita descarga de bateria no Iphone.

Tópico da Apple

Eu também ainda estou na era dos fios, mas já pensei várias vezes em ir wireless.

Parece-me ser daquelas coisas que depois de termos custa voltar atrás e voltar a ter fios a atrapalhar.

Nas aplicações da cópia de segurança do iCloud, aparece um Teclado Chinês/Japonês. A mais alguém acontece isso?

iCloud -> Armazenamento iCloud -> Gestão

Voltar
Superior