Telexfree fechou

TelexFree americana anunciou hoje aos seus divulgadores que algumas de suas subsidiárias e afiliadas entraram com pedido de recuperação judicial, amparadas pelo capítulo 11 do Código de Falências dos Estados Unidos. O objectivo será resolver alguns problemas operacionais da empresa, que tem muitos divulgadores na Madeira.

Uma lista com nomes de 30 maiores divulgadores está já a circular na Internet, cujos nomes foram entregues pela empresa à A&M, sem que esses divulgadores citados sequer soubessem da operação. Entre os credores estão três residentes na Madeira.

http://www.sec.state.ma.us/sct/current/scttelexfree/Administrative-Complaint-TelexFREE-4-15-14.pdf

http://www.bostonglobe.com/business...llion-fraud/RSaSTWvJpnOjo8Ryh8stpN/story.html

http://dnoticias.pt/actualidade/eco...iona-pedido-de-“recuperacao-judicial”-nos-eua

Última edição:
Acho que devíamos aguardar pelos testemunhos das pessoas que ganharam muito dinheiro com este negócio sério.
É que não acredito que venha aqui alguém dizer que perdeu dinheiro (pelo menos muito dinheiro).[:D]

Acho que devíamos aguardar pelos testemunhos das pessoas que ganharam muito dinheiro com este negócio sério.
É que não acredito que venha aqui alguém dizer que perdeu dinheiro (pelo menos muito dinheiro).[:D]

O locutor da radio esteve a dizer hoje de manha que muitas pessoas daqui ja apresentaram queixa na policia por terem perdido dinheiro.

E que muitos venderam as proprias casas e carros e pediram emprestimos ao banco para investir.

http://dnoticias.pt/actualidade/eco...iona-pedido-de-“recuperacao-judicial”-nos-eua

O locutor da radio esteve a dizer hoje de manha que muitas pessoas daqui ja apresentaram queixa na policia por terem perdido dinheiro.

E que muitos venderam as proprias casas e carros e pediram emprestimos ao banco para investir.

Economia | DNOTICIAS.PT

Nao sei o que dizer...:sh)

Se tivessem ganho muito dinheiro também teriam ido apresentar queixa á polícia?[:D]

Não entendo como alguém consegue arriscar "a sua vida" num esquema destes.

Coitados dos madeirenses que vão perder as suas economias... pelo menos, abrem os olhos...

É o que tú pensas. Imagina que há pessoal(conhecido meu) que perdeu alguns milhares de euros nisto e o próximo passo qual é???? Abrir contas noutras pirâmides!!!! Isto aqui na Madeira parece uma epidemia, com pessoal em três ou quatro pirâmides ao mesmo tempo.....Fenomenal!!

É o que tú pensas. Imagina que há pessoal(conhecido meu) que perdeu alguns milhares de euros nisto e o próximo passo qual é???? Abrir contas noutras pirâmides!!!! Isto aqui na Madeira parece uma epidemia, com pessoal em três ou quatro pirâmides ao mesmo tempo.....Fenomenal!!

É de admira a persistência.

Brutal! Entao mas as pessoas nao se perguntam de onde é que vem o dinheiro?

Ha pelo menos 5 novas piramides na Madeira, nao vou dizer o nome aqui para não fazer publicidade.

Mas espero que as pessoas abram os olhos o mais rapido possivel.

Podem ver nos comentarios do DN os nomes e paginas de facebook dos 3 credores madeirenses.

Sempre que alguém me fala em esquemas de pirâmide, TelexFree incluída, eu pergunto à pessoa em causa: "Se um amigo teu pede para tu levares uma mala daqui ao Brasil e paga-te 5000 euros por isso, tu não desconfias do que pode estar lá dentro? Não queres saber a origem do dinheiro?"... então porque raio é que as pessoas metem-se num negócio similar, onde não há produto para venda, e pensam que vão ficar ricas sem fazer esforço nenhum com o cu sentado na cadeira? Será que é preciso ser assim tão inteligente para perceber que num negócio onde não se vende nada e a fonte de receitas é a entrada de novas pessoas, o dinheiro tem necessariamente de vir dos outros, e que alguém (muitos) têm de ficar a perder? O que me deixa mais chateado nem é a ilegalidade da coisa, mas sim o nível de burrice que certos seres humanos conseguem atingir (e aqui nem sequer tem a ver com nível de escolaridade, mas sim com simples bom senso).

Voltar
Superior