Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então namorados ou uniões de facto não praticam Swing?Nos clubes de SW a sério são confirmados documentalmente!
Estou numa pilha, nem me toques mais no assunto que ainda te vou às trombas!
Srs? [] Se estás perfeitamente confortável com a tua companheira enrolada com outro homem, por mim não há problema nenhum. Se for a minha, aí já há, não aceito e ninguém me obriga a aceitar não é? Se ela quiser mesmo ir, também não a posso impedir, mas vai a saber que não precisa de voltar.
O argumento que se não houver swing (ou prática sexual equivalente) ela vai-me andar a trair sem eu saber é uma racionalização muito fraquinha. É impossível duas pessoas serem felizes numa relação monogâmica e passar bem sem andar a pular a cerca![]()
Então namorados ou uniões de facto não praticam Swing?
Daí estranhar a confirmação documental...Praticam, praticam. Não é obrigatório serem casados.
Pode haver um ou outro que só aceita casados, mas isso não faz dos mesmos "a sério". Isso é de quem não conhece o swing...
E tem de ser uma relação fiel.para se praticar Swing tem de se ter uma relação extremamente bem consolida e estavel e uma sexualidade desenvolvida e liberta de convenções sociais e religiosas.
Daí estranhar a confirmação documental...
Lembro-me de já ter visto um documentário sobre clubes de swing, e diziam que os falsos casais eram facilmente apanhados.Podes é ter de preencher um formulário com nomes, nicks, contactos...
Lembro-me de já ter visto um documentário sobre clubes de swing, e diziam que os falsos casais eram facilmente apanhados.
Já fundiam os 2 tópicos...
2 tópicos sobre o mesmo assunto, na primeira página.não percebi...
Falso casal é aquele que duas pessoas desconhecidas ou conhecidas mas que não fazem sexo entre si lá vão apenas e só para ter sexo com terceiros. []
Ah, não percebi...Só me estava a meter contigo...
Então namorados ou uniões de facto não praticam Swing?
Muito já se escreveu em ver a mulher ser comida por outro, mas eu pergunto quem daqui conseguia estar a comer outra com a mulher a ver?Mas desde quando e normal ver a mulher a ser comida por outros ? Mesmo que isso implique comer outras ?
Se e para isso mais vale ficar amigos e andar a comer outros/as.
Na minha opiniao os swingers procuram algo que ja se perdeu na relação e arranjam desculpas para sentirem algo com outros, mas sabem no subconsciente que a relacao ja deu o que tinha a dar e tentam mante la viva como um paciente terminal agarra se a morfina.
And now I'm Out ..