swing

Isto do ver comer é uma falsa questão.

Ou bem que estão a aproveitar o momento com a outra pessoa ou bem que estão com um olho a vigiar e preocupados com a performance alheia.

Ó danger...

Lá porque praticas ou gostas de Swing tens de criticar amargamente quem não o aceita ou está-se nas tintas para a "sexualidade" dos outros?

Pela minha parte partilha o que quiseres, quando quiseres e aonde quiseres mas não esperes que venham aqui pessoas mais conservadoras dizer que sim, que o Swing é que bom!

Pareces aqueles Testemunhas de Jeová persistentes, de Sentinela na sacola, que aparecem no Natal e na Páscoa...

Nada disso, só não posso é deixar passar comentários como "o swinger é um proxeneta que prostitui a sua esposa (contra vontade desta) em troca de sexo com outra mulher".
É um bocadinho ultrapassado...

Agora que cada um Faz como quiser isso sem dúvida, mas não posso deixar de qualificar uma sexualidade "típica" de um casal casado à 1 ou 2 décadas com filhos como pouco satisfatória, mesmo que me digam que é assim que se sentem bem, com o missionário e as meias, penso que poderiam fazer mais e melhor, pelo menos se tiverem interesse em melhorar a sua sexualidade. E não tem de ser obrigatoriamente com Swing.

Nada disso, só não posso é deixar passar comentários como "o swinger é um proxeneta que prostitui a sua esposa (contra vontade desta) em troca de sexo com outra mulher".
É um bocadinho ultrapassado...

Agora que cada um Faz como quiser isso sem dúvida, mas não posso deixar de qualificar uma sexualidade "típica" de um casal casado à 1 ou 2 décadas com filhos como pouco satisfatória, mesmo que me digam que é assim que se sentem bem, com o missionário e as meias, penso que poderiam fazer mais e melhor, pelo menos se tiverem interesse em melhorar a sua sexualidade. E não tem de ser obrigatoriamente com Swing.

Essa da sexualidade típica de casais com 1 década...

Mas desde quando e normal ver a mulher a ser comida por outros ? Mesmo que isso implique comer outras ?

Se e para isso mais vale ficar amigos e andar a comer outros/as.

Na minha opiniao os swingers procuram algo que ja se perdeu na relação e arranjam desculpas para sentirem algo com outros, mas sabem no subconsciente que a relacao ja deu o que tinha a dar e tentam mante la viva como um paciente terminal agarra se a morfina.

And now I'm Out ..

Chamem-me conservadora, antiga, velhinha, retrógrada, o que quiserem, mas swing não, se queres comer fora, então muda-te, desaparece, vai pregar para outra freguesia que aqui não comes mais.

Um casamento é muito mais do que sexo, e se sexo com outras é necessário para manter um casamento, então algo está mesmo muito mal nessa relação...:sh)

é bem pior que "apenas" sexo com outras/os, é bem pior que um casamento/união "aberta", em que cada um é livre para ter sexo com outros/as, o que os estudos indicam é precisamente aquilo que eu disse, a grande maioria dos casos de swing são casos em que o homem usa a mulher para ter sexo com outras, ela é usada para que ele possa aceder a outras, ele usa a companheira como uma moeda de troca para ter sexo com outras (de graça).
Na maioria dos casos ele porta-se como um proxeneta que usa a companheira como uma mercadoria que lhe dá acesso gratuito a outras mulheres. Ela sujeita-se com receio de perder o companheiro. Não é assim em todos os casos, mas há estudos que indicam que é assim na maior parte dos casos. É bem pior que uma relação aberta, é uma relação em que um, quase sempre ele, explora o outro/a, não para ter dinheiro, mas ter sexo gratuito com outras, no fundo para poupar dinheiro.

é bem pior que "apenas" sexo com outras/os, é bem pior que um casamento/união "aberta", em que cada um é livre para ter sexo com outros/as, o que os estudos indicam é precisamente aquilo que eu disse, a grande maioria dos casos de swing são casos em que o homem usa a mulher para ter sexo com outras, ela é usada para que ele possa aceder a outras, ele usa a companheira como uma moeda de troca para ter sexo com outras (de graça).
Na maioria dos casos ele porta-se como um proxeneta que usa a companheira como uma mercadoria que lhe dá acesso gratuito a outras mulheres. Ela sujeita-se com receio de perder o companheiro. Não é assim em todos os casos, mas há estudos que indicam que é assim na maior parte dos casos. É bem pior que uma relação aberta, é uma relação em que um, quase sempre ele, explora o outro/a, não para ter dinheiro, mas ter sexo gratuito com outras, no fundo para poupar dinheiro.

