Tomb Raider Legend

11 horas "de jogo"... os saves e loads de "bora la fazer isto de outra maneira" não contam? ehhe

tou no gozo... eu estou a dizer isto pq sou um save-freak... eu "passo o monstro - save... viro a esquina - save... antes de saltar o poço - save... depois de ter sobrevivido- save..." e dou-lhes nomes para poder mostrar as partes giras ao pessoal "Jipe1" "antes de receber a arma especial" "cutscene depois do boss" lol...

Não faço saves porque os que o jogo faz já são mais que suficientes, então no nivel de toquio é demais.
Mas se começaste a fazer saves por ti o jogo acho que os deixa de fazer automaticamente.

Deixaram-me curioso pelo jogo... comecei a comprá-lo esta manhã, espero que logo já esteja todo pago para poder jogar! :P

É bom que seja bom... vou gastar 4,2 Gbintes nele! :D

Joga-se bem com teclado?

Sim, quanto mais não seja atribuis as teclas á tua maneira, mas usa a celebre wsad.
Com control pad só se tiver analogico, para controlares melhor a camera, porque ela(a Lara) mexe-se nos comandos consoante o angulo da camera.

citação:Originalmente colocada por jts

Deixaram-me curioso pelo jogo... comecei a comprá-lo esta manhã, espero que logo já esteja todo pago para poder jogar! :P

Joga-se bem com teclado?
e muita sorte tiveste tu porque o meu vai custar 4.36 gigas[:0][:0]
isto de morar no centro pais é uma porra!!

citação:Originalmente colocada por miguel santos

Joga-se bem com teclado?
e muita sorte tiveste tu porque o meu vai custar 4.36 gigas[:0][:0]
isto de morar no centro pais é uma porra!!

Eu não sei onde é que vocês andam a comprar os jogos, mas a mim ficou-me a 2.16GB.:D

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

11 horas "de jogo"... os saves e loads de "bora la fazer isto de outra maneira" não contam? ehhe

tou no gozo... eu estou a dizer isto pq sou um save-freak... eu "passo o monstro - save... viro a esquina - save... antes de saltar o poço - save... depois de ter sobrevivido- save..." e dou-lhes nomes para poder mostrar as partes giras ao pessoal "Jipe1" "antes de receber a arma especial" "cutscene depois do boss" lol...

ehehe Eu por acaso tb sou assim,um fanático dos saves hehehe sobretudo em doom3,quake4 e jogos do género....antes de virar cada esquina ou abrir uma porta, carregar num botão, apanhar uma armadura qq demasiado facil ou a vista de apanhar, etcc. lá vai um save...

Curiosamente em XBox..esqueço-me um bocado dos saves..e as vezes lá vai de fazer um grande bocadão outra vez...
No prince of persia(estou agora a jogar o 2 thrones) é um jogo de acesso médio, mas torna-se irritante o salto para o lado errado que por vezes acontece..mesmo assi meles ja´pensaram nisso e para além dos save points nas fontes, enquanto não desligarmos o jogo, ele lá via faendo checkpoints pelo meio para não se ter que fazer tudo desde o último save, pena esses bocados se perderem quando se desliga a consola, mas não se pode ter tudo mesmo.

Acabando este qeu estou a jogar as prestações(meia horita por dia, tlvz compre esse(tomb raider), caso o feedback da malta seja positivo qb em relação a este novo episódio.

Já joguei quase todo!

É sem duvida um bom jogo, mas curto quanto baste.

Eu vou em 94%, mas agora tenho de ir jogar os niveis todos outra vez para achar o resto das recompensas.

epa eu sou um grande fan dos filmes, portanto recomendo :)

Se fores de lisboa, passa aí e levas isso (é um clone, portanto podes fazer updates na boa - acho que depois de eu ter acabado o jogo, sairam uns updates para algumas "issues" que eu nunca notei, mas pronto)

Pois... eu o único jogo a que cheguei aos 100% mesmo foi o Mario 64 se não me engano... embora houvesse mais uns 2 ou 3 que se não cheguei lá, fiquei muito perto.

Neste não ambiciono chegar a tanto... primeiro a interactividade com os objectos é muito aleatória... e depois o controlo da Lara com o teclado acaba por ser algo limitado... até porque a para a controlar em condições tem que se andar a controlar a camara ao mesmo tempo e depois não sobra mãos. De qualquer maneira esta forma de controlo chega muito bem pelo menos para as partes de estratégia.

E também não me cativou assim tanto que me apeteça jogar repetidamente, embora até tenha gostado (foi o primeiro Tomb Raider que joguei). Leva um 7 em 10 :D

Achei muito parecido com os Zelda, com um bocado de Goldeneye à mistura... mas sem chegar à excelência ou longevidade destes (sobretudo o primeiro) :)

Pois... eu o único jogo a que cheguei aos 100% mesmo foi o Mario 64 se não me engano... embora houvesse mais uns 2 ou 3 que se não cheguei lá, fiquei muito perto.

Neste não ambiciono chegar a tanto... primeiro a interactividade com os objectos é muito aleatória... e depois o controlo da Lara com o teclado acaba por ser algo limitado... até porque a para a controlar em condições tem que se andar a controlar a camara ao mesmo tempo e depois não sobra mãos. De qualquer maneira esta forma de controlo chega muito bem pelo menos para as partes de estratégia.

E também não me cativou assim tanto que me apeteça jogar repetidamente, embora até tenha gostado (foi o primeiro Tomb Raider que joguei). Leva um 7 em 10 :D

Achei muito parecido com os Zelda, com um bocado de Goldeneye à mistura... mas sem chegar à excelência ou longevidade destes (sobretudo o primeiro) :)

O zelda tambem tá entre os meus favoritos, que saudades da SNES...

Pois o controlo dela tá um pouco estranho, é como referi ela mexe-se consoante o angulo da camera.

Já jogaste Zelda Ocarina Of Time?

É indescritivel! Se não jogaste, não sei do que estás à espera! ;)

Esse não.
A minha ultima consola foi uma playstation das primeiras, a partir dai tem sido sempre Pc.
O Ocarina of time era para a 64 ou para a gamecube?

O Ocarina Of Time saiu para a N64, mas depois quando foi lançado o Zelda: The Wind Waker para a Gamecube, a edição inicial vinha com a oferta de um disco do Ocarina Of Time juntamente.

Por um lado agora a Gamecube está a 50€ no Media Markt já com o Mario Kart (e ainda vai sair um novo Zelda daqui a poucos meses). Está, se ainda as houver... era escoamento de stock :S

Por outro acho que há emuladores de N64 para PC :D (se bem que nesse caso aconselharia uma boa pad).

Para mim é dos melhores jogos de sempre.

Voltar
Superior