Tópico da Apple

Em fotos reais conseguem-se ver diferenças nas curvas da superfície, no tamanho bem mais simpático etc.
Sim a colocação da câmara / micro / flash é igual ...

gsmarena_003.jpg

De facto é uma pena que o design esteja tão colado ao IP7+, a copiar que fosse cópia de algo mais bonito [:p]

Isto das acusações de imitação já cansa.
Vejamos o caso da HTC, foi a primeira a usar a disposição daquela forma das "antena bands" idênticas ao IP5.
Quando actualizou esse aparelho a HTC depois foi acusada de imitar ela própria a Apple. Caricato.
As pessoas só conhecem o Iphone, o resto é a imitar. Enfim...

Já estou a preparar repertório de fotos para quando o próximo Iphone tiver o sensor atrás e poder dizer que é cópia de algo. [:D]

Deves usar menos que eu.

Mas tinha essa ideia sim, o MM 2 dura muito mais, além disso o não levar pilhas é uma vantagem sem dúvida.

Realmente com uma autonomia dessas nem a parvoíce de não dar para usar e carregar ao mesmo tempo é um deal breaker.

Sim, eu só uso 1/2 horas por dia.

No entanto, é espantoso em termos de autonomia [kiss]

Apareceu-me a hipotese de comprar um 6 Plus 64Gb, refurbished, 1 ano garantia Apple a contar da data da compra, por 360€ (Amazon Warehouse).

Acham que iria perder muito em relacao ao 6S Plus que estava a pensar comprar?

O preco parece-me apelativo, mas...

Eu tenho um 6 plus precisamente de 64 GB esse preço parece bom, mas julgo que o S com o processor mais recente será melhor compra. O meu nalgumas coisas já se nota alguma perca de fluidez, nada de especial mas é a sensação que tenho, mas se a ideia é comprar para trocar em breve parece-me uma compra muito boa, eu o meu por este andar só o troco daqui a vários anos porque gosto muito dele e para quem antigamente estava sempre com vontade de trocar de telemovel todos os anos diz muito do grau de satisfação

Apareceu-me a hipotese de comprar um 6 Plus 64Gb, refurbished, 1 ano garantia Apple a contar da data da compra, por 360€ (Amazon Warehouse).

Acham que iria perder muito em relacao ao 6S Plus que estava a pensar comprar?

O preco parece-me apelativo, mas...

Nesta altura do campeonato não comprava um 6 ou 6+. O 6S foi uma boa evolução e parece-me mais future prof.

Basta ver os benchs do 5S, 6 e 6S para perceber que o 6 foi o salto mais curto em performance.

Tópico da Apple

Como vínhamos a falar, tendo eu um 6S, conheço a evolução "silenciosa" que representou em relação ao 6, mas estou a tentar pensar racionalmente... Será que este preço é realmente bom?
Movimento-me sempre no mercado de usados e dificilmente se apanham assim aparelhos com 1 ano de garantia da marca.
No entanto, como não tenho pressa e pretendo fazer uma compra para durar, posso continuar a acompanhar o mercado...

Um 6 Plus neste momento faz pouco sentido considerando que equipa unicamente 1GB de RAM para uma resolução de 1080p. O próprio SoC A8 sofre bastante a alimentar essa resolução.

Um 6 Plus neste momento faz pouco sentido considerando que equipa unicamente 1GB de RAM para uma resolução de 1080p. O próprio SoC A8 sofre bastante a alimentar essa resolução.

Exatamente.

Aliás tanto assim é que para mexer melhor e manter mais apps abertas no 7 o Plus passou a 3 GB de RAM e o 6 manteve os 2 GB.

Como é óbvio será também um dos selling points para justificar a diferença face ao 7 4,7", mas também tem a ver com o fator 1080p vs 750p.

E o A8 já vai para quase 3 anos, a somar ao facto de ser um evolução tímida do A7, e esse tem quase 4 anos.

E 4 anos nestas coisas é uma eternidade...

Nesta altura do campeonato apenas 6S e 7 fazem sentido, e mesmo estes (sobretudo o 6S) é preciso olho bem aberto porque não tarda estamos em Setembro.

O 6S deve ser descontinuado inclusive.

Exatamente.
Aliás tanto assim é que para mexer melhor e manter mais apps abertas no 7 o Plus passou a 3 GB de RAM e o 6 manteve os 2 GB.
Como é óbvio será também um dos selling points para justificar a diferença face ao 7 4,7", mas também tem a ver com o fator 1080p vs 750p.

E o A8 já vai para quase 3 anos, a somar ao facto de ser um evolução tímida do A7, e esse tem quase 4 anos.
E 4 anos nestas coisas é uma eternidade...
Nesta altura do campeonato apenas 6S e 7 fazem sentido, e mesmo estes (sobretudo o 6S) é preciso olho bem aberto porque não tarda estamos em Setembro.

O 6S deve ser descontinuado inclusive.

O facto de vir, potencialmente, a ser descontinuado e que me faz estar a abordar o mercado "com precaucao", porque podem aparecer melhores negocios nessa altura...

Como ja disse, nao estou interessado no 7, portanto quanto mais o 6S descer de preco, melhor [:D]

E sendo assim, obrigado, ja me passou a "tentacao" do negocio "barato"!

Uma ajuda.

Tenho a App da Vodafone TV no iPhone em que tenho acesso a todos os canais da minha box (sporttv e afins) o que dá muito jeito quando estou fora de casa.

O problema é que só funciona em Portugal, logo quando estou com Wi-Fi estrangeiro não tenho TV.

Há alguma app que simule o VPN para Portugal? Tal como existem inúmeras para pc

Uma ajuda.

Tenho a App da Vodafone TV no iPhone em que tenho acesso a todos os canais da minha box (sporttv e afins) o que dá muito jeito quando estou fora de casa.

O problema é que só funciona em Portugal, logo quando estou com Wi-Fi estrangeiro não tenho TV.

Há alguma app que simule o VPN para Portugal? Tal como existem inúmeras para pc

Conheço a TunnelBear, mas não sei se tem Portugal como opção de origem [;)] talvez com a subscrição premium...
https://itunes.apple.com/us/app/tunnelbear-free-vpn-unlimited-secure-vpn-proxy/id564842283?mt=8

Tópico da Apple

Eu comprei um SE 32GB há 2 meses e tenho medo que não se dê bem com o iOS 11...

Eu não me preocuparia muito com isso.

Se tivesse de apostar diria que vai correr o iOS 11 na boa, mas podes sempre ficar pelo 10, pelo menos durante uns tempos.

O 6s só deve ser descontinuado quando aparecer o 8, aí deverá descer de preço.

Sim, tal como aconteceu com o 6.

Mas o ser descontinuado não significa forçosamente que desça assim tanto de preço pois os stocks acabam por ser reduzidos pois deixa de ser produzido.

Aliás o 6 leva quase um ano como descontinuado e nos poucos sites que o vendem o mesmo custa menos meia dúzia de tostões face ao, em tudo superior, 6S.

Eu não me preocuparia muito com isso.

Se tivesse de apostar diria que vai correr o iOS 11 na boa, mas podes sempre ficar pelo 10, pelo menos durante uns tempos.

Eu também quero acreditar que não vai haver problema pois a maior parte da inovação vai, desta vez, para o iPad. O meu Air 2 é que é capaz de começar a suar, mesmo com 2GB de RAM.

Agora a próxima compra é um iMac 4K. Já não preciso de portátil (nem do iPad, que devo vender em breve) e o meu pc já tem 7 anos e meio.

Fico-me pelo iPhone e pelo iMac.

Voltar
Superior