Tópico BMW

6168.jpg

[|)] Madeira? :(

citação:Originalmente colocada por viking-forever1

pede-se a alguns dos intervenientes que não estraguem este tópico.

Mas eu não estou de modo algum a querer estragar algum tópico.
Eu só achei que este tópico sendo da BMW se podiam meter fotos dos carros da BMW como o Série 1. Ou este não é o tópico da BMW?

citação:Originalmente colocada por FRED SIMÕES

citação:Originalmente colocada por viking-forever1

pede-se a alguns dos intervenientes que não estraguem este tópico.

Mas eu não estou de modo algum a querer estragar algum tópico.
Eu só achei que este tópico sendo da BMW se podiam meter fotos dos carros da BMW como o Série 1. Ou este não é o tópico da BMW?

que eu saiba não falei em nomes,agora se a carapuça serve, paciencia.

de facto este tópico é da bmw,por isso mesmo fotos da serie 1 bem como de toda a gama bmw existem aos montes por neste tópico,agora tens é que procurar,vê nas ultimas paginas e de certeza que vais encontrar muitas,e digo isto porque eu coloquei muitas fotos da serie 1 neste tópico.

mas já vi que és iniciado como bimmer,por isso passa uma vista de olhos neste site para saberes um pouco mais da marca:

http://www.bmwworld.com/

ola a todos, eu gosto muito de BMWs principalmente da carrinha 525tds 6 celindros 143 cv (tenho uma em vista para ir buscar) alguem me sabe dizer qual é o problema que elas dao? Estao bem vistas no mercado?

citação:Originalmente colocada por dobermann

ola viking :) eu acho que é o modelo de E34(1994) nao tenho a certeza.

sim,se é de 94 trata-se do E34.

em relação ao motor trata-se do M51,bastante robusto e fiavel,não tem um historial de problemas,foi o motor mais rapido a diesel do mundo durante muitos anos,ainda hoje consegue dar cartas frente a motores bem mais evoluidos,trata-se de uma excelente compra e quanto a valor de mercado é um dos modelos bmw que mais aceitação tem,creio que isso diz tudo,,não olhes para trás e faz bom negócio é uma bela carrinha[^][^]

já agora dá uma vista de olhos a este site,não diz muito sobre os modelos a diesel mas podes ter uma ideia acerca do modelo:

http://www.unixnerd.demon.co.uk/e34.html

já agora,bem vindo e bons posts.

viking obrigado pela ajuda :) , e tb obrigado pelas boas Vindas :) Eu adoro estas carrinhas, o meu Pai á uns anos teve uma e eu adorava andar nela,que expectaculo. Agora vai ser a minha vez de ter uma e conduzi-la.
Thanks.

(O melhor amigo do homem é o Dobermamm e um BMW,acompanham-nos para todo o lado.)

Voltar
Superior