SUV e Off Road ?? X6 inside...

Um X6 todo riscado de fazer TT´s......xiiiiiii

Estou a lembrar-me do evento BMW experience Estoril, da frota de X3 e X5 que davam uma volta de TT no interior do Autodromo. Calhou-me ir num X5 que era o carro-vassoura. E houve um X3 que perdeu o plastico duma parte que nao me recordo ao passar nums buracos com água e o carro que eu ia, lá recolheu o tal plastico. As tais ajudas electronicas ajudam na transposicção dos obstáculos TT, mas o kit de unhas ainda influencia o desempenho off-road.

Não vejo nada de especial nesses videos com o X6...Acho que apesar de não ser um TT verdadeiro consegue fazer melhor que isso fora de estrada, ou não?

Tenho 1 Bedford Brava na empresa e uma Isuzu D-Max só com tracção traseira que faziam esse percurso com facilidade, passam todas as semanas por tratos iguais ou piores.

Os RR são muito bons ... mas este video é falso ehehe só de guincho é que subia aquilo ... é da maneira que é filmado. [;)]

Parece mentira, mas a mim parece-me que o video é bem real!
Pode ter ali algum acentuar devido ao angulo de camera, mas a suvido é mesmo muito inclinada. Basta ver que, durante a descida, o carro está todo apoiado na frente! A traseira vem sem peso, o que mostra que o jipe está numa inclinação brutal...
Depois de ver este video, acho que vou vender o GR!! [:D]

Eu acho que tem ali umas coisas que desafiam a gravidade ... daí me parecer que há ali um truque com a camara pelo menos para acentuar a subida.

Ja andei mto de RR Sport ... é realmente fabuloso ... mas fazer aquilo ... com aqueles pneus e tudo é extraordinario.

Eu acho que tem ali umas coisas que desafiam a gravidade ... daí me parecer que há ali um truque com a camara pelo menos para acentuar a subida.

Ja andei mto de RR Sport ... é realmente fabuloso ... mas fazer aquilo ... com aqueles pneus e tudo é extraordinario.

Atenção que ele está calçado com uns pneus MT e estão a baixa pressão....
Não está com pneus de estrada! [;)]

este fim-de-sema andei num igual a este:
2007-Jeep-Wrangler-X.jpg

é pura curtição...

E é dos jipes mais baratos que aí andam ... 25 mil novo em folha ... (comercial)

quanto aos videos ... há truque em ambos.

este foi um pouco mais caro que isso...penso que foi 28mil€

mas tem alguns extras...

mas aquilo é bastante engraçado, sebem que eu larguei um pinguinho confesso...eramos 3, e o jipe so tem 2 lugares...logo calhou-me a mim ir atrás sem cinto e agarrado á estrutura do Jipe...enfim...confiei em quem ia ao volante.

P.S - Ja agora outra indicação deste Fim-de-semana...Sabado á noite, na curva do estádio nacional na A5 um X6 fez a curva no minimo a 180km/h ou mais...com uma aparente calma que até meteu medo. So vi Xenon e mal pude encostei á direita e ele lá foi...

Última edição:
este foi um pouco mais caro que isso...penso que foi 28mil€

mas tem alguns extras...

mas aquilo é bastante engraçado, sebem que eu larguei um pinguinho confesso...eramos 3, e o jipe so tem 2 lugares...logo calhou-me a mim ir atrás sem cinto e agarrado á estrutura do Jipe...enfim...confiei em quem ia ao volante.

Pois com extras ... caixa auto ... vai para os 28 ...
Mas facilmente se consegue um por 25 ... andei a ve-los antes de comprar a minha C320 , tenho um amigo que trabalha na cibercar emprestou-me um durante 2 dias ... adorei o carro ... tem um binario brutal !
Construção solida mas pouco cuidada como se quer um jipe eheh

Pois com extras ... caixa auto ... vai para os 28 ...
Mas facilmente se consegue um por 25 ... andei a ve-los antes de comprar a minha C320 , tenho um amigo que trabalha na cibercar emprestou-me um durante 2 dias ... adorei o carro ... tem um binario brutal !
Construção solida mas pouco cuidada como se quer um jipe eheh

exacto...é pena é se um bebedo..

segundo esse meu amigo aos dias de semana ja desitiu de andar com ele, nao ganha para o que o Jipe gasta.

Voltar
Superior