Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por joao
Por mim até podia ser 10 segundos mais lento que um Elise num qualquer circuito... até me tremiam os joelhos se soubesse que podia conduzir um!!!
Só mesmo por facciosismo é que se pode afirmar que este carro não presta, ou que não se gosta... porque quem gosta de carros, não pode deixar de ficar admirado com um carro destes!!!
citação:Originalmente colocada por ssmnp
Há alguns que acham que as mulheres não deviam conduzir super-carros (http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=55562&whichpage=10)[xx(]
![]()
Sim... nós já sabemos que todas as marcas em que a VW toca, passam fazer carros como sempre quiseram e nunca puderam. Seja Bugatti, Bentley, ou Lamborghini...citação:Originalmente colocada por mundano
Mataram a Bugatti??
Fdx... Este carro encarna na perfeição a tradição da marca..
Sim nós sabemos que alguns aqui no fórum estaão desfasados da realidade[}citação:Originalmente colocada por jts
Sim... nós já sabemos que todas as marcas em que a VW toca, passam fazer carros como sempre quiseram e nunca puderam. Seja Bugatti, Bentley, ou Lamborghini...citação:Originalmente colocada por mundano
Mataram a Bugatti??
Fdx... Este carro encarna na perfeição a tradição da marca..
lol
O meu post não foi dirigido a ti... até porque não tenho tido tempo para vir ao fórum e não ia perder tempo a ler o tópico todo... pelo que para mim a tua participação neste tópico é uma novidade!citação:Originalmente colocada por Boxer
Por mim até podia ser 10 segundos mais lento que um Elise num qualquer circuito... até me tremiam os joelhos se soubesse que podia conduzir um!!!
Só mesmo por facciosismo é que se pode afirmar que este carro não presta, ou que não se gosta... porque quem gosta de carros, não pode deixar de ficar admirado com um carro destes!!!
Ee acho que, como sempre (é tradição, já), há muita má interpretação
por aqui. As pessoas têm sérias (graves!) dificuldades em tentar lêr
as coisas DENTRO do contexto em que são escritas.
O meu post não foi dirigido a ti... até porque não tenho tido tempo para vir ao fórum e não ia perder tempo a ler o tópico todo... pelo que para mim a tua participação neste tópico é uma novidade!citação:Originalmente colocada por Boxer
Ee acho que, como sempre (é tradição, já), há muita má interpretação
por aqui. As pessoas têm sérias (graves!) dificuldades em tentar lêr
as coisas DENTRO do contexto em que são escritas.
Mas sim acho que tens toda a razão... há má interpretação por aqui e pessoas que têm graves problemas em ler as coisas dentro do contexto!
Em carapuço que nem era para ti, serviu-te assim tão bem?[]
citação:Originalmente colocada por mundano
Mas Boxer, tu é que confundes as coisas... Se a VW quisesse fazer um Pagani Zonda faria.. Tem os meios e os recursos para o fazer. Até porque se uma companhiazinha como a Pagani o fez, fundos milionarios como os que a VW pos no Veyron dariam para fazer um carro bem melhor que o Zonda.. MAs seria apenas mais um, num universo já cheio de Enzos, Zondas, CGT's, etc.. etc..
O que a VW quis fazer foi diferente. E aquilo que se propos muitos acharam que era maluco e inalcançavel... Mas a verdade é que está ai, e tirando uns quantos toda a gente se está a render..
E este Veyron não é o sucessor do EB110, mas é um carro que sucede na perfeição as antigas lendas da Bugatti... Luxo, e performances de loucos..
Já agora, acho engraçado que os que criticam o Veyron, são os mesmos que elogiam o Koeeinsgeeeggg CCR ou lá como se escreve isso, porque supostamente faz o mesmo com muito menos peso e não sei que.. E no entanto, basta ver o teste da Fifth Gear, para ver que isso é uma anedota. Porque o carro para eles não é um super-desportivo, é uma super-desilusão. O carro vira mal, trava mal, não transmite feeling nenhum ao condutor, e as acelerações são decepcionantes, porque o carro tem um setup feito exclusivamente para altas velocidades..
Mas pronto.. já só faltam 4 dias para ver o Top Gear com o Veyron e ai já vamos saber o que aqueles que o vão conduzir acham dele.