Tomb Raider Legend

Neruson

Rover 216 Sportcoup?
Pois é hoje saiu no nosso país o mais recente capitulo da saga da miss Croft... e eu já tou entalado logo no inicio do jogo num puzzle que envolve trazer umas gaiolas de um piso inferior para outro superior para poder abrir a porta na outra ponta do nivel.

Alguem me ajuda?

O jogo esta muito porreiro, ando a jogar de vez em quando, e tou a gostar, vou com cerca de 23% do jogo concluido.

Eu já tenho desde a semana passada (dia 31 de março) [8)].

Neruson: essa das gaiolas é relativamente facil. Eu pelo menos percebi logo o que se tinha que fazer.

citação:Originalmente colocada por Mysterious

O jogo esta muito porreiro, ando a jogar de vez em quando, e tou a gostar, vou com cerca de 23% do jogo concluido.

Eu já tenho desde a semana passada (dia 31 de março) [8)].

Neruson: essa das gaiolas é relativamente facil. Eu pelo menos percebi logo o que se tinha que fazer.

Então explica lá como passo as gaiolas lá para cima, já tou farto de dar voltas á cabeça bolas.

Neruson tem 2 gaiolas cá em baixo, e uma delas esta debaixo de um género de baloiço. Tiras essa caixa debaixo do baloiço... depois é só meteres uma caixa de cada vez nessa extremidade do baloiço (de esguelha) e saltares para a outra extremidade ( não é andares para a extremidade oposta, é mesmo saltares).

nunca fui muito á bola com os tomb raider, mas este parece estar demais! espero mais 2 ou 3 dias o poder jogar;)
um abraço
EDIT: tinha tom em vez de tomb e fui alvo de chacota por isso...[8)][8][8]

citação:Originalmente colocada por miguel santos

nunca fui muito á bola com os tom raider, mas este parece estar demais! espero mais 2 ou 3 dias o poder jogar;)
um abraço

e tomb....[:p]

e ja agora... como e k vcs dizem "tomb raider"?

tuga style: tómbe ráidér
original: tumb reider?

eu por acaso digo tuga style.

Jogar, só joguei o 2 e adorei. Cheguei a jogar um bocado do 3 mas entretanto deixei de ter tempo para essas coisas :)

Vou em 81%, voltei outra vez á bolivia.
Já estive na Bolivia, Peru, Ghana, Japão, Nepal,Inglaterra e acho que falta ai algum.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

eu por acaso digo tuga style.

Jogar, só joguei o 2 e adorei. Cheguei a jogar um bocado do 3 mas entretanto deixei de ter tempo para essas coisas :)
O 3 até tter saido este era para mim o melhor, a partie dai perdeu qualidade, parece que voltaram ao bom caminho novamente.

Passei o jogo.
Agora falta jogar os niveis novamente para encontrar os segredos que faltam e jogar a croft manor, porque o jogo tá a 91%.

Voltar
Superior