swing

Eu gostava que me saísse o euromilhões, paciência.

É sempre preferível que ela seja mexida por alguém que tu não tenhas sequer conhecimento nem nada a dizer é ainda por cima enquanto ela é mexida por outro tu ficas em casa a cuidar dos filhos e a fazer o jantar quando podias estar a mexer na mulher do outro e no final vir embora feliz da vida com a tua mulher que chegada a casa ainda te ia fazer uma coisa boa como te fazia em solteira. São opções.

O preferível é ela ser apenas e só mexida por mim ;)
Todos aqueles que gostam delas podem ser cornudos. Não há nada a fazer, é um facto.
Agora entre um homem e um corno manso há uma diferença do tamanho de um mundo.

É sempre preferível que ela seja mexida por alguém que tu não tenhas sequer conhecimento nem nada a dizer é ainda por cima enquanto ela é mexida por outro tu ficas em casa a cuidar dos filhos e a fazer o jantar quando podias estar a mexer na mulher do outro e no final vir embora feliz da vida com a tua mulher que chegada a casa ainda te ia fazer uma coisa boa como te fazia em solteira. São opções.
1º Vírgulas.
2º Para mim nem uma situação nem outra é admissível.
3º A minha mulher cozinha muito bem e após mais de dez anos cada vez me faz mais coisas boas.

Se precisasse de dar "escapatórias" à minha mulher para ter confiança que ela não me andava a trair pelas costas era sinal que já estava algo muito mal e já tinha ido de vela. Para mim não há relação com uma pessoa na qual não posso confiar.

Última edição:
A ideia é terem sexo com outras mulheres usando a própria mulher como moeda de troca.
Ao menos os tipos que frequentam as prostitutas não prostituem a própria mulher.
São coisas como estas que me levam a defender que os tratamentos das DST deviam ser pagos por inteiros pelos utentes, desde a sida à famigerada hepatite.

Um certo dia, 2 casais amigos decidem experimentar o Swing.
Vão jantar, depois beber uns copos e dançar para desinibir, e por fim seguem para um hotel para a troca de casais, e lá entram para os quartos.

Passado algum tempo, diz uma das mulheres: "Estou a adorar! Como achas que os rapazes se estão a dar?"

Um tópico com quase 10 anos não é razão para não se poder voltar a falar no tema. Com 10 anos de distância talvez as opiniões sejam diferentes.
Há "n" tópicos de 2003 ainda nas primeiras páginas com relativa frequência e sempre actuais! No citado o último post tem pouco mais de um ano! É só uma questão de "pesquisa"!...

Quanto ao tema, faz-me uma certa confusão, mas não me incomoda que quem goste e queira pratique esse tipo de troca! Cada qual sabe de si. No demais, siga! [;)]

1º Vírgulas.
2º Para mim nem uma situação nem outra é admissível.
3º A minha mulher cozinha muito bem e após mais de dez anos cada vez me faz mais coisas boas.

Se precisasse de dar "escapatórias" à minha mulher para ter confiança que ela não me andava a trair pelas costas era sinal que já estava algo muito mal e já tinha ido de vela. Para mim não há relação com uma pessoa na qual não posso confiar.

Já se percebeu que é um assunto que te deixa nervoso.

Um certo dia, 2 casais amigos decidem experimentar o Swing.
Vão jantar, depois beber uns copos e dançar para desinibir, e por fim seguem para um hotel para a troca de casais, e lá entram para os quartos.

Passado algum tempo, diz uma das mulheres: "Estou a adorar! Como achas que os rapazes se estão a dar?"

Na prática o Swing é praticado toda a gente no mesmo quarto.

Depois de ler mais uns post do tópico remeto para o meu post anterior...

Há quem imagine muita coisa duma forma escabrosa por falta de informação... [;)]

Eu quando nao sei e nao conheço, procuro informação, leio, falo com quem acho que possa saber e faço o meu juizo de valor... E o que nao falta é informação na net ...

Nunca se esqueçam disto... a liberdade de uns acaba onde a dos outros começa... logo cada um só vai até onde acha que deve ir...

A ideia é terem sexo com outras mulheres usando a própria mulher como moeda de troca.
Ao menos os tipos que frequentam as prostitutas não prostituem a própria mulher.
São coisas como estas que me levam a defender que os tratamentos das DST deviam ser pagos por inteiros pelos utentes, desde a sida à famigerada hepatite.

Aí está o erro. No Swing ninguém da nada em troca de nada, toda a gente tem de querer, imagina lá tu que a mulher também tem de querer fazer Swing. Ao que este mundo chegou...

im-not-saying-youre-wrong-but-yourre-wrong-thumb.jpg

E quando são elas que falam nisso ??

Elas andam mais atrevidas que nunca... [;)]

Já se percebeu que é um assunto que te deixa nervoso.
Estou numa pilha, nem me toques mais no assunto que ainda te vou às trombas!

Srs? [:D] Se estás perfeitamente confortável com a tua companheira enrolada com outro homem, por mim não há problema nenhum. Se for a minha, aí já há, não aceito e ninguém me obriga a aceitar não é? Se ela quiser mesmo ir, também não a posso impedir, mas vai a saber que não precisa de voltar.

O argumento que se não houver swing (ou prática sexual equivalente) ela vai-me andar a trair sem eu saber é uma racionalização muito fraquinha. É impossível duas pessoas serem felizes numa relação monogâmica e passar bem sem andar a pular a cerca :rolleyes:

Voltar
Superior