swing

Estou numa pilha, nem me toques mais no assunto que ainda te vou às trombas!

Srs? [:D] Se estás perfeitamente confortável com a tua companheira enrolada com outro homem, por mim não há problema nenhum. Se for a minha, aí já há, não aceito e ninguém me obriga a aceitar não é? Se ela quiser mesmo ir, também não a posso impedir, mas vai a saber que não precisa de voltar.

O argumento que se não houver swing (ou prática sexual equivalente) ela vai-me andar a trair sem eu saber é uma racionalização muito fraquinha. É impossível duas pessoas serem felizes numa relação monogâmica e passar bem sem andar a pular a cerca :rolleyes:

A negrito é o chamado corno manso.
Há gajos que não se importam.

Lembro-me de já ter visto um documentário sobre clubes de swing, e diziam que os falsos casais eram facilmente apanhados.

Falso casal é aquele que duas pessoas desconhecidas ou conhecidas mas que não fazem sexo entre si lá vão apenas e só para ter sexo com terceiros. [;)]

Um casal pode ser de namorados, união de facto, casados...

Quem, por norma, entra num clube swing, faz-lo por referência. Alguém os conhece e convida e "garante" isso.

Procura por clubes swing no google e lê as regras dos mesmos. Falam em casais... e singles, sendo que singles não é sempre e na maioria só mulheres.

Os que pedem algo, por norma pedem que se preencha um formulário simples.

Repara... não faz sentido pedir o cartão de cidadão/bi, porque só atesta o estado cívil, mas não com quem és casado. Nenhum pede um certificado.

E há o caso de até um casal casado, não ter o mesmo apelido, logo a identificação não faz sentido. [;)]

Mas desde quando e normal ver a mulher a ser comida por outros ? Mesmo que isso implique comer outras ?

Se e para isso mais vale ficar amigos e andar a comer outros/as.

Na minha opiniao os swingers procuram algo que ja se perdeu na relação e arranjam desculpas para sentirem algo com outros, mas sabem no subconsciente que a relacao ja deu o que tinha a dar e tentam mante la viva como um paciente terminal agarra se a morfina.

And now I'm Out ..

Nada como falar com a vossa senhora e se ela estiver curiosa, vão a um clube, bebem uns copos, dançam, ouvem musica, flam com as pessoas e dão umas vistas de olhos pelo que se vai passando. Se se sentem inbidos, não alinham e tudo ok, Se acharam giro, façam o que vos apetecer, ninguém é obrigado a nada.

Mas desde quando e normal ver a mulher a ser comida por outros ? Mesmo que isso implique comer outras ?

Se e para isso mais vale ficar amigos e andar a comer outros/as.

Na minha opiniao os swingers procuram algo que ja se perdeu na relação e arranjam desculpas para sentirem algo com outros, mas sabem no subconsciente que a relacao ja deu o que tinha a dar e tentam mante la viva como um paciente terminal agarra se a morfina.

And now I'm Out ..
Muito já se escreveu em ver a mulher ser comida por outro, mas eu pergunto quem daqui conseguia estar a comer outra com a mulher a ver?

Voltar
Superior