gsimoes
New member
pois, tambem a acho algo exagerada, mas nao gosto nada daquele "vao" preto... :S
Então e se subisses o pára-choques? Talvez não ficasse mal...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pois, tambem a acho algo exagerada, mas nao gosto nada daquele "vao" preto... :S
Eu já gostei menos do X6. Agora começo a achar-lhe alguma graça. No entanto continuo a dizer que é um exercicio um pouco ilógico. Mas há gostos para tudo.
Nesta cor fica bonito!
![]()
Ou nesta:
![]()
Este está um pouco diferente. X6 M??
![]()
Já chegou o novo serie 7
http://www.flickr.com/photos/27620885@N02/sets/72157605944739349/detail/
Não concordo... parcialmente.Acho que deviam aguentar o carro mais um ano e aí sim faziam algo mais radical a indicar as linhas da próxima geração.
Não acho que o desing esteja desatualizado para necessitar de um life cycle impulse.
Também acho que o design não está assim tão desactualizado, mas, face à ofensiva do C e do A4, a BMW precisava fazer alguma coisa antes que fosse tarde.
Afinal o 3 está no mercado desde 2005 e a quantidade de carros que se vende(ra)m ajuda(ra)m a um mais rápido desgaste da imagem.
E querias "algo mais radical a indicar as linhas da próxima geração"?... pois, também eu [] mas... e os custos, para a marca, de uma alteração dessas?
Assim, com poucos custos fazem um ligeiro update, subtil como sempre na BMW e com resultados mais do que comprovados em modelos anteriores (Série 1, Série 5 e X3 serão os mais notórios), e mantêm o Série 3 "na crista da onda". []
E para além disso não "ofendem" muito os proprietários de modelos pré-LCI...
Eu já gostei menos do X6. Agora começo a achar-lhe alguma graça. No entanto continuo a dizer que é um exercicio um pouco ilógico. Mas há gostos para tudo.
Nesta cor fica bonito!
![]()
Ou nesta:
![]()
Este está um pouco diferente. X6 M??
![]()
Hoje vi na TV Turbo o ensaio ao 120d cabrio...
E pareceu-me ouvir que lá para o fim do ano iriam lançar o 118d cabrio...
Alguem pode confirmar essa informação?
Cumps[]
Hoje vi na TV Turbo o ensaio ao 120d cabrio...
E pareceu-me ouvir que lá para o fim do ano iriam lançar o 118d cabrio...
Alguem pode confirmar essa informação?
Cumps[]