Tópico da Apple

Vi por alto o iOS 11 e se já antes tinha alguma curiosidade pelo iPad, agora ainda mais.

Estou interessado no iPad de 32 gb base.

Não uso iOS rotineiramente desde o iOS 6 do meu 4th gen iPod Touch (que ainda funciona).

Portanto, tenho dúvidas:

- Essa app "Files" só terá sincronização com o iCloud ou também dará para sincronizar com o Google Drive?

- Alguém experimentou fazer "tethering" com um smartphone Android? Dá para usar os dados do smartphone sem problemas?

Vi por alto o iOS 11 e se já antes tinha alguma curiosidade pelo iPad, agora ainda mais.

Estou interessado no iPad de 32 gb base.

Não uso iOS rotineiramente desde o iOS 6 do meu 4th gen iPod Touch (que ainda funciona).

Portanto, tenho dúvidas:

- Essa app "Files" só terá sincronização com o iCloud ou também dará para sincronizar com o Google Drive?

- Alguém experimentou fazer "tethering" com um smartphone Android? Dá para usar os dados do smartphone sem problemas?

Em princípio só dará com o iCloud. Em relação ao hotspot, sem nenhum problema.

Parece que vamos ter Screen Recording no iOS11!

E isto:

840d662d6a56d16e46552685979c814d.jpg

Finalmente!!

O que é o "isto"? :sh)

Tópico da Apple

Ao fim de anos , já permitem ter ícone no CC para ligar/desligar Dados Móveis.

Urraiiii........

Lá se vai a teoria de que isso não era necessário porque quem tem um smartphone é para andar sempre com dados ligados
A vida real do utilizador comum com dados limitados desmente essa teoria
Concordarei com essa teoria no dia em que os dados ilimitados chegarem aos telemóveis como chegaram a nossas casas há uns anos

Ao fim de anos , já permitem ter ícone no CC para ligar/desligar Dados Móveis.

Urraiiii........

Onde visto isso? Na foto da pagina anterior não está lá essa opção.

Lá se vai a teoria de que isso não era necessário porque quem tem um smartphone é para andar sempre com dados ligados
Concordarei com essa teoria no dia em que os dados ilimitados chegarem aos telemóveis como chegaram a nossas casas há uns anos

Eu quando estive no estrangeiro tinha pacotes de dados curtos e desligava e ligava os dados e sinceramente não me fazia confusão ter que ir aos menus fazer isso, agora cá em Portugal tenho 3Gb de net e desligava e ligava os dados na mesma para poupar a bateria, no entanto decidi limitar os dados para apenas 3G e mantenho os dados sempre ligados, julgo que não será preciso ter dados ilimitados para não fazer sentido ter que andar sempre a ligar e desligar dados, no meu caso se a operadora me propusesse um pacote mais barato com 1Gb/mês mudava já.

Sou um utilizador normal e muito longe de ser fanático Apple. Nunca senti falta de um botão para desligar os dados.

Serei anormal?

Tenho 3 Gb de net ando com os dados sempre ligados e sobra sempre, se tiver pouca net é simples, não abro fotos vídeos musicas etc não é preciso ir desligar os dados até pq o consumo de dados para sincronização de email e afins em 2º plano é mínimo.

Tenho 3 Gb de dados no meu plano, mas gasto cerca de 5/6 por mês... :sh):sh):sh):sh)

Como é possível gastarem tão pouco?

Eu nunca cheguei a gastar 1Gb de dados por mês, mas quando estou fora de casa e existem redes de Wi-Fi gratuitas tinha o costume de ligar-me a elas, agora como nem consigo gastar o meu plafond só me ligo a essas redes gratuitas se não tiver a conseguir apanhar 3G...
Música fora de casa só uso o Meo Music para não gastar dados e evito ao máximo ver videos on-line quando estou em 3G, de resto as outras coisa acabam por não gastar muitos dados.

Sou um utilizador normal e muito longe de ser fanático Apple. Nunca senti falta de um botão para desligar os dados.

Serei anormal?

O problema não é a falta do botão!
Não é isso que discuto se bem que estou habituado ao WP e poder configurar que botões quero no drop down menu
No IPhone tenho de andar a navegar até lá para desligar
No wp é slide down e Off. Feito.

Aqui a questão é a lógica da malta em dizer que um smartphone é para andar com dados ligados sempre....
Digam isso à malta que tem 200mb e anda sempre a tentar não esturrar tudo numa semana....

Voltar
Superior