Tópico da Apple

As possibilidades do laptop-killer:

Split-screen com uma app por cima e PiP!

b36fd13792eeac9a303e49af0d006cd6.jpg

Por cima deste aparato todo, ainda dá para usar a dock e a Files.

App Store, YouTube em PiP de fundo e Safari por cima. Certo?

Cada vez mais tentado em arranjar o iPad para usar no sofá. O portátil da conta do recado mas aquece muito e faz barulho.

Ali à volta do minuto 8:20 ele fala do novo espaço de "storage" parece-me um boa opção e ainda a inclusão da última data de uso de uma certa aplicação! ÓPtima ideia.
Mas depois ele refere que há um nova indicação de quanto ocupa o iOS só por si... E o iOS 11 está a ocupar 7GB!!!! :sh) Eu sei que é a primeira beta... mas 7Gb??

Não sei se estas a ser irónico.
Não estão escondidas, mas são mudanças pequenas e como tal não merecem espaço na keynote.

Ah ok!
É que eu não vi o vídeo e como dizia hidden pensei que fossem aqueles truques para fazer coisas que à primeira vista não se sabia que era possível
(tipo aquela de carregar não sei quantas vezes na pesquisa da loja no iphone para limpar a cache da loja)

[;)]

Tópico da Apple

Ah não.
Sao pequenas melhorias no iOS11.

O iOS11 promete. A Apple preocupou-se em resolver todas as annoyances que os users passavam a vida a criticar.
Tem ali coisas muito bem conseguidas.

Fod****! Quando ficar polido vai ficar um mimo!

Mas isso tudo vai dar para o iPad ou só para iPad Pro?

Então e para quem estagnou no iOS há anos, como é que descobre essas funcionalidades todas do PiP, das três apps ao mesmo tempo e de activar a doca enquanto usa as apps?

Eu tenho um IPad Air2 com o iOS 11 beta instalado. Não dá para colocar 3 janelas ao mesmo tempo, por exemplo (2 em split screen mais uma sobreposta). Sim da no maximo duas ao mesmo tempo.

Transferência de settings de um iphone para o outro sem icloud ou pc! [kiss]
Tranferência de password de redes wi-fi. [kiss]
Retirar notificações de sms ou imessage por conversa! [kiss]
Nova indicação de imessages grandes e com muitos attachments.
Só falta mesmo a possibilidade de fazer download de uma conversa de imessage para o mac... :sh)

Voltar
Superior