Sustos

Epah isso não tem piada nenhuma...

Eu vou contar a minha ultima:

Um amigo, com quem gosto de cuscar sobre os famosos, ou seja, não temos nada para fazer, deu-me um site e eu abri. Abri mas nem o vi... Continuei no msn a falar com outras pessoas...

Passado uns segundos, eu muito bem na minha pura inocencia a falar com o pessoal, oiço um bixo aos gritos.... Assustei-me logo, comecei aos gritos também! Já eram os meus gritos juntos com a personagem "aberrenta" lá do site... Depois ia-me partindo a tentar fugir, foi isto. [s)]

Epah isso não tem piada nenhuma...

Eu vou contar a minha ultima:

Um amigo, com quem gosto de cuscar sobre os famosos, ou seja, não temos nada para fazer, deu-me um site e eu abri. Abri mas nem o vi... Continuei no msn a falar com outras pessoas...

Passado uns segundos, eu muito bem na minha pura inocencia a falar com o pessoal, oiço um bixo aos gritos.... Assustei-me logo, comecei aos gritos também! Já eram os meus gritos juntos com a personagem "aberrenta" lá do site... Depois ia-me partindo a tentar fugir, foi isto. [s)]

Os teus post neste topico sao fenomenais....muito alegras o pessoal.lololol
Tens que admitir que tem piada.lololol
Ja agora como ias partindo a perna???

Os teus post neste topico sao fenomenais....muito alegras o pessoal.lololol
Tens que admitir que tem piada.lololol
Ja agora como ias partindo a perna???

Era inverno, estava enrolada num cobertor e tropessei nele quando estava a fugir [s)] E caí

Isto não tem piadaaaaaaaaa!

Voltar
Superior