swing

hoje acho a ideia gira mas não é para mim...

quando tiver 45 anos e um casamento sem chama, quem sabe... ;)

citação:Originalmente colocada por piky

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Eu por mim não gostava de ver a minha namorada ali no bem bom com outro...
Não sei como há pessoas que se amam e gostam de fazer isso...
Se fosse um namoro daqueles de ocasião (não são para durar mt) talvez fosse capaz...

Concordo plenamente ;)

Quando há amor, parece-me doentio aceitar uma coisa destas...[xx(]

doentio é pouco!!!

[xx(][xx(]

Para mim "a meias" só nos pés. Ver outro "em cima " da minha mulher iria dar-me vontade de matar alguém[xx(][xx(][xx(]....e nunca retirar prazer do momento....mas não critico quem goste.há gostos para tudo;)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por Rasec

hoje acho a ideia gira mas não é para mim...

quando tiver 45 anos e um casamento sem chama, quem sabe... ;)

E de preferencia que a mulher do outro casal swinger tenha 20 anos:D:D

[}:)][}:)][}:)][}:)] pois...

Isso do swing é fixe se o unico gajo fosse eu[:p]

Agora tar lá um camelo ao meu lado é que não[xx(]

Havendo uma enorme confiança mútua e uma longa amizade entre todos, a par de uma razoável dose de abertura de espírito, penso que estão reunidas as condições para haver uma recompensadora relação de swing entre 2 casais, por exemplo.
A mim não me causa grande confusão.

no ano passado deu uma reportagem sobre o swing, penso que na 2:.
entrevistaram alguns casais que estavam a pensar "entrar" no mundo do swing, todos com a ideia de melhorar a relação. foi interessante ver quase no fim da reportagem quando re-entrevistados os casais todos revelaram que estavam com problemas na relação por causa do swing...

a mim faz-me confusão, pelo menos a nivel racional. o "cérebro de baixo" tem uma "racionalização" diferente, mas o cima ainda é o que manda!!! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

quanto ao swing??
bem.
acho que está-se a ultrapassar certos limites na sociedade...
e uma sociedade sem limites não funciona.
há pessoal que gosta?
não duvido.....

agora o 'princípio' do comer outra para amar mais a minha não é, minimamente, racional...

quanto muito fica-se com ciúmes por a nossa companheira ter sido comida por outro..
o que ira provocar um 'ajuntamento' do casal...não com base no amor mas no ciúme..

e o passar a vida a perguntar: será que ela gostou e não me quer dizer??; não é nada saudável..

mas cada um faz o que quer.

ld

Confesso que me faz alguma confusão como é que saber que a nossa mulher nos esta a pôr os palitos e nós a pôr a ela, melhora a relação...

Saber dos palitos com antecêdia deve saber melhor...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Confesso que me faz alguma confusão como é que saber que a nossa mulher nos esta a pôr os palitos e nós a pôr a ela, melhora a relação...

Saber dos palitos com antecêdia deve saber melhor...

não melhora.
quanto muito acordas todos os dias cheio de sorrisos e carinhos 'olá amor' e a pensar 'ah.és o meu veículo pa dar mais uma esfrega numa desconhecida...'
o que, no caso de estar farto da minha companheira, seria óptimo.

curiosidade em saber como será tenho, como toda a gente.
mas seria capaz de o fazer?
bem....
será que tenho que me drogar e fumar para para saber como será?
ou posso usar do meu discernimento e inteigência para saber que não o devo fazer??
difícil.....

ld

Creio que vocês estão a ver o swing pelo lado errado.

E isto porque o swing não pode ser visto como uma "terapia" para melhorar o funcionamento do casal, bem pelo contrário: não há as mínimas condições para haver swing se houver alguma espécie de problema ou pequenas chatices ou desentendimentos que sejam entre o casal! Este deve ser praticado por casais que se dão maravilhosamente bem entre si, e comum a todos tem de haver uma enorme confiança, cumplicidade e acima de tudo abertura de espírito.

Estão aí com tantas moralidades e "conversas de macho" (ah e tal, a minha mulher não me põe os cornos com ninguém), mas, se o pensamento está correcto e é legítimo por um lado, por outro lado, para 2 casais de swingers, não é assim que eles vêem as coisas. É uma espécie de "cumplicidade" (levada ao extremo, talvez), e não uma traição! ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

E isto porque o swing não pode ser visto como uma "terapia" para melhorar o funcionamento do casal, bem pelo contrário: não há as mínimas condições para haver swing se houver alguma espécie de problema ou pequenas chatices ou desentendimentos que sejam entre o casal! Este deve ser praticado por casais que se dão maravilhosamente bem entre si, e comum a todos tem de haver uma enorme confiança, cumplicidade e acima de tudo abertura de espírito.

