Bom dia,
Sou cliente TMN, com o nº de telefone xxxxxxx, Ref Multibanco nº xxxxxxx e estou a escrever ao apoio ao cliente para solicitar que parem imediatamente de me notificar que o prazo para carregamento do meu cartão termina no dia 15 de Fevereiro de 2011, devido à situação que passo a expor:
Antes de mais, quero deixar uma ressalva a tudo o que vou dizer a seguir, eu até agradeço que me enviem uma notificação três dias antes do final do prazo, como a TMN teve a amabilidade de fazer. Mas como eu não sou nenhum lezinho, nem nenhum esquecido, modéstia à parte até sou uma pessoa bastante responsável, portanto basta que me notifiquem uma vez.
O problema é que a TMN depois da primeira notificação que foi feita no dia 12 de Fevereiro, já me notificou mais dezoito vezes ao longo do dia 12 e na manhã do dia 13. Pelas minhas contas, 19 notificações em menos de 36 horas dá em média superior a uma notificação a cada duas horas. Tendo sido inclusivamente enviadas notificações a horas pouco próprias, já após a meia noite e até as duas horas da manhã.
Esta situação além de absurda, é muito incomodativa, é agressiva e é intrusiva na vida dos vossos clientes. Nem as empresas de cobranças de créditos mal parados são tão intrusivas como é a TMN está a ser ao solicitar que eu carregue o cartão. E até prova em contrário, eu não devo absolutamente nada à TMN, pelo que não aceito nem admito este tipo de atitude da TMN para comigo.
Agradeço por isso, mais uma vez, que parem imediatamente de me notificar, quanto muito, agradeço uma única notificação, porque eu só vou carregar o cartão quando me apetecer.
Cumprimentos
xxxxxx xxxxxxxx