swing

Os clubes de Swing são uma forma de experimentar o mundo Swing, mas não são os únicos locais.
Um típico clube de Swing é um bar como outro qualquer em que as pessoas dançam, bebem e se divertem, com a excepção que se vestem normalmente de uma forma mais ousada. Para além disso também tem uma área onde existem quartos com camas para exactamente fazer aquilo que estão a imaginar. Sexo sozinhos, com outros casais, sem ninguém os ver, com gente a ver... Como quiserem.
Sentem que seriam capazes de ir?

Última edição:
Os clubes de Swing são uma forma de experimentar o mundo Swing, mas não são os únicos locais.
Um típico clube de Swing é um bar como outro qualquer em que as pessoas dançam, bebem e se divertem, com a excepção que se vestem normalmente de uma forma mais ousada. Para além disso também tem uma área onde existem quartos com camas para exactamente fazer aquilo que estão a imaginar. Sexo sozinhos, com outros casais, sem ninguém os ver, com gente a ver... Como quiserem.
Sentem que seriam capazes de ir?
Como é que sabes isso? Já tiveste algum tipo de experiência?

Não sabia que o tema era este.

business-cat-meme-generator-and-for-that-reason-i-m-out-4eccda.jpg

O problema comum da discussão de diversos temas é existir sempre muita gente muito mal informada [;)]

Mas quando não se sabe não se da opinião,pelo menos eu nunca participei nem sei como funciona por isso não posso opinar sobre o assunto,mas não tenho qualquer problema em falar dele,pelo menos sei que é troca de casais.

O problema comum da discussão de diversos temas é existir sempre muita gente muito mal informada [;)]
Outro gajo a mexer na minha mulher? Andar a chafurdar onde outros gajos andaram ainda há minutos? Arriscar-me seriamente a apanhar umas doenças manhosas? Gajos nus de pau feito à minha volta? Quem é que consegue não gostar?

Se calhar é por estar mal informado mas é aqui que a minha imaginação me leva.

Acredito no que dizes, mas deixa-me colocar-te uma situação.
Um casal que está casado a 10 anos por exemplo, ambos decidem exprimentar o swing, conhecem outros casais, vamos supor que o H com outra parceira tem mais prazer, tem mais exitação, a M percebe isso, em casa o casal ao fazer amor a M sente que ele não teve tanto prazer como a do Swing, isso não poderá levantar problemas no casal???

Quer dizer que não estão preparados para swing.
Quer também dizer que não gostam tanto um do outro como pensam, e expõe as fragilidades da relação deles.
Swing ou sexo em grupo para casais não é para todos, é só para pessoas de cabeça resolvida. Se não estiverem bem um com o outro, nunca vão conseguir aproveitar a situação e tirar prazer dela.
Também têm que estar a vontade para se não se sentirem confortáveis utilizarem uma palavra ou um gesto stop previamente combinado e tudo termina.

Por isso é mesmo só para quem está muito a vontade no casamento/relacionamento.

Quer dizer que não estão preparados para swing.
Quer também dizer que não gostam tanto um do outro como pensam, e expõe as fragilidades da relação deles.
Swing ou sexo em grupo para casais não é para todos, é só para pessoas de cabeça resolvida. Se não estiverem bem um com o outro, nunca vão conseguir aproveitar a situação e tirar prazer dela.
Também têm que estar a vontade para se não se sentirem confortáveis utilizarem uma palavra ou um gesto stop previamente combinado e tudo termina.

Por isso é mesmo só para quem está muito a vontade no casamento/relacionamento.

E quem tem um bom relacionamento, até pode ainda melhorar muito mais com estas "novas experiências"[:cool:]

Outro gajo a mexer na minha mulher? Andar a chafurdar onde outros gajos andaram ainda há minutos? Arriscar-me seriamente a apanhar umas doenças manhosas? Gajos nus de pau feito à minha volta? Quem é que consegue não gostar?

Se calhar é por estar mal informado mas é aqui que a minha imaginação me leva.

É se a tua mulher te dissesse que gostava de ser mexida por outro homem. O que fazias?

Voltar
Superior