Telexfree fechou

credores, entao , isso quer dizer que a telexfree lhes deve dinheiro.... certo?

Que teem os MAdeirenses contra essas pessoas?

Ficaram com aquelas quantias congeladas como as contas de milhares de pessoas ficaram.

Mas ja devem ter tirado muitos milhares antes [:D]

Mas le posts nas paginas atras ha quem tenha explicado melhor

acho esquisito e estas coisas estarem sediadas nos USA, era de esperar que ja tivessem aprendido bem a liçao por la e legislassem mais forte contra estas empresas

acho esquisito e estas coisas estarem sediadas nos USA, era de esperar que ja tivessem aprendido bem a liçao por la e legislassem mais forte contra estas empresas

Salvo erro, comecou no Brasil.

Depois foi para os EUA mas o tribunal ja considerou que aquilo e um esquema em piramide ta o link para essa noticia mais atras.

Adoro ver certos comentários. Antes a malta dizia que não se importava de lá meter dinheiro mesmo que fosse pirâmide porque era um investimento como todos os outros... Agora só leio comentários de que vão à polícia fazer queixa [:D]

Ah e tal isto é bom porque é americano as finanças não nos conseguem apanhar. Ah e tal agora vamos à polícia fazer queixa, a polícia não pode fazer nada

Comentario no Dnoticias Funchal

"fiqueifalido:estesmadeirenses que estao na lista de credores nao se podem queixar.estao cheios de dinheiro.mas deles nem 1 comentarios,sera que estao na madeira ainda,cercalos no aeroporto,para nao fugirem,de certeza estao pensando a maneira de fugir para nao aindarem os divulgadores atras deles,eu pedi em fevereiro 9500 ao banco,e agora que faço,entalei,me com istoaldraboes..
Há 1 hora e 50 minutos."

Engraçado que culpam os divulgadores e quem os "enganou", quando eles é que foram os burros e os idiotas [:D] Mas calma que a culpa é sempre dos outros

Isto é uma espécie de novo Robin dos Bosques: roubar aos imbecis para dar aos espertos. Em certa medida acaba por haver alguma justiça nisto tudo.

Quero ver mais comentarios de gente lesada para rir um pouco.

Ja ha um cartaz a dizer "Procura-se Carlos, lider telexfree. Recompensa de 3 mil dolares morto ou 50 mil vivo"

"Fontes falam que os lideres estão desesperados!!estão pedindo segurança!!"

mas aquilo nao e um esquema em piramide?

esse Carlos tambem foi atraido para a rede por alguem, e depois atraiu mais alguem...
Querem bater nos que foram melhor sucedidos num negocio em que todos entraram.

Se isto é verdade.... meu deus!!!

Do DN madeira

Epah, a Telexfree deve a 3 dos principais operacionais da Madeira 1Milhao de euros, que eram as suas comissoes das ultimas 3 semanas, o que quer dizer que por mes cada 1 deles facturava perto de meio milhao por mes limpinhos de impostos , no ultimo ano ganharam em torno de 6Milhoes de euros.......

Se isto é verdade.... meu deus!!!

Do DN madeira

Epah, a Telexfree deve a 3 dos principais operacionais da Madeira 1Milhao de euros, que eram as suas comissoes das ultimas 3 semanas, o que quer dizer que por mes cada 1 deles facturava perto de meio milhao por mes limpinhos de impostos , no ultimo ano ganharam em torno de 6Milhoes de euros.......

Imaginando que 40 mil entraram, a 500€ cada um, dá 20 milhoes de euros. E isto para nao contar com a malta enganada em Portugal.

Voltar
Superior