baratowsky
New member
[}
][8)][}
][}
][}
][}
][}
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por R4E
isso era bom era para o Teodoro, configurava aquilo para o manter longe de stands de importados[}][}
]
Nas maratonas não? Então andas distraido, só pode.[] [
]
[se calhar o racismo é pelo branco estar de pé os outros aninhados... [] reparem que quando arrancarem vão bater uns contra os outros... [
]
Isto é assim... nao sou racista nem xenofobo... nem compreendo isso... tal como não compreendo como é possivel alguem, vamos chamar de X, ensina uma criança a fazer isso para arranjar "problemas" que depois podem originar vantagens para ele...
Espero que o que contas seja mentira, mas se for verdade essa pessoa merece ser desmascarada... seja Azul, laranja, preta, branca, amarela... Isso é indecente! E se esse acto racista foi o que estás a pensar... essa pessoa precisava era de ser incriminada aos olhos de toda a gente!
Quando dizes que esperas que o que conto aqui seja mentira estarás provavelmente a referir-te à minha teoría sobre as intenções da mãe deste miúdo, realmente não passa de uma desconfiança, porque o discurso desta mulher sobre o que lhe aconteceu não deve corresponder à verdade. Digo isto porque vivi na pele o que muito provavelmente os pais acusados viveram. A diferença é que eu, apesar de ter ficado revoltado com a atitude da criança, só o repreendi, quanto ao outro casal pelos vistos foi tirar satisfações com a mãe e depois não sabemos como decorreu a conversa. Quando os nossos filhos são agredidos pode não haver limites para os defender, acho que qualquer pai compreende isto que digo.
Um abraço.