Tópico BMW

citação:Originalmente colocada por Lambo

Os novos BMW vão sofrer com o desgaste do tempo... Estas linhas de design sobrecarregadas não precisavam de ser sublinhadas por ainda maior brutalidade do Tuning...

Sim, é verdade, os carros muito bonitos, com o tempo vão perdendo a beleza, mas quem se importa, já viram um Z4, ou um série 6 ao vivo? Simplesmente belo belo belo belo!

dfcca65c51.jpg

citação:Originalmente colocada por MZR-CD

Aos Bimmers cá do sítio,

o M3, no conta-rotações, tem umas luzes que acendem (desde as 4K? às 9k rpm), e vão-se apagando á medida que o motor atinge a temperatura normal de funcionamento.

Os leds são mera indicação, ou mesmo que o condutor acelere a gestão do motor, não deixa o motor rodar nas rotações em que os leds ainda estão acesos?

os leds que o M3 e o M5 tem,são apenas indicativos,servem para alertar que não se deve atingir tais rotações com o motor fora da temperatura ideial,quando atinge os leds a vermelho a electronica faz o corte.

citação:Originalmente colocada por Levi

Nao conhecia esse BMW Bavaria.

Foi a unica designaçao do modelo ou era uma serie especial de algum outro? Que motores tinha. Fotos da traseira ha?

Thanks

para o levi.

o bmw bavaria era um bmw 2500,mas equipado com um motor 2.8 criado especialmente para o mercado dos estados unidos.

a titulo de curiosidade,Jacqueline Kennedy Onassis tinha um como seu carro favorito,um bmw bavaria verde,que servia para as suas viagens entre nova york e a fazenda que tinham em new jersey,foi vendido em novembro de 2000 no eBay por 57,100 dolares.

Diagonal%20Back.jpg

Back.jpg

jacobs_rear_600.jpg

brochure_02_b.jpg

Não se se é repost, mas aqui vai:

Alpina B3S (coupé)

04.jpg

02.jpg

Ai ai

19.jpg

Motor:

Zylinder in Reihe 6
Hubraum cm³ 3346
Bohrung mm 87,0
Hub mm 93,8
Verdichtungsverhältnis :1 10,2
Nennleistung kW/PS 224/305
Nenndrehzahl 1/min 6300
Drehmoment Nm 362
bei Drehzahl 1/min 4800
Motorsteuerung Siemens DME MS 43
Kraftstoff Super plus
Schadstoffreinigung Euro 3

???
Tipo 6 em linha, 3,346 litros taxa de compreção: 10,2, 305 cv max, rotação maxima 6300, 362Nm ás 4800, centralina Sielemns DME MS 43 bebe "Super Plus", talvez seja da Super e da S/ Pb 98 e respeita as Normas Euro III

Ontem à tarde passei por 4 Série 1 que deviam estar a ser apresentados a clientes "especiais" ou jornalistas.
Ía de Espinho para Esmoriz quando me deparo com um "cortejo" de 4 Série 1 comandados por uma 320d a baixa velocidade.

Aproveitei e mantive-me atrás para apreciar os carros... mais à frente eles também saíram para esmoriz e pararam como quem está à espera de mais alguém... provavelmente seria um ponto de encontro com outros Série 1 que estariam a ser testados.

Os carros tinham matricula alemã.

Mais uma vez confirmei uma ideia que já tinha: estes BMW da nova geração são muitissimo mais apelativos ao vivo.
Na minha opinião, e dentro (sub)segmento dos pequenos familiares "premium" o apuro do design do Série 1 só encontra paralelo no 147, que tem a desvantagem de ter já uns anos no activo.

Resumindo, gostei muito!

citação:Originalmente colocada por AllTerrain

Ontem à tarde passei por 4 Série 1 que deviam estar a ser apresentados a clientes "especiais" ou jornalistas.
Ía de Espinho para Esmoriz quando me deparo com um "cortejo" de 4 Série 1 comandados por uma 320d a baixa velocidade.

Aproveitei e mantive-me atrás para apreciar os carros... mais à frente eles também saíram para esmoriz e pararam como quem está à espera de mais alguém... provavelmente seria um ponto de encontro com outros Série 1 que estariam a ser testados.

Os carros tinham matricula alemã.

Mais uma vez confirmei uma ideia que já tinha: estes BMW da nova geração são muitissimo mais apelativos ao vivo.
Na minha opinião, e dentro (sub)segmento dos pequenos familiares "premium" o apuro do design do Série 1 só encontra paralelo no 147, que tem a desvantagem de ter já uns anos no activo.

Resumindo, gostei muito!

Obrigaod pela tua colaboração ;)

Eu tb já vi uma frota do género dessas, eram cerca de 7 seat alteas todos vermelhos e todos 2.0TDI! Matricula espanhola, vi-os no interior de Portugal e depois vios na R. Sta. Catarina, Porto (por conhecidência [:X])

citação:Originalmente colocada por viking-forever1
para o levi.

o bmw bavaria era um bmw 2500,mas equipado com um motor 2.8 criado especialmente para o mercado dos estados unidos.

a titulo de curiosidade,Jacqueline Kennedy Onassis tinha um como seu carro favorito,um bmw bavaria verde,que servia para as suas viagens entre nova york e a fazenda que tinham em new jersey,foi vendido em novembro de 2000 no eBay por 57,100 dolares.

thanks viking.

interessante esse bm, e esteticamente e dos bm k mais me agrada dessa altura.

Quanto a essas luzes pcionais para o serie 5, vi um com elas de matricula suiça salvo erro, ficam horriveis,

Voltar
Superior