Jagudi
Banido
É se a tua mulher te dissesse que gostava de ser mexida por outro homem. O que fazias?
Ála que se faz tarde
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É se a tua mulher te dissesse que gostava de ser mexida por outro homem. O que fazias?
Eu gostava que me saísse o euromilhões, paciência.É se a tua mulher te dissesse que gostava de ser mexida por outro homem. O que fazias?
Eu gostava que me saísse o euromilhões, paciência.
Este tópico vai ser igual ao da prostituição, nunca ninguém foi...
1º Vírgulas.É sempre preferível que ela seja mexida por alguém que tu não tenhas sequer conhecimento nem nada a dizer é ainda por cima enquanto ela é mexida por outro tu ficas em casa a cuidar dos filhos e a fazer o jantar quando podias estar a mexer na mulher do outro e no final vir embora feliz da vida com a tua mulher que chegada a casa ainda te ia fazer uma coisa boa como te fazia em solteira. São opções.
Há "n" tópicos de 2003 ainda nas primeiras páginas com relativa frequência e sempre actuais! No citado o último post tem pouco mais de um ano! É só uma questão de "pesquisa"!...Um tópico com quase 10 anos não é razão para não se poder voltar a falar no tema. Com 10 anos de distância talvez as opiniões sejam diferentes.
1º Vírgulas.
2º Para mim nem uma situação nem outra é admissível.
3º A minha mulher cozinha muito bem e após mais de dez anos cada vez me faz mais coisas boas.
Se precisasse de dar "escapatórias" à minha mulher para ter confiança que ela não me andava a trair pelas costas era sinal que já estava algo muito mal e já tinha ido de vela. Para mim não há relação com uma pessoa na qual não posso confiar.
Um certo dia, 2 casais amigos decidem experimentar o Swing.
Vão jantar, depois beber uns copos e dançar para desinibir, e por fim seguem para um hotel para a troca de casais, e lá entram para os quartos.
Passado algum tempo, diz uma das mulheres: "Estou a adorar! Como achas que os rapazes se estão a dar?"
A ideia é terem sexo com outras mulheres usando a própria mulher como moeda de troca.
Ao menos os tipos que frequentam as prostitutas não prostituem a própria mulher.
São coisas como estas que me levam a defender que os tratamentos das DST deviam ser pagos por inteiros pelos utentes, desde a sida à famigerada hepatite.
Pelo pouco que sei, nem sempre assim é...Na prática o Swing é praticado toda a gente no mesmo quarto.
Mas já foste ou não?
Pergunto isto porque é importante para a discussão conhecer testemunhos de alguém que conhece efectivamente este "mundo".
A ideia é terem sexo com outras mulheres usando a própria mulher como moeda de troca.
Pelo pouco que sei, nem sempre assim é...
Estou numa pilha, nem me toques mais no assunto que ainda te vou às trombas!Já se percebeu que é um assunto que te deixa nervoso.