TMN - Moche

Apos consulta do site da tmn...
Para fazer uma Karga basta ligar 12120 (chamada gratuita) e escolher a opção 1.

A Karga é realizada no máximo em 30 minutos e é enviado um SMS a ambos os Clientes envolvidos a confirmar a operação.

Os bónus de carregamento e bónus Pako não são contabilizados para kargas.

O Karga está disponível para todos os cartões de Clientes Particulares tmn activos (com antiguidade igual ou superior a 90 dias).

Para efectuar kargas, o cartão deve estar activo há pelo menos 3 meses. Os primeiros €75 de carregamentos efectuados não poderão ser utilizados para realizar kargas.

As Kargas recebidas não alteram o prazo de validade de carregamento do teu cartão e não permitem a acumulação de bónus Pako.

Um mesmo número de telemóvel pode fazer Kargas até ao valor máximo de €25 por mês.

Incompatibilidades:
• N.º Patrocinador Barrado / Expirado / Desactivo.
• N.º Patrocinador em Roaming.
• N.º Patrocinador Pós-Pago sediado nas regiões autónomas.
• N.º Patrocinador Pós-Pago com Facturação Repartida.
• N.º Patrocinador Pós-Pago com NIF provisório.
• N.º Patrocinador Pós-Pago em situação irregular.
• N.º Patrocinador clientes empresarial.
• N.º Beneficiário Expirado / Desactivo / Suspenso / Pré-activo.
• Apenas podem efectuar Kargas os cartões com antiguidade igual ou superior a 90 dias.
• Tarifários promocionais VIPS SMS, +Perto SMS (originais e actuais) e Dragão (apenas como emissores: estes tarifários podem receber kargas, mas não as podem realizar).
• Serviços VPN, VPN CC e Plano PME.
• Os valores referentes a Karga não são contabilizados para efeitos de prolongamento de validade.
• Bónus do Tarifário Pako não é contabilizado para os € 75.
• Tarifários Banda Larga não podem patrocinar nem receber Kargas.
• Moche com mensalidade - recepção de Karga.
• Moche sem mensalidade - envio e recepção de Karga.
no site da tmn está todas essas incompatibilidades?ou viste noutro lado?[;)]

Vou deixar de ter moche, já pagava uma mensalidade de 10 euros e agora passa a 12,50 acho eu. Estou fora.

Qual será o melhor tarifário para quem não usa muito o telemóvel? 4/5 chamadas ou mensagens por dia.

nao sei como vai ficar o yorn pioneiro mas se aumentar os carregamentos vou passar a trf sem carregamentos e sem mensalidade,mas depois as chamadas sao mais caras,ou seja vou deixar de ligar [:D][:D]

A serio.. A TMN tem cada coisa que só me apetece [8b][8b][8b][8b][8b]

Tenho que carregar até ao dia 12 desde mês.. E desde ontem começaram a enviar-me mensagens de aviso de forma sistemática e bastante desagradável.. Nas ultimas 24 horas já me mandaram mais de 10 mensagens de aviso e 4 delas foram entre a meia noite e as 5 da manhã, o que é intolerável. Eu costumo deixar o telefone sempre com a vibração ligada, porque eu não dou o meu numero pessoal a qualquer um.. E assim se houver alguma urgência com algum conhecido quero poder acordar. Mas hoje a meio da noite já tive que alterar os meus hábitos e colocar o telefone em modo totalmente silencioso para não estar constantemente a ser incomodado pela TMN.

Eu sei que tenho que carregar e agradeço o aviso.. Mas tenham lá calma. Mandar mensagens assim é no mínimo desagradável. Na Optimus Tag mandavam uma mensagem 5 dias antes e uma no ultimo dia. E era suficiente.
ontem lembrei-me deste post.
mudei há um mês para moche sem mensalidade e, por coincidência ou não, já me mandaram umas 10 sms de aviso[8b]

Acabei de mandar este email para a TMN, e vou mandar uma copia do mesmo por cada notificação que me fizerem daqui para a frente.. Eles são chatos, também vou ser:

Bom dia,

Sou cliente TMN, com o nº de telefone xxxxxxx, Ref Multibanco nº xxxxxxx e estou a escrever ao apoio ao cliente para solicitar que parem imediatamente de me notificar que o prazo para carregamento do meu cartão termina no dia 15 de Fevereiro de 2011, devido à situação que passo a expor:

Antes de mais, quero deixar uma ressalva a tudo o que vou dizer a seguir, eu até agradeço que me enviem uma notificação três dias antes do final do prazo, como a TMN teve a amabilidade de fazer. Mas como eu não sou nenhum lezinho, nem nenhum esquecido, modéstia à parte até sou uma pessoa bastante responsável, portanto basta que me notifiquem uma vez.

