Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e muita sorte tiveste tu porque o meu vai custar 4.36 gigas[:0][:0]citação:Originalmente colocada por jts
Deixaram-me curioso pelo jogo... comecei a comprá-lo esta manhã, espero que logo já esteja todo pago para poder jogar!
É bom que seja bom... vou gastar 4,2 Gbintes nele!
Joga-se bem com teclado?
citação:Originalmente colocada por miguel santos
e muita sorte tiveste tu porque o meu vai custar 4.36 gigas[:0][:0]citação:Originalmente colocada por jts
Deixaram-me curioso pelo jogo... comecei a comprá-lo esta manhã, espero que logo já esteja todo pago para poder jogar!
É bom que seja bom... vou gastar 4,2 Gbintes nele!
Joga-se bem com teclado?
isto de morar no centro pais é uma porra!!
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
11 horas "de jogo"... os saves e loads de "bora la fazer isto de outra maneira" não contam? ehhe
tou no gozo... eu estou a dizer isto pq sou um save-freak... eu "passo o monstro - save... viro a esquina - save... antes de saltar o poço - save... depois de ter sobrevivido- save..." e dou-lhes nomes para poder mostrar as partes giras ao pessoal "Jipe1" "antes de receber a arma especial" "cutscene depois do boss" lol...
citação:Originalmente colocada por jts
Já joguei quase todo!
É sem duvida um bom jogo, mas curto quanto baste.
Pois... eu o único jogo a que cheguei aos 100% mesmo foi o Mario 64 se não me engano... embora houvesse mais uns 2 ou 3 que se não cheguei lá, fiquei muito perto.
Neste não ambiciono chegar a tanto... primeiro a interactividade com os objectos é muito aleatória... e depois o controlo da Lara com o teclado acaba por ser algo limitado... até porque a para a controlar em condições tem que se andar a controlar a camara ao mesmo tempo e depois não sobra mãos. De qualquer maneira esta forma de controlo chega muito bem pelo menos para as partes de estratégia.
E também não me cativou assim tanto que me apeteça jogar repetidamente, embora até tenha gostado (foi o primeiro Tomb Raider que joguei). Leva um 7 em 10
Achei muito parecido com os Zelda, com um bocado de Goldeneye à mistura... mas sem chegar à excelência ou longevidade destes (sobretudo o primeiro)![]()
Já jogaste Zelda Ocarina Of Time?
É indescritivel! Se não jogaste, não sei do que estás à espera!![]()