Estão aí com tantas moralidades e "conversas de macho" (ah e tal, a minha mulher não me põe os cornos com ninguém), mas, se o pensamento está correcto e é legítimo por um lado, por outro lado, para 2 casais de swingers, não é assim que eles vêem as coisas. É uma espécie de "cumplicidade" (levada ao extremo, talvez), e não uma traição! ;)

isso é a desculpa dos swingers..

isso, é claro, antes de as coisas começarem a correr mal.

eu não concordo...
mas já lá dizia o coulthard: 'as opiniões são como os rabos, cada um tem o seu':)

não deixa d ser engraçado é que, hoje em dia, tudo o que seja defender os 'tradicionalismos' é considerado moralismo....
será isso um sinal de que cada vez há menos moral??;)

ld

Haja alguem que consegue ver o swing na sua essência.[^]

Embora ache que dificilmente terei tanta abertura de espirito para o praticar, pelo que tenho visto e lido (e é muito) o swing é isto que o Lino disse.

Neste tópico, a maioria das pessoas está a ver o "swing" pelo seu lado mau e machista, aquele em que o machão xico esperto usa a sua esposa/companheira como moeda de troca para ter sexo consentido com outras mulheres.[8)]

Acrescento que admiro muito os casais com uma relação de tal maneira sólida e cumplice que o praticam como complemento da sua vida sexual.

Lino peço desculpa, respeito perfeitamente a tua posição mas para mim o swing é algo que não faz minimamente sentido.

Tenham la santa paciência...

A vida a dois, é feita a dois, contruída a dois e vivida a dois. Cabe aos dois viver os bons momentos e ajudarem-se mutuamente a ultrapassar os maus.

O Swing não é mais do que prazer carnal...e isso é algo que me faz muita confusão fazer com outra pessoa quando temos uma relação assumida com alguem, é um compromisso selado entre duas pessoas que não esta obviamente escrito em lado algum a não ser na força que os une.

O sexo para mim é um prolongamento do amor que une duas pessoas,e é realmente bom quando assim é, pelo menos para mim. Nunca um veiculo para andar a saltar a cerca.

Peço desculpa se me entendem como retrogado mas para mim há valores que a sociedade insiste em chutar para canto e que eu acho que são absolutamente essenciais para uma vida a dois salutar, saudavel e de respeito mutuo.

Alías, peço desculpa pela arrogância, mas digo-te sinceramente....quanto mais eu vejo as pessoas á minha volta deixar de respeitar os valores que me deram enquanto crescia e que eu aprendi a designar como certos e correctos, e isto é geral, nada têm haver com o swing...mais me sinto unico e que não mereço qualquer uma do meu lado....

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Lino peço desculpa, respeito perfeitamente a tua posição mas para mim o swing é algo que não faz minimamente sentido.

Tenham la santa paciência...

A vida a dois, é feita a dois, contruída a dois e vivida a dois. Cabe aos dois viver os bons momentos e ajudarem-se mutuamente a ultrapassar os maus.

O Swing não é mais do que prazer carnal...e isso é algo que me faz muita confusão fazer com outra pessoa quando temos uma relação assumida com alguem, é um compromisso selado entre duas pessoas que não esta obviamente escrito em lado algum a não ser na força que os une.

O sexo para mim é um prolongamento do amor que une duas pessoas,e é realmente bom quando assim é, pelo menos para mim. Nunca um veiculo para andar a saltar a cerca.

Peço desculpa se me entendem como retrogado mas para mim há valores que a sociedade insiste em chutar para canto e que eu acho que são absolutamente essenciais para uma vida a dois salutar, saudavel e de respeito mutuo.

Alías, peço desculpa pela arrogância, mas digo-te sinceramente....quanto mais eu vejo as pessoas á minha volta deixar de respeitar os valores que me deram enquanto crescia e que eu aprendi a designar como certos e correctos, e isto é geral, nada têm haver com o swing...mais me sinto unico e que não mereço qualquer uma do meu lado....

concordo a 100%.
e não só a nível da relação homem-mulher...

ld

Se existissem swings que fossem em vez do sexo andar só de mãozinha dada na rua, combinar encontros romãnticos em frente ao Mosteiro dos Jeronimos e dar uns beijinhos aposto que não tinha o sucesso que este têm...

Não me venham la com coisas....é por causa do sexo....e ser uma oportunidade simpatica e consentida de saltar fora do barco sem moerem a carola....

Voltar
Superior