SUV e Off Road ?? X6 inside...

E quantos Euros vão ai em reparações? Aposto que as protecções do cárter foram com os porcos...

E qual é o carro que se entitula um "Offroad capable" que mal tem a roda da frente no mais pequeno dos buracos as de trás parecem que estão a fazer a 'onda' aquilo levanta que parece brincadeira.

Porreiro o video !!

faz claramente fora de estrada o que nenhum carro faz ! e como é melhor estradista que 80% dos carros ....

não percebo é as comparações com TTs a sério e transformados :confused:

No fundo o autor do tópico diz assim "vejam o meu rotweiller - é poderoso!"

e é !! comparado com a maior parte dos cães !

e as pessoas respondem-lhe "então e um Leão ? e um tigre ? e um tigre da Sibéria ?"

Enfim ......

P.S.: Acho que estes últimos não dão para ter em casa, não é ? pois ! é que defender e Land cruisers todos alterados para TT também não são bons para viajar [;)]

Porreiro o video !!

faz claramente fora de estrada o que nenhum carro faz ! e como é melhor estradista que 80% dos carros ....

não percebo é as comparações com TTs a sério e transformados :confused:

No fundo o autor do tópico diz assim "vejam o meu rotweiller - é poderoso!"

e é !! comparado com a maior parte dos cães !

e as pessoas respondem-lhe "então e um Leão ? e um tigre ? e um tigre da Sibéria ?"

Enfim ......

P.S.: Acho que estes últimos não dão para ter em casa, não é ? pois ! é que defender e Land cruisers todos alterados para TT também não são bons para viajar [;)]

porra estava a ver que nao vinhas ver o tao adorado X6...

sinceramente e tendo em conta a forma do carro, cada vez que vejo o video imagino um COUPE a fazer TT...

Contudo criei este tópico para ver a reacção (esperada) que alguns iriam ter...o gosto pelos SUV e de 8 e 80, uns adoram outros detestam...estranhamente ainda nao encontrei o meio termo...

obviamente as pretensões a TT sao limitadas, mas como se vê, dá para bricar e sair do asfalto por umas horas.

Mas tambem denoto uma necessidade de afirmação por parte de quem gosta de TT a serio em vir " deitar" abaixo os SUV...acho que ainda não entenderam é que os SUV não retiram espeço a quem gosta realmente de TT's a serio...porque ainda nao encontrei ninguem indeciso entre um Defender e um X5
olha que tambem encontrei uns engraçado do Outlander...

Sinais dos tempos....

Eu gosto de TT a serio, tenho alguns anos disto, já tive 5 jipes diferentes e gosto dos SUV tb (por acaso n acho o X6 bonito, mas constas que é optimo).

E como já tou farto de dizer noutros topicos a electronica faz milagres, mas as pessoas não a acreditam.

Eu ja vi coisas de deixar a boca aberta feitas por RR's Sport e Vougue com pneus de estrada de deixar os donos dos Defender de boca aberta. [;)]

São optimos veiculos pra quem tem €'s, gosta de passear com a familia em seguranaça no campo/estrada, ir fazer ferias de neve, ou encontrar aquele spot pra fazer um pick-nick proximo daquel praia deserta....

Sinais dos tempos....
.....

E como já tou farto de dizer noutros topicos a electronica faz milagres, mas as pessoas não a acreditam.

....

São optimos veiculos pra quem tem €'s, gosta de passear com a familia em seguranaça no campo/estrada, ir fazer ferias de neve, ou encontrar aquele spot pra fazer um pick-nick proximo daquel praia deserta....

Não há muito mais a dizer. Talver a ver, sim! [:cool:]

http://www.youtube.com/watch?v=iRcfc_Rj6y0

http://www.youtube.com/watch?v=duwrtTuRoW4

http://www.youtube.com/watch?v=n8Nfvr4iWeQ&feature=related True??

http://www.youtube.com/watch?v=UB4mm9o-6aM

Se procurarem por Cayenne ou X5 por exemplo também encontram. E isto tudo com pneus "de pista".... Se fosse com uns Super Swamper 35''[:cool:]

Última edição:
É mesmo um VX 3.0TD que eu ando com vontade de comprar ( o orçamento não chega pra um HDJ 80).
Tenho um amigo que tem um classe G, e outros dois com Range´s Classic, e todos os domingos de tarde fazemos umas brincadeiras como as do vídeo. E eu no banco do pendura...

Pois como eu. mas é um passa-tempo dispendioso e os VX continuam carissimos.

comparar um defender com um x6 no todo o terreno é estupido
tal como comparar os mesmos mas numa viagem por exemplo lisboa porto ou ainda maior

tem tudo haver com o conceito o x6 é para se usar em estrada e para usar em coisas muito faceis de tt, mas ninguem compra um x6 para tt

é quase o mesmo que se querer um carro familiar e comprar um comercial, não tem logica

Voltar
Superior