SUV e Off Road ?? X6 inside...

pelo que ele me diz nao baixa dos 12/13 em condução calma...
mas para ser sincero ainda nao andei com ele devagar, pelo que a condução calma dele pode ser a minha condução agressiva...

mas já lá vi 21L/100 marcados lolol

Os consumos anuciados sao
Urbano (l/100km)12.7Extra-Urbano (l/100km)8.3Combinado (l/100km)9.9

Mas claro que facilmente se excede estes valores ... mas a andar normalmente nao é tão glutão como um Patrol ou um Pajero com motores equivalentes.

pois isso nao sei...nao andei nele vezes suficientes para testar isso.

ontem andei uns KM numa Nissan Pathfinder...e tambem gostei, optimo ambiente a bordo, e já lá vai o tempo em que as Pickups era so para trabalho...muito requinte.

2008_Nissan_Pathfinder_dash.bmp

pathfinder_02.jpg

:eek::eek:

Ou é de mim ou ele "esqueceu-se" de desligar o ABS? [:blush:]
Cá por mim acho q teve um problema da transmissão da frente, mas tb podes ter razão, o controlo de tracção não deixou de fazer a subida

Eu tive um ML e n era capaz de andar na areia por causa do controlo de tracção, a mesma coisa q passava com um Def 90 com ABS/TCS, para andar na areia tinha q tirar o fusivel do ABS.
No meu GR, embora q n tenha controlo de tracção, mas tem ABS, mandei por um botão q permita q eu desligue qd quiser o ABS.
TT com ABS é andar sempre com o coração nas mãos e 1 mão acima do travão de mão! LOL

O problema caro V7, é que estes SUV´s suspensão independente paasam tudo por meio dos bloqueios de diferenciais, mas, o facto de não cruzarem eixos cria ali uma instabilidade brutal. Quem faz TT sabe o "frio na espinha" que são estes cruzamentos em jipes que não cruzam suspensão...o carro fica ali a baloiçar a para capotar é um instantinho!! [;)]

Cá por mim acho q teve um problema da transmissão da frente, mas tb podes ter razão, o controlo de tracção não deixou de fazer a subida

Eu tive um ML e n era capaz de andar na areia por causa do controlo de tracção, a mesma coisa q passava com um Def 90 com ABS/TCS, para andar na areia tinha q tirar o fusivel do ABS.
No meu GR, embora q n tenha controlo de tracção, mas tem ABS, mandei por um botão q permita q eu desligue qd quiser o ABS.
TT com ABS é andar sempre com o coração nas mãos e 1 mão acima do travão de mão! LOL

O teu GR não desliga o ABS quanto metes o bloqueio?! o meu, quando ligo o bloqueio de diferencial acende a luz do ABS, assumo que fique desligado! [;)]

Voltar
Superior