Sushi

Depois de ler aqui as recomendações, hoje por acaso surgiu-me a possibilidade de experimentar o Terra e fiquei cliente. Embora as peças de sushi não tenham muita originalidade a qualidade é Top.

Obrigado. [;)]

P.S.: as vistas também não são nada más. (If you know what I mean...)[:D]

Acho que até podes ficar surpreendido :) Aquilo é bem cuidado , eu gosto bastante.
Gostei mas acho que o kanpai ainda está um pouco acima principalmente no que diz respeito aos hots.

Atendimento impecável, pouco tempo de espera mesmo com o restaurante cheio e a sangria branca estava excelente :)

É, sem dúvida, um local a ter em conta para quem procura uma boa relação preço/qualidade.

Sushi é daquelas coisas que ou se odeia ou se adora. Eu comecei por odiar, agora adoro. Mas devo dizer que odiei das primeiras vezes porque provei naqueles buffets de chinês/sushi que não eram de grande qualidade com sushi seco e com péssimo sabor e consistência. Lembro-me de pensar da primeira vez que provei "meu deus mas como é possível alguém viciar nisto? isto é asqueroso".

Entretanto dos que já experimentei, gosto muito do Sushi Factory no Lx Factory e adoro o Mayumi. De todos, é o melhor sushi que já comi. O dono é um antigo chef do Aya e fecha dos domingos e segundas feiras por não conseguir peixe. Quando soube tomei isto como uma garantia de que o peixe que ele serve é fresco, fresquinho. Não é buffet mas serve um prato com cerca de 18/20 peças de sushi e sashimi e nunca comi melhor. Custa 10eur ao almoço, mais a bebida. Costumo pagar cerca de 12.5eur e não fico com fome :)

Fica ao pé do IST e aconselho marcação para ser mais rápido. Assim quando chegam já têm as peças quase prontas a ir para a mesa. Não marcando tem que se esperar que o chef as prepare. Fica a dica. Não deve ser um restaurante conhecido da maioria por ser pequeno e meio escondido num centro comercial antigo com pouco movimento.

Se calhar estou-me a repetir e até já falaram deste restaurante nas 70 páginas que estão para trás mas infelizmente não consegui lê-las todas. De qualquer modo tenciono fazê-lo um dia porque desde que provei sushi em condições fiquei meio viciada mas acabo por ir sempre aos mesmos e gostava de conhecer outros.

Última edição:
Sushi é daquelas coisas que ou se odeia ou se adora. Eu comecei por odiar, agora adoro. Mas devo dizer que odiei das primeiras vezes porque provei naqueles buffets de chinês/sushi que não eram de grande qualidade com sushi seco e com péssimo sabor e consistência. Lembro-me de pensar da primeira vez que provei "meu deus mas como é possível alguém viciar nisto? isto é asqueroso".

Entretanto dos que já experimentei, gosto muito do Sushi Factory no Lx Factory e adoro o Mayumi. De todos, é o melhor sushi que já comi. O dono é um antigo chef do Aya e fecha dos domingos e segundas feiras por não conseguir peixe. Quando soube tomei isto como uma garantia de que o peixe que ele serve é fresco, fresquinho. Não é buffet mas serve um prato com cerca de 18/20 peças de sushi e sashimi e nunca comi melhor. Custa 10eur ao almoço, mais a bebida. Costumo pagar cerca de 12.5eur e não fico com fome :)

Fica ao pé do IST e aconselho marcação para ser mais rápido. Assim quando chegam já têm as peças quase prontas a ir para a mesa. Não marcando tem que se esperar que o chef as prepare. Fica a dica. Não deve ser um restaurante conhecido da maioria por ser pequeno e meio escondido num centro comercial antigo com pouco movimento.

Se calhar estou-me a repetir e até já falaram deste restaurante nas 70 páginas que estão para trás mas infelizmente não consegui lê-las todas. De qualquer modo tenciono fazê-lo um dia porque desde que provei sushi em condições fiquei meio viciada mas acabo por ir sempre aos mesmos e gostava de conhecer outros.
Desculpa, mas esse centro é o que fica em frente ao Holiday Inn, antes da Casa da Moeda?

esse prato está bem bonito, mas....

mas são salvo erro 34 peças e eu como pelo menos o dobro, pelo que para mim me compensa sempre um bom buffet/all you can eat

Comes 60 peças? :O
Mas agora permitem leões neste fórum?! Tu assim levas os buffet's à falência..

Pelo menos o dobro!!?! Are you human????

o meu record está em 125 mas dificilmente volto a tentar isso; já nem estava com prazer a comer...foi a ultima rodada a pensar em que ia ser dividida com mais 2 pessoas mas uma cortou-se e a outra por cada 10minutos de conversa come 2 peças

nas últimas vezes que tenho ido a sushis tenho-me ficado pelas 70-80

[:D] Bem... eu também sou amante de Sushi e... um pratinho com 30 peças, para mim, é um prato de fome! [:D]
Para mim só funcionam buffet's/All you can eat... como que nem um javardo! Normalmente encho 3/4 pratos de sushi, com as peças todas empilhadas. LOL
Já tinha reparado que havia pessoas que ficam a olhar para mim.. e da última vez, a semana passada, um empregado quis levantar o meu prato ao fim do segundo, convencido que não ia comer mais :sh)

Alguém já foi ao Soul Sushi, na antiga localização do Sushic?

Já li umas coisas interessantes, mas preferia a opinião de quem tivesse experimentado.

Voltar
Superior