Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tudo normal por aqui em 6, 6S e 7E feedbacks do iOS 10.1? No 6s só notei a câmera mais lenta, logo com o primeiro 10
Apple being apple.... []
Espera ai que já ai vem alguém requerer respeito pela Apple e pelas suas criações e ideias nunca antes vistas. []
Saaangueeeee é o que vocês querem.LOL!! Muitíssimo bem apanhado!!![]()
Saaangueeeee é o que vocês querem.
Sabem se a Apple comprou, ou não, os direitos (se é inovação e se foi registado nesta altura) ?
Senão vou esperar sentadinho pelo processo massivo que irá ser movido contra a Apple...
LOL!! Muitíssimo bem apanhado!!![]()
Não basta inventar um tablet, é preciso que seja funcional, ergonômico e elegante. A Apple sempre apostou forte no design e isso trouxe o sucesso da marca.
Continuo a preferir um Mac, não acho o surface nada pratico.. Encaro-o como um iPad Pro
Concordo. E é precisamente por essa aposta na inovação e design que sempre caracterizou a Apple que esta semana sairam dois produtos que dei por mim a pensar "Como é possivel não ter sido a Apple a lançar isto?!"
O Surface Studio da Microsoft poderia perfeitamente ser o novo iMac! A Apple sempre teve tradição no mercado de edição gráfica e paginação, era muito popular nos jornais e editoras, é de facto extraordinário como a MS lança um produto que tem tudo o que eu esperaria que viesse da Apple. Até o video de apresentação tem tudo o que eu esperaria de um video de apresentação da Apple: https://www.youtube.com/watch?v=BzMLA8YIgG0
O Xiaomi Mi Mix por sua vez poderia perfeitamente ser o iPhone 7: o écran ocupa mais de 91% da superficie frontal do aparelho e a remoção do auscultador e substituição por um sistema que emite o som pela vibração do proprio aparelho encostado ao ouvido é de facto inovador. Era isto que eu esperaria ver a Apple remover, bem mais surpreendente que a remoçao do jack: https://www.youtube.com/watch?v=m7plA1ALkQw
Não concordam comigo?
Não basta inventar um tablet, é preciso que seja funcional, ergonômico e elegante. A Apple sempre apostou forte no design e isso trouxe o sucesso da marca. Ainda hoje vemos produtos da Microsoft que daqui a pouco tempo vão parecer completamente ultrapassados. Ter ideias é muito fácil mas concretizar é mais difícil e a Apple dificilmente concretiza de ânimo leve.
Continuo a preferir um Mac, não acho o surface nada pratico.. Encaro-o como um iPad Pro
Uso imenso o iPad para net, vídeos, estudar e etc. Mas quando toca a trabalho a meu ver nada chega a um Mac, e era ainda melhor se fosse um iMac!
Excelente post. Completamente de acordo.
A primeira coisa que me ocorre ao ver o video do Surface Studio...
![]()
http://www.theverge.com/2016/10/28/13451832/microsoft-apple-hardware-videos-comparison
Microsoft is doing a better Apple impression than Apple is
nuno156 chega cá [][
][
]
E é verdade. Para quem frequenta fóruns da especialidade e não os fóruns de fanboys cegos sem qualquer discernimento, dizem a mesma coisa.
O Surface Studio era aquilo que o novo iMac deveria de ser e vai ser um competidor justo ao iMac. A única questão é apenas o OS, quem precisa/gosta muito de MacOS terá sempre dificuldade em lidar com a mudança.
é verdade o W10 é bem porreiro, rápido e estável!Apesar de tudo, não vejo nada de fundamentalmente errado com o Windows 10 para impedir isso. O 8 / 8.1 sim, aquilo era deplorável.
Como também já haviam leitores de MP3 antes do iPod...só eram era cócó.