Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tu o quê?
[][
][
]
Se calhar conheço há muito mais tempo do que tu clubes desses, tal como outros.
E quem te disse que não gosto, que gosto, ou assim mais ou menos?
Antes de existirem estes clubes já eu conhecia quem o praticasse e sítios onde se podia "conviver" nesse contexto. Vê lá que foi antes da internet.
A sério... agora fizeste-me rir, à gargalhada!
Não percebeste onde eu queria chegar.
Se te acontecer (como acontece por norma a qualquer homem, a não ser que a partir de certa idade comeces a fazer terapia hormonal), tu não vais andar frustrado por teres pouco sexo. Não vais sequer sentir falta dele!
Exacto.Por isso é que é preferível o sexo em grupo.
Pelo convívio.
Ora já agora, do alto da tua sapiência e experiência, partilha lá com a malta um pouco da história do Swing em Portugal, onde começou, onde eram esses sítios e onde actualmente se pode ir e como se deve fazer para ir.
Deves pensar que estamos na escola ao desafio. Mais uma vez começo a pensar que descobriste isto mesmo há pouco tempo.
Tropeçaste nisto numa busca na net, foi? Queres saber mais?
Não fui eu que abri o tópico nem tenho que, num desafio imberbe, te esclarecer mediante a tua vontade.
Mas posso sempre dizer que a "troca de casais", como era conhecido, começou a ser do meu conhecimento por intermédio de amizades e nas casas desses amigos.
E um deles tem agora um dos clubes mais frequentados aqui no grande Porto. E não, não frequento.
Tal como não sou eu que ando aqui a tentar convencer os outros das "vantagens" do swing" ou do que as mulheres deles precisam ou pensam! Isso vem de ti!
Se queres aprender, o primeiro passo é abrir o teu browser, escrever "clubes swing" e fazer "enter"! []
Bem mais fácil do que no "meu tempo"! Tens a papinha feita. E depois, se os teus pais te deixarem saír à noite... e se já tiveres uma namorada, maior de idade, vai a um e experimenta.
Deves pensar que estamos na escola ao desafio. Mais uma vez começo a pensar que descobriste isto mesmo há pouco tempo.
Tropeçaste nisto numa busca na net, foi? Queres saber mais?
Não fui eu que abri o tópico nem tenho que, num desafio imberbe, te esclarecer mediante a tua vontade.
Mas posso sempre dizer que a "troca de casais", como era conhecido, começou a ser do meu conhecimento por intermédio de amizades e nas casas desses amigos.
E um deles tem agora um dos clubes mais frequentados aqui no grande Porto. E não, não frequento.
Tal como não sou eu que ando aqui a tentar convencer os outros das "vantagens" do swing" ou do que as mulheres deles precisam ou pensam! Isso vem de ti!
Se queres aprender, o primeiro passo é abrir o teu browser, escrever "clubes swing" e fazer "enter"! []
Bem mais fácil do que no "meu tempo"! Tens a papinha feita. E depois, se os teus pais te deixarem saír à noite... e se já tiveres uma namorada, maior de idade, vai a um e experimenta.
Qual clube?
SE quisesse aqui dizer, não achas que já o tinha feito?
[]
É-me irrelevante o que penses. O facto é que não divulgo aqui, num tópico destes, coisas, pessoas, nomes e afins, que fazem parte do meu circulo e foro pessoal.
Nem para medir "pilinhas", nem para responder a desafios imberbes, nem para satisfazer a curiosidade de quem não conheço pessoalmente!
Continuas nesse registo de homem de família de final o séc ixx...
Podes não gostar nem querer praticar, agora definir o que é e o que se passa no Swing sem fazeres a mínima ideia do que é...
Tanto o homem como a mulher têm de estar em sintonia sobre o que querem fazer com a sua sexualidade, ninguém obriga ninguém, ninguém troca ninguém. Ah até quem faça Swing apenas para o elemento feminino se envolver com outras mulheres e o homem não tem qualquer contato, ou então outros que procuram outro homem apenas para a mulher, quer dizer há mil possibilidades.
É uma coisa que pelo tipo de coisas que escreves nunca irás compreender e muito menos aceitar.
Mas deixa que te diga uma coisa, a tua mulher, por mais incrível que te possa parecer, tem fantasias, tens de experimentar um dia perguntar-lhe quais são e tentar realizar, ou mulher é só para dar filhos?
Porque é que a sexualidade tem de ser vivida de acordo com o convencionado pela nossa sociedade (altamente influenciado pela cultura católica) , casados um com o outro e nada mais, a dado momento do casamento, sexo é com as meias calçadas e a parte de cima do pijama vestida? Porque não pode ser diferente? Já pensaram nisso?
É inevitável que o farás, da tempo ao tempo.
Faz quote de algum post onde eu digo o que a mulher de alguém precisa ou pensa.
Ps. Estive a rever a tua participação no tópico, pela tua conversa apostaria que tiveste uma má experiência com o Swing.
[]
Tanto tens certezas absolutas do que os outros irão compreender e aceitar, além de saberes como será a prática de sexo de outro user, no futuro, como sabes o que a mulher do lll pensa, ou precisa.
Não apostes, penso ser ilegal na tua idade. Isto pela tua conversa! E porque perderias.
Nunca pratiquei swing, meu caro. Não se trata de ser a favor ou contra... isso é a tua guerra. É uma prática, como outras e cada um é livre de experimentar ou praticar. Pode ter coisas positivas, mas tem negativas... e essas ficaram-me na memória pelos efeitos e consequências que tiveram em casais que conheci.
Acho que já chega de conversa.
O sexo é muito mais que Swing mesmo para os swingers.
Ninguém faz Swing para manter casamentos, se o fizerem vai correr mal.
Eu para me divertir não preciso de abrir as pernas, o mundo é tão mais interessante do que isso.....
Vocês andam bem informados sabem as regras e tudo de casas deste tipo, o que se aprende neste forumjá agora morada coordenadas também não se arranja???
danger,
és casado ?
Ser ou não casado, não faz com que as minhas opiniões tenham maior ou menor valor.