Tópico BMW

Eu já gostei menos do X6. Agora começo a achar-lhe alguma graça. No entanto continuo a dizer que é um exercicio um pouco ilógico. Mas há gostos para tudo.

Nesta cor fica bonito!
bmwx601iy4.jpg

Ou nesta:
112_0806_05z+2008_bmw_x6+passenger_motion.jpg

Este está um pouco diferente. X6 M??
BMW%20X6_3.jpg

Acho que deviam aguentar o carro mais um ano e aí sim faziam algo mais radical a indicar as linhas da próxima geração.

Não acho que o desing esteja desatualizado para necessitar de um life cycle impulse.

Acho que deviam aguentar o carro mais um ano e aí sim faziam algo mais radical a indicar as linhas da próxima geração.

Não acho que o desing esteja desatualizado para necessitar de um life cycle impulse.
Não concordo... parcialmente.

Também acho que o design não está assim tão desactualizado, mas, face à ofensiva do C e do A4, a BMW precisava fazer alguma coisa antes que fosse tarde.

Afinal o 3 está no mercado desde 2005 e a quantidade de carros que se vende(ra)m ajuda(ra)m a um mais rápido desgaste da imagem.

E querias "algo mais radical a indicar as linhas da próxima geração"?... pois, também eu [:D] mas... e os custos, para a marca, de uma alteração dessas?

Assim, com poucos custos fazem um ligeiro update, subtil como sempre na BMW e com resultados mais do que comprovados em modelos anteriores (Série 1, Série 5 e X3 serão os mais notórios), e mantêm o Série 3 "na crista da onda". [;)]

E para além disso não "ofendem" muito os proprietários de modelos pré-LCI...

Também acho que o design não está assim tão desactualizado, mas, face à ofensiva do C e do A4, a BMW precisava fazer alguma coisa antes que fosse tarde.

Afinal o 3 está no mercado desde 2005 e a quantidade de carros que se vende(ra)m ajuda(ra)m a um mais rápido desgaste da imagem.

E querias "algo mais radical a indicar as linhas da próxima geração"?... pois, também eu [:D] mas... e os custos, para a marca, de uma alteração dessas?

Assim, com poucos custos fazem um ligeiro update, subtil como sempre na BMW e com resultados mais do que comprovados em modelos anteriores (Série 1, Série 5 e X3 serão os mais notórios), e mantêm o Série 3 "na crista da onda". [;)]

E para além disso não "ofendem" muito os proprietários de modelos pré-LCI...

Concordo plenamente !

Além disso, mudam a parte mais criticada dessa atual geração: as lanternas/farois traseiros. [;)]

Eu já gostei menos do X6. Agora começo a achar-lhe alguma graça. No entanto continuo a dizer que é um exercicio um pouco ilógico. Mas há gostos para tudo.

Nesta cor fica bonito!
bmwx601iy4.jpg

Ou nesta:
112_0806_05z+2008_bmw_x6+passenger_motion.jpg

Este está um pouco diferente. X6 M??
BMW%20X6_3.jpg

Hoje, FINALMENTE, vi um X6. Achei bonito se bem que nas fotos parece-me mais interessante. Não consegui analisar bem o carro mas deu para ver algo que eu sempre tive curiosidade... A Traseira. Não achei nada de especial.

Já agora... Quanto às cores, eu acho que o X6 tem mesmo ar da cor da primeira foto. Caí-lhe bem. (se bem que não é uma cor que caia muito no meu agrado...)

Última edição:

[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

É um bocado estranho nestas imagens, mostrarem componentes electrónicos, mas... essa board é mesmo do mais avançado que deve haver... para boards... espectáculo! resistências, condensadores no meio de VLSI's, tudo no que parece ser uma flexiboard...

Electrónica de primeiríssima num órgão mecânico feito de... engenharia e velocidade apr:)

Hoje vi na TV Turbo o ensaio ao 120d cabrio...
E pareceu-me ouvir que lá para o fim do ano iriam lançar o 118d cabrio...
Alguem pode confirmar essa informação?

Cumps[;)]

Eu digo isto por na minha opinião o motor 118d é um motor que chega e sobra para as necessidades da maioria e tem consumos e emissões muito boas.
Acho que seria uma opção muito válida[:blush:]

Dados autohoje:

118d (E81):

Prestações

Performance
Velocidade máxima (km/h): 210
Aceleração dos 0-100 km/h: 8.9
Aceleração dos 0-400 m n.d.
Aceleração dos 0-1000 m: 29.8

Consumos
Urbano (l/100km) 5.4
Extra-Urbano (l/100km) 4