Tópico da Apple

Onde visto isso?

....

7d25ff8c530e2eefaf4aa126ddbdd8a7.png

Urraiiii....

Embora seja completamente dependente iOS e Apple , estes gajos tem umas pancas que não lembra a um Santo .....haja paciência.......

Ao fim de porrada de anos .....lá consentem o ícone ........inovação total

Está bem que já se adivinhava , desde o 6S com o Touch no ícone das definições, já lá aparecia um atalho mais pratico para desligar os dados móveis......

Yupiiiiiii.....

Provavelmente é uma coisa que nunca esteve na lista de prioridades, ou então estava lá muito para o fundo. Pessoalmente acho muito mais eficiente poder controlar o uso dos dados móveis por app. Definfe-se logo à partida as apps que têm acesso a dados móveis e as que não têm e fica tudo mais fácil. Por exemplo, o youtube só tem acesso via wifi e pronto. Há wifi, há youtube. Não há wifi, não há youtube.

Tenho Spotify Premium e renovo a dia 9 de cada mês.

Desde de 9 de Maio, o Spotify Premium consumiu 907MB...

Em quase um mês o Spotify gastar 1Gb não me parece muito, como já disse uso o MeoMusic porque não me consome dados, mas se calhar vou experimentar a usar o Spotify (normal) mais vezes, já que por norma sobra-me sempre mais de 2Gb de dados por mês.
Curiosamente não tenho uma única música descarregada para o Iphone porque não gosto de usar o Itunes...

Podes colocar em "do not disturb" mas coninuar a permitir ouvir os toques das chamdas todas. Vai a Definições-Não incomodar-Permitir chamadas de-Todos.

Há uma opção interessante, "chamadas repetidas", para permitir apenas chamadas importantes/urgentes. Só se ouvem segundas chamadas da mesma pessoa no espaço de 3 minutos (15 em Android).

Pois, para mim, não vi nada de interessante nesta WWDC.

Continuação do existente, tudo dentro da mesma linha e do espectável...nem o "glorified speaker" me emocionou :-/

Gosto de me sentir uma cobaia :sh) Instalei a versão beta. Muita lentidão ao abrir e fechar aplicações (ir para o menu principal). Pelo menos o meu carro já consegue ler as mensagens que recebo, coisa que com o iOS10 não dava. (iPhone 5S)

O do not disturb não é apenas para chamadas? Continua com avisos de sms?
Eu penso que seja idêntico ao mesmo modo no Android e podes configurar a teu gosto. Por exemplo, dá para adicionar regras que te permitem ter um horário "do not disturb" durante a semana e outro ao fim de semana ou então definir o que queres filtrar. Por exemplo, eu tenho silenciadas todas as notificações mas permito que o telefone toque se me ligarem certas pessoas (país, namorada e afins). Nos, penso que toca ao fim de 3 chamadas seguidas para os casos de emergência.

Em quase um mês o Spotify gastar 1Gb não me parece muito, como já disse uso o MeoMusic porque não me consome dados, mas se calhar vou experimentar a usar o Spotify (normal) mais vezes, já que por norma sobra-me sempre mais de 2Gb de dados por mês.
Curiosamente não tenho uma única música descarregada para o Iphone porque não gosto de usar o Itunes...

Cuidado que o Spotify "não Premium" não te deixa escolher a musica que queres ouvir, tens que te contentar com uma selecção aleatória dos gajos (Spotify) das várias músicas que compõem o albúm ou a Playlist onde a música está inserida...

Não sei se me fiz entender... [:D]:sh)

Cuidado que o Spotify "não Premium" não te deixa escolher a musica que queres ouvir, tens que te contentar com uma selecção aleatória dos gajos (Spotify) das várias músicas que compõem o albúm ou a Playlist onde a música está inserida...

Bastava:

Com spotify nao premium só é possivel modo aleatorio com publicidade algo frequente.

[:)]

edit: na verdade as vezes até adicionam musicas smelhantes mas nao da tua playlist em questao.

Eu sei como funciona o Spotify não premium, uso várias vezes em casa, gosto de por nas "Radios" que têm, tipo Rock, Década 2000, etc...os albuns parece-me que também dá para ouvir do principio ao fim, mas eu normalmente gosto é de ir a ouvir música ao calhas.

Eu sei como funciona o Spotify não premium, uso várias vezes em casa, gosto de por nas "Radios" que têm, tipo Rock, Década 2000, etc...os albuns parece-me que também dá para ouvir do principio ao fim, mas eu normalmente gosto é de ir a ouvir música ao calhas.

Eu não consigo ouvir o Spotify gratuito. Uma pessoa acaba de ouvir uma peça de jazz ou blues calminha e de repente desata aos berros um spot publicitário. Além de muitos quebrarem totalmente o ambiente ainda por cima têm um volume claramente superior ao volume da música! Irrita-me de sobremaneira. E depois há o pormenor de saltar músicas. Ao fim da 5ª (sao 5, não são?) só uma hora depois. Obrigado, mas não, obrigado.

Voltar
Superior