TMN - Moche

eu também já recebi a sms de aviso do moche.
provavelmente vou mudar para a "sem mensalidade" de €12.5 (ou melhor €15) e aderir a um plano de dados

Eu acabei de mudar para o moche sem mensalidade. O que vale é que raramente faço chamadas para outras redes, porque 36 cêntimos é obra [8b]

Este tarifário dá para fazer kargas?

Eu já sabia que o meu moche ia aumentar, até porque no papel onde vinha o cartão dizia que os 5€ eram até 31 de Dezembro de 2010 [;)]

Acabou-se a mama [:p]

Acabei de receber. Eu acho que os consumidores não deveriam aceitar isto assim sem reclamar. É um abuso.

Acabaste de receber a avisar que vai aumentar dia 1 de Janeiro?

Não é por nada, mas o operador tem de avisar (a lei assim o exige) o cliente pelo menos 30 dias antes do aumento... ou seja, era até dia 1!

Para actuais cliente, aumenta em Janeiro para 10.39€/mês, como sempre convertíveis em chamadas[:cool:]

Novos clientes, aumenta para 12.5€/mes

de certeza? primeiro a vodafone tb dizia que so aumentava para os 5.19, agora ja enviou mensagens a dizer que iria aumentar para os 7.5 euros.

EDIT: quanto ao prazo, eles cumprem os 30 dias, em vez de começarem lg dia 1 começam dia 15 de Janeiro...

""Informamos que a 15 de janeiro a mensalidade do pla...no Yorn Power Extravaganza, edicao Limitada, sera alterada para 7,5Eur. +info liga gratis 12710""

Última edição:
de certeza? primeiro a vodafone tb dizia que so aumentava para os 5.19, agora ja enviou mensagens a dizer que iria aumentar para os 7.5 euros.

EDIT: quanto ao prazo, eles cumprem os 30 dias, em vez de começarem lg dia 1 começam dia 15 de Janeiro...

""Informamos que a 15 de janeiro a mensalidade do pla...no Yorn Power Extravaganza, edicao Limitada, sera alterada para 7,5Eur. +info liga gratis 12710""

Absoluta!

A Optimus avisou em Novembro do aumento de 39 cêntimos para os actuais clientes[;)]

só acho mal é a promoção de 50% dos pacotes de internet ser para moches com mensalidade, e não para os sem mensalidade!
hehe

Voltar
Superior