O problema é que a TMN depois da primeira notificação que foi feita no dia 12 de Fevereiro, já me notificou mais dezoito vezes ao longo do dia 12 e na manhã do dia 13. Pelas minhas contas, 19 notificações em menos de 36 horas dá em média superior a uma notificação a cada duas horas. Tendo sido inclusivamente enviadas notificações a horas pouco próprias, já após a meia noite e até as duas horas da manhã.

Esta situação além de absurda, é muito incomodativa, é agressiva e é intrusiva na vida dos vossos clientes. Nem as empresas de cobranças de créditos mal parados são tão intrusivas como é a TMN está a ser ao solicitar que eu carregue o cartão. E até prova em contrário, eu não devo absolutamente nada à TMN, pelo que não aceito nem admito este tipo de atitude da TMN para comigo.

Agradeço por isso, mais uma vez, que parem imediatamente de me notificar, quanto muito, agradeço uma única notificação, porque eu só vou carregar o cartão quando me apetecer.

Cumprimentos
xxxxxx xxxxxxxx

Pessoal alguém já participou naquilo do quarto escuro para ganhar um galaxy tab??

Não encontrei nada no quarto...

Eu dexei de ser moche, demasiado caro, já não compensava. E depois descobri que, em tarifários sem carregamentos obrigatórios (de onde excluo aqueles em que é preciso carregar para falar mais barato), fica mais barato ter um Optimus para ligar para a TMN do que um TMN :sh)

Eu dexei de ser moche, demasiado caro, já não compensava. E depois descobri que, em tarifários sem carregamentos obrigatórios (de onde excluo aqueles em que é preciso carregar para falar mais barato), fica mais barato ter um Optimus para ligar para a TMN do que um TMN :sh)
Pois, eu também deixei de ser moche e passei a ser pako(?) sem carregamentos obrigatórios e afins.

Agora o que está a bold é que não sabia:eek:

Pois, eu também deixei de ser moche e passei a ser pako(?) sem carregamentos obrigatórios e afins.

Agora o que está a bold é que não sabia:eek:

Na TMN o mais barato que consigo é 22 centimos/minuto com o Pako (13 centimos por sms). (estou a excluir todos os que têm carregamentos obrigatórios e o + perto sms, que é um sem carregamentos obrigatório mentiroso!). Isto só para a TMN, porque para outras redes é proibitivo.

Na Optimus, há o Boomerang grupo em que para um grupo de 15 pessoas (e a não ser que seja profissionalmente, eu pelo menos não ligo com regularidade para mais que isso), INDEPENDENTEMENTE DA REDE, paga-se 17,1 centimos/minuto e cada sms fica a 6,5centimos (grátis para 93).

Definitivamente quando se acabar o saldo que fui acumulando com o moche, vou comprar um Optimus.

TMN [8b]

A serio.. A TMN tem cada coisa que só me apetece [8b][8b][8b][8b][8b]

Tenho que carregar até ao dia 12 desde mês.. E desde ontem começaram a enviar-me mensagens de aviso de forma sistemática e bastante desagradável.. Nas ultimas 24 horas já me mandaram mais de 10 mensagens de aviso e 4 delas foram entre a meia noite e as 5 da manhã, o que é intolerável. Eu costumo deixar o telefone sempre com a vibração ligada, porque eu não dou o meu numero pessoal a qualquer um.. E assim se houver alguma urgência com algum conhecido quero poder acordar. Mas hoje a meio da noite já tive que alterar os meus hábitos e colocar o telefone em modo totalmente silencioso para não estar constantemente a ser incomodado pela TMN.

Eu sei que tenho que carregar e agradeço o aviso.. Mas tenham lá calma. Mandar mensagens assim é no mínimo desagradável. Na Optimus Tag mandavam uma mensagem 5 dias antes e uma no ultimo dia. E era suficiente.
Estou a ver que as notificaçãoes são completamente aleatórias... É que comigo passa-se quase o oposto: a TMN só me costuma avisar uma vez, uns 5 dias antes do fim do prazo; a Optimus já houve alturas em que me avisava 2 vezes por dia ao longo dos últimos 5 dias (felizmente nunca no horário 22-10).

Voltar
Superior