ClioIIIRS
Well-known member
BTW agora é possível aceder aos sub-menus do 3D Touch em dispositivos sem essa capacidade(5S, SE, 6) via toque prolongado.
Então e assim nesses como se faz distinção entre toque para ação 3D Touch e toque para apagar app?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
BTW agora é possível aceder aos sub-menus do 3D Touch em dispositivos sem essa capacidade(5S, SE, 6) via toque prolongado.
Vi por alto o iOS 11 e se já antes tinha alguma curiosidade pelo iPad, agora ainda mais.
Estou interessado no iPad de 32 gb base.
Não uso iOS rotineiramente desde o iOS 6 do meu 4th gen iPod Touch (que ainda funciona).
Portanto, tenho dúvidas:
- Essa app "Files" só terá sincronização com o iCloud ou também dará para sincronizar com o Google Drive?
- Alguém experimentou fazer "tethering" com um smartphone Android? Dá para usar os dados do smartphone sem problemas?
Em princípio só dará com o iCloud. Em relação ao hotspot, sem nenhum problema.
Em princípio só dará com o iCloud.
Parece que vamos ter Screen Recording no iOS11!
E isto:
![]()
Finalmente!!
O que é o "isto"? :sh)

Ao fim de anos , já permitem ter ícone no CC para ligar/desligar Dados Móveis.
Urraiiii........![]()
O volume já não tapa o ecrã todo!
Aquele símbolo gigante irritante que aparecia mesmo no meio do ecrã IS GONE FOREVEEEER!![]()
Ao fim de anos , já permitem ter ícone no CC para ligar/desligar Dados Móveis.
Urraiiii........![]()
Lá se vai a teoria de que isso não era necessário porque quem tem um smartphone é para andar sempre com dados ligados
A vida real do utilizador comum com dados limitados desmente essa teoria
Concordarei com essa teoria no dia em que os dados ilimitados chegarem aos telemóveis como chegaram a nossas casas há uns anos
Lá se vai a teoria de que isso não era necessário porque quem tem um smartphone é para andar sempre com dados ligados
A vida real do utilizador comum com dados limitados desmente essa teoria
Concordarei com essa teoria no dia em que os dados ilimitados chegarem aos telemóveis como chegaram a nossas casas há uns anos
Temos Wi-fi em casa...Tenho 3 Gb de dados no meu plano, mas gasto cerca de 5/6 por mês... :sh):sh):sh):sh)
Como é possível gastarem tão pouco?
Sou um utilizador normal e muito longe de ser fanático Apple. Nunca senti falta de um botão para desligar os dados.
Serei anormal?
Tenho 3 Gb de dados no meu plano, mas gasto cerca de 5/6 por mês... :sh):sh):sh):sh)
Como é possível gastarem tão pouco?
Sou um utilizador normal e muito longe de ser fanático Apple. Nunca senti falta de um botão para desligar os dados.
Serei anormal?