Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo que parece a telexfree chegou a espanha,jersey,russia,holanda,republica dominicana ..
Ainda muito vamos descobrir, em Portugal nao da nada.
Divulgadores da TelexFree ocupam escritrio nos EUA; revoltados pedem explicaes - Cenrio da Notcia em Lucas do Rio Verde e Regio
States of Jersey Police - Scam warning
Divulgadores da Telexfree nos Estados Unidos foram até um escritório da empresa buscar explicações após mudanças no sistema de remuneração. As alterações foram feitas após o governo de Massachusetts confirmar que a companhia está sob investigação......
o que é um divulgador?
contas?Nome dado a quem comprou contas na telexfree. Sempre é mais "legal" esse nome.
contas?
parece que ha pessoas que divulgam e ha pessoas que investem...
é isso?
E a mesma coisa. So que um divulga e ganha uns trocos a mais
Eu tenho a ideia que é a mesma coisa. No entanto é dado o nome de divulgador porque, na teoria deveria vender os voips da telexfree, logo divulgava o serviço da empresa. Ou seja um divulgador era qualquer um que metesse dinheiro na telexfree.
tenho ido a pagina de face do telexfree e é so rir com os comentarios []
Acho graça a ACN entrou agora com suplementos alimentares, que vou ali à pastelaria da esquina encontro-os lado a a lado com os bolos de pastelaria.
É como chegar lá e pedir um café com adoçante e uma bola de berlim...
Se isto é verdade.... meu deus!!!
Do DN madeira
Epah, a Telexfree deve a 3 dos principais operacionais da Madeira 1Milhao de euros, que eram as suas comissoes das ultimas 3 semanas, o que quer dizer que por mes cada 1 deles facturava perto de meio milhao por mes limpinhos de impostos , no ultimo ano ganharam em torno de 6Milhoes de euros.......
acho esquisito e estas coisas estarem sediadas nos USA, era de esperar que ja tivessem aprendido bem a liçao por la e legislassem mais forte contra estas empresas
Salvo erro, comecou no Brasil.
Depois foi para os EUA mas o tribunal ja considerou que aquilo e um esquema em piramide ta o link para essa noticia mais atras.
entao e obtiveram licença nos USA para o fazer?
entao e obtiveram licença nos USA para o fazer?
nunca percebi essa empresa.
Deixa.me pensar.... antes de mais como funciona um esquema em piramide?
nao faço a minima, vou imaginar...
um tipo vende algo a alguem, ou alguem lhe da dinheiro para um investimento com rendimentos elevados, pelo que neste caso tb se poode dizer que esta a vender algo, um produto financeiro.
quem compra, vende por sua vez a 7 ou oito. Recebe desses sete ou oito e o que lhe vendeu, tambem recebe uma comissao, e assim por ai abaixo...
ai que confusao, isto é areia demais para a minha tola[]
Isto no fundo é como o Euromilhões e as raspadinhas. Se uma pessoa somar o que gastou em apostas do Euromilhões ao longo de toda a sua vida, vai chegar a um valor que nem ela própria vai acreditar que gastou...
Ou seja, trata-se de um sistema em que milhares de pessoas perdem, para dezenas/centenas ganharem.
Não é muito diferente de raspadinhas, euromilhões e afins. Só que nesses casos são jogos em pirâmide legais, porque têm sempre um âmbito social de reverter algum dinheiro para a santa casa da misericórida (nos outros países europeus a organização destes jogos em pirâmide também são regulados por entidades que contribuem para a acção social). Só por isso é que é legal, porque a ver bem as coisas esses jogos não deixam de ser uma pirâmide!