Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
//uploads.tapatalk-cdn.com/20170621/21a8b324893784274ab813f6c4f3a678.jpg
Deves usar menos que eu.
Mas tinha essa ideia sim, o MM 2 dura muito mais, além disso o não levar pilhas é uma vantagem sem dúvida.
Realmente com uma autonomia dessas nem a parvoíce de não dar para usar e carregar ao mesmo tempo é um deal breaker.
Apareceu-me a hipotese de comprar um 6 Plus 64Gb, refurbished, 1 ano garantia Apple a contar da data da compra, por 360€ (Amazon Warehouse).
Acham que iria perder muito em relacao ao 6S Plus que estava a pensar comprar?
O preco parece-me apelativo, mas...
Um 6 Plus neste momento faz pouco sentido considerando que equipa unicamente 1GB de RAM para uma resolução de 1080p. O próprio SoC A8 sofre bastante a alimentar essa resolução.
Um 6 Plus neste momento faz pouco sentido considerando que equipa unicamente 1GB de RAM para uma resolução de 1080p. O próprio SoC A8 sofre bastante a alimentar essa resolução.
Exatamente.
Aliás tanto assim é que para mexer melhor e manter mais apps abertas no 7 o Plus passou a 3 GB de RAM e o 6 manteve os 2 GB.
Como é óbvio será também um dos selling points para justificar a diferença face ao 7 4,7", mas também tem a ver com o fator 1080p vs 750p.
E o A8 já vai para quase 3 anos, a somar ao facto de ser um evolução tímida do A7, e esse tem quase 4 anos.
E 4 anos nestas coisas é uma eternidade...
Nesta altura do campeonato apenas 6S e 7 fazem sentido, e mesmo estes (sobretudo o 6S) é preciso olho bem aberto porque não tarda estamos em Setembro.
O 6S deve ser descontinuado inclusive.
Uma ajuda.
Tenho a App da Vodafone TV no iPhone em que tenho acesso a todos os canais da minha box (sporttv e afins) o que dá muito jeito quando estou fora de casa.
O problema é que só funciona em Portugal, logo quando estou com Wi-Fi estrangeiro não tenho TV.
Há alguma app que simule o VPN para Portugal? Tal como existem inúmeras para pc
Conheço a TunnelBear, mas não sei se tem Portugal como opção de origem [] talvez com a subscrição premium...
https://itunes.apple.com/us/app/tunnelbear-free-vpn-unlimited-secure-vpn-proxy/id564842283?mt=8
Eu comprei um SE 32GB há 2 meses e tenho medo que não se dê bem com o iOS 11...
O 6s só deve ser descontinuado quando aparecer o 8, aí deverá descer de preço.
Eu não me preocuparia muito com isso.
Se tivesse de apostar diria que vai correr o iOS 11 na boa, mas podes sempre ficar pelo 10, pelo menos durante uns tempos.