Desafio-te a colocar aqui os estudos, é que Começa a ser ridículo.
Sabes como diz o outro quem desdenha quer comprar.

Chamem-me conservadora, antiga, velhinha, retrógrada, o que quiserem, mas swing não, se queres comer fora, então muda-te, desaparece, vai pregar para outra freguesia que aqui não comes mais.

Um casamento é muito mais do que sexo, e se sexo com outras é necessário para manter um casamento, então algo está mesmo muito mal nessa relação...:sh)

O sexo é muito mais que Swing mesmo para os swingers.
Ninguém faz Swing para manter casamentos, se o fizerem vai correr mal.

O sexo é muito mais que Swing mesmo para os swingers.
Ninguém faz Swing para manter casamentos, se o fizerem vai correr mal.

Tu, neste tópico, só espalhas certezas absolutas.

Além disso até sabes o que as mulheres de outros e os seus casamentos precisam.

Invejo-te. És um autêntico "expert" na matéria.

... ou então descobriste isto há pouco e andas entusiasmado, o que te tira a objectividade.

[:D]

Há estudos sobre o assunto. Desde o tipo à duração até ao número de vezes, está tudo estudado. Por isso sim, há uma sexualidade tipica do casal português. É não é nada excitante...
As estatísticas são uma coisa muito útil, mas é preciso olhar para elas com olhos de ver.

Grande parte, até mesmo a maioria, dos casais pode não ter uma vida sexual excitante. Mas muitos outros têm. E dentro dos que têm, aposto que os swingers são apenas uma fatia muito pequena, muitos encontram outras formas. E como já referi, muita gente pode não ter uma vida sexual excitante, porque simplesmente não quer. Quantos desses casais típicos já são pessoas já com alguma idade, que como consequência do envelhecimento natural vão perdendo libido e já nem dão importância ao sexo?

Isto de olhar para a vida dos outros com os nossos olhos não costuma resultar muito bem. Um gajo com 20 anos acha deprimente um estudo a mostrar que os casais têm relações em média uma vez por semana (por ex), mas se calhar quando tiver 50 uma vez já lhe chega perfeitamente e quando tiver 80 já se dá por contente se o conseguir por de pé (depois também há o facto que ter à frente uma mulher de 20 anos provavelmente é mais estimulante que uma de 50, e com uma de 80 então só com muita boa vontade).

Última edição:
Tu, neste tópico, só espalhas certezas absolutas.

Além disso até sabes o que as mulheres de outros e os seus casamentos precisam.

Invejo-te. És um autêntico "expert" na matéria.

... ou então descobriste isto há pouco e andas entusiasmado, o que te tira a objectividade.

[:D]

Se quiseres eu digo-te como deves fazer para ir a um clube, não precisas de te convencer tanto a ti mesmo que não gostas.

As estatísticas são uma coisa muito útil, mas é preciso olhar para elas com olhos de ver.

Grande parte, até mesmo a maioria, dos casais pode não ter uma vida sexual excitante. Mas muitos outros têm. E dentro dos que têm, aposto que os swingers são apenas uma fatia muito pequena, muitos encontram outras formas. E como já referi, muita gente pode não ter uma vida sexual excitante, porque simplesmente não quer. Quantos desses casais típicos já são pessoas já com alguma idade, que como consequência do envelhecimento natural vão perdendo libido e já nem dão importância ao sexo?

Isto de olhar para a vida dos outros com os nossos olhos não costuma resultar muito bem. Um gajo com 20 anos acha deprimente um estudo a mostrar que os casais têm relações em média uma vez por semana (por ex), mas se calhar quando tiver 50 uma vez já lhe chega perfeitamente e quando tiver 80 já se dá por contente se o conseguir por de pé.

Espero que isso nunca aconteça comigo, farei por isso.

Espero que isso nunca aconteça comigo, farei por isso.
Não percebeste onde eu queria chegar.

Se te acontecer (como acontece por norma a qualquer homem, a não ser que a partir de certa idade comeces a fazer terapia hormonal), tu não vais andar frustrado por teres pouco sexo. Não vais sequer sentir falta dele!

Se quiseres eu digo-te como deves fazer para ir a um clube, não precisas de te convencer tanto a ti mesmo que não gostas.

Tu o quê?

[:)][:)][:)]

Se calhar conheço há muito mais tempo do que tu clubes desses, tal como outros.

E quem te disse que não gosto, que gosto, ou assim mais ou menos?

Antes de existirem estes clubes já eu conhecia quem o praticasse e sítios onde se podia "conviver" nesse contexto. Vê lá que foi antes da internet.

A sério... agora fizeste-me rir, à gargalhada!

picard-facepalm.jpg

Voltar
Superior