swing

Estou numa pilha, nem me toques mais no assunto que ainda te vou às trombas!

Srs? [:D] Se estás perfeitamente confortável com a tua companheira enrolada com outro homem, por mim não há problema nenhum. Se for a minha, aí já há, não aceito e ninguém me obriga a aceitar não é? Se ela quiser mesmo ir, também não a posso impedir, mas vai a saber que não precisa de voltar.

O argumento que se não houver swing (ou prática sexual equivalente) ela vai-me andar a trair sem eu saber é uma racionalização muito fraquinha. É impossível duas pessoas serem felizes numa relação monogâmica e passar bem sem andar a pular a cerca :rolleyes:

Perfeitamente possível. Espero que sejam muito felizes.

im-not-saying-youre-wrong-but-yourre-wrong-thumb.jpg

E quando são elas que falam nisso ??

Elas andam mais atrevidas que nunca... [;)]

Quase sempre elas são usadas como moeda de troca, fica mais barato prostituir a mulher que pagar a prostitutas e é disso que se trata na grande maioria dos casos. Ora quem transforma uma mulher em prostituta para ter vantagens disso é um... pois isso. É isso.
E não é por não conseguirem que deixam de o ser, só o facto de o quererem já vos faz ser isso. Querem outras? Ao menos não usem a própria como moeda de troca. É uma troca de casais? O outro é alguma moeda para se trocar?
Então se não é moeda de troca deixem cada um escolher com quem term sexo sem nenhuma contrapartida, mas se usam o outro/a como moeda de troca são pura e simplesmente proxenetas. Não para ganharem dinheiro, mas para ganharem sexo. Vai dar ao mesmo, são-no. Estão a vender quem até vos pode amar para obter um lucro, neste caso estão a vender o parceiro/a para obter outros parceiros. É uma troca, é um negócio, e quem vende uma pessoa para sexo o que é? Pois.
O outro/a está livremente neste negócio? Pois sim, acredito muito que não há pressão, não há receio de perder o parceiro... ingenuidades. Pode ocorrer, mas em tantos, tantos casos não é isso que acontece.

Última edição:
Quase sempre elas são usadas como moeda de troca, fica mais barato prostituir a mulher que pagar a prostitutas e é disso que se trata na grande maioria dos casos. Ora quem transforma uma mulher em prostituta para ter vantagens disso é um... pois isso. É isso.
E não é por não conseguirem que deixam de o ser, só o facto de o quererem já vos faz ser isso. Querem outras? Ao menos não usem a própria como moeda de troca. É uma troca de casais? O outro é alguma moeda para se trocar?
Então se não é moeda de troca deixem cada um escolher com quem term sexo sem nenhuma contrapartida, mas se usam o outro/a como moeda de troca são pura e simplesmente proxenetas. Não para ganharem dinheiro, mas para ganharem sexo. Vai dar ao mesmo, são-no. Estão a vender quem até vos pode amar para obter um lucro, neste caso estão a vender o parceiro/a para obter outros parceiros. É uma troca, é um negócio, e quem vende uma pessoa para sexo o que é? Pois.
O outro/a está livremente neste negócio? Pois sim, acredito muito que não há pressão, não há receio de perder o parceiro... ingenuidades. Pode ocorrer, mas em tantos, tantos casos não é isso que acontece.

epá...

Descobriste a máquina do tempo?

É que vieste parar ao sec XXI por engano...

[;)]

O Quê me espanta neste moralismo todo é que na verdade já é o segundo que se refere à mulher como moeda de troca, como se o homem fosse senhor da esposa e está sua propriedade.
É preocupante.

Julgas acaso que o proxenetismo é alguma coisa nova? Sempre existiram pessoas que gostam de tirar algum tipo de lucro prostituindo outros, não é nada de novo.

É ver à porta dos clubes as mulheres a entrar lá para dentro ao pontapé e ao estalo. Aí delas que não entrem.

Nota, já ouviste falar da emancipação sexual da mulher? Já aconteceu no séc. Passado.

