PauloNobregaa
Banido
és MAdeirense Paulo?
Como explicas esta apetencia tao grande dos Madeirenses por esquemas em Piramide?
Maioria dos madeirenses sao atrasados mentais ignobeis ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
és MAdeirense Paulo?
Como explicas esta apetencia tao grande dos Madeirenses por esquemas em Piramide?
credores, entao , isso quer dizer que a telexfree lhes deve dinheiro.... certo?Sim e mesmo verdade esta na lista de credores entregue no tribunal dos EUA
credores, entao , isso quer dizer que a telexfree lhes deve dinheiro.... certo?
Que teem os MAdeirenses contra essas pessoas?
bem fizeram eles em tirarFicaram com aquelas quantias congeladas como as contas de milhares de pessoas ficaram.
Mas ja devem ter tirado muitos milhares antes []
Mas le posts nas paginas atras ha quem tenha explicado melhor
acho esquisito e estas coisas estarem sediadas nos USA, era de esperar que ja tivessem aprendido bem a liçao por la e legislassem mais forte contra estas empresas
ai Paulo, tantos links, ja estou perdido [Salvo erro, comecou no Brasil.
Depois foi para os EUA mas o tribunal ja considerou que aquilo e um esquema em piramide ta o link para essa noticia mais atras.
PUSESTE ME A INVESTIR NESTA EMPRESA EM QUE TU DIZIAS QUE IA DURAR ATE 2019 AGORA DIGO TE UMA COISA FOGE PORQUE VOU IR ATRAS DE TI PAOLLA A PROCURA DOS MEUS 20 MIL
ai Paulo, tantos links, ja estou perdido []
Podias meter os links todos no primeiro post []
Na lista de credores não deixa de ser interessante, tem americanos como seria normal numa empresa americana e depois desgraçados , Portugueses, Brasileiros e Perunanos!
Comentario no Dnoticias Funchal
"fiqueifalido:estesmadeirenses que estao na lista de credores nao se podem queixar.estao cheios de dinheiro.mas deles nem 1 comentarios,sera que estao na madeira ainda,cercalos no aeroporto,para nao fugirem,de certeza estao pensando a maneira de fugir para nao aindarem os divulgadores atras deles,eu pedi em fevereiro 9500 ao banco,e agora que faço,entalei,me com istoaldraboes..
Há 1 hora e 50 minutos."
Se isto é verdade.... meu deus!!!
Do DN madeira
Epah, a Telexfree deve a 3 dos principais operacionais da Madeira 1Milhao de euros, que eram as suas comissoes das ultimas 3 semanas, o que quer dizer que por mes cada 1 deles facturava perto de meio milhao por mes limpinhos de impostos , no ultimo ano ganharam em torno de 6Milhoes de euros.......