Tópico BMW

CSL road...

bmw_m3_csl-15.jpg

citação:Originalmente colocada por Sampayo_Mello

citação:Originalmente colocada por pmct

citação:Originalmente colocada por Alex

É melhor começares a "trabalhar" rápido que desse "palheto já há pouco"....
Tenho como sonho conseguir um dos 1510 850CSI produzidos, não sei se vou conseguir mas ainda não desisti [8][8]:D

pois... somos 2.... mas tu já vais com avanço... eu so começo a trabalhar em janeiro... por isso... no money....

de qualquer maneira ainda não desisti do 850csi... ou talvez... quem sabe... o alpina B12....[B)][B)][B)][B)]
Estive esta semana a falr com um amigo meu, cujo hobbie é restaur o de porsches, tem 3, um 356 cabrio, 911t e carrera .
No meio da conversa vei a baila a questão do 850CSI, e segundo ele me disse esta na altura mais favoravel de comprar, pois eles estão a tingir o preço minimo, dentro de alguns anos o seu preço sera sempre a subir, particularmente no CAso do CSI

Viva, recuando um pouco no tempo, este foi o carro em que andei até hoje que mais gostei, é simplesmente espectacular, também não se pode esperar outra coisa de um BMW.

BMW M5 - E34

7907_1024.jpg

Viva, quero fazer uma pergunta ao Viking-Forever1, e nada melhor do que faze-la aqui no tópico BMW, qual é o modelo que aparece agora no teu avatar ?

Voltar
Superior