Última edição:
Os clubes de Swing são uma forma de experimentar o mundo Swing, mas não são os únicos locais.
Um típico clube de Swing é um bar como outro qualquer em que as pessoas dançam, bebem e se divertem, com a excepção que se vestem normalmente de uma forma mais ousada. Para além disso também tem uma área onde existem quartos com camas para exactamente fazer aquilo que estão a imaginar. Sexo sozinhos, com outros casais, sem ninguém os ver, com gente a ver... Como quiserem.
Sentem que seriam capazes de ir?
Há coisas que nunca se emprestam. O carro, a mulher e a escova de dentes

Os que conheço que se meteram nisso... acabaram com os casamentos.

Viva o séc.XXI!

No ínicio era tudo muito fixe, andavam com a mania que eram uns casais muito "à frente".

Um casal desentendeu-se pelas práticas que um deles praticava... porque só o fazia lá e com terceiros.

Outro porque houve um deles que começou a querer frequentar mais vezes aquilo do que "praticar" em casa, a dois.

E outro porque ela ia "obrigada".

E conheço mais... até os que têm a esposa em casa e levam uma "amiga"!

Não me estou nada a ver num número desses, mesmo nada !

Digamos que fiquei num estágio anterior e estou muito satisfeito com isso.

Deve ser lindo estar a ver alguém a comer a mulher de que gostamos, a cereja no topo do bolo é ela gostar e muito :sh) até escrever isto me custa. [:cool:]

Os que conheço que se meteram nisso... acabaram com os casamentos.

Viva o séc.XXI!

No ínicio era tudo muito fixe, andavam com a mania que eram uns casais muito "à frente".

Um casal desentendeu-se pelas práticas que um deles praticava... porque só o fazia lá e com terceiros.

Outro porque houve um deles que começou a querer frequentar mais vezes aquilo do que "praticar" em casa, a dois.

E outro porque ela ia "obrigada".

E conheço mais... até os que têm a esposa em casa e levam uma "amiga"!

Conheces três casais que se divorciaram por causa do Swing?! É mesmo pontaria para os amigos...

Não me estou nada a ver num número desses, mesmo nada !

Digamos que fiquei num estágio anterior e estou muito satisfeito com isso.

Deve ser lindo estar a ver alguém a comer a mulher de que gostamos, a cereja no topo do bolo é ela gostar e muito :sh) até escrever isto me custa. [:cool:]

Amigo se ela não gostar não vale a pena voltar. Pelo menos é essa a premissa do Swing.

Todas as pessoas que conheço que praticaram foi através de clubes e com anónimos. Não mantêm mais nenhum contacto a não ser nos encontros. Acho que facilita bastante as coisas comparativamente a amigos e conhecidos.

Porra... Entre ver a minha companheira ser comida por outro qualquer e a gostar, à minha frente e ser enr*bado, nem sei qual o pior... E tenho repulsa a homens ao ponto de até escrever me fazer impressão. Ainda assim, consigo ficar na dúvida.

Porra... Entre ver a minha companheira ser comida por outro qualquer e a gostar, à minha frente e ser enr*bado, nem sei qual o pior... E tenho repulsa a homens ao ponto de até escrever me fazer impressão. Ainda assim, consigo ficar na dúvida.

Mas se calhar muitos dos que dizem que não conseguiam lidar com a imagem de ver a mulher a ser arrombada por outro, não tinham problemas em fazer o favor às mulheres dos outros. É assim que funciona. Mas por norma quem faz swing são pessoas bem resolvidas nestas questões.

Conheces três casais que se divorciaram por causa do Swing?! É mesmo pontaria para os amigos...

Quem te disse serem meus amigos?

Um deles era um amigo meu, outro casal era uma amiga de uma amiga minha e o terceiro eram apenas conhecidos.

Nem foram todos no mesmo dia, nem no mesmo ano e nem mesmo no mesmo século, vê lá tu...

[;)]

Voltar
Superior