Teste - És racista?

citação:Originalmente colocada por quitó

joke - a pior de sempre (que eu tenha ouvido)
qual a coisa em comum entre um preto e e o rácismo?

é que deviam acabar.
há melhor...o k é k é mais parecido com um macaco?...o branco ou o preto??

o branco.
o preto já igual.[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Há user´s de cor aqui do forum e acho que eles não gostam de ler estas piadas tal como as pessoas que a escreveram...

temos pena..mas chama-se liberdade de expressão! Ainda que sejam disparates...

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por ebay

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Há user´s de cor aqui do forum e acho que eles não gostam de ler estas piadas tal como as pessoas que a escreveram...

temos pena..mas chama-se liberdade de expressão! Ainda que sejam disparates...
~

A liberdade de expressao requer bom-senso e respeito...

Mai nada, visto bem as coisas posso-te chamar isto e aquilo que no fim ainda fazes um sorriso;)

Disse 20 tb!!

Mas se tivesse escrito branco, ou so mmo "uma pessoa leva 10" tb pensava 20. Jamais chegava aos 40!!

E acho que n é esse teste q demonstra o racismo, mas sim os comentarios seguintes neste post

Pessoal, quando coloquei o tópico não queria de modo algum que se transformasse num tópico de insultos de maneira nenhuma.

Vamos lá levar isto na boa sem insultos e ofensas.

O que é um preto afogado num bidão de óleo?..
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Um macacao hidraulico[}:)]

ja nao me ria tanto ha muito tempo... essas piadas sao demais...

Dito isto, e salientando que a minha namorada é Angolana, falando mais a serio, acho que todos somos racistas/preconceituosos, e pela minha percepçao pessoal, os pretos (bem como os chineses, os ciganos, e qq outro grupo social em minoria) sao os mais racistas de todos...

Em primeiro lugar, sao estas ditas minorias que tem sempre mais tendencia para "agruparem-se" em circulos fechados, sem "intrusos" que nao pertençam à sua tribo...

Em segundo lugar, para mim, o verdadeiro teste sobre o racismo de cada um é:

Se tivesse um apartamento na praia, fosse de ferias por um mes para o estrangeiro, e quisesse arrenda-lo durante esse periodo para fazer uns trocos, será que o arrendava a um cigano??? Ou a um preto??? Ou a um branco com um bone e um CRX amarelo à porta?

Racismo, enquanto preconceito que é, afecta a todos...

Muitas vezes olho de lado para os "pretos", pois sei que eles são os primeiros a discriminar os "brancos" e claro que não curto isso. Muitos acham-se muito cool e nós somos uns nabos à beira deles.

Voltar